Galera, ja ta podendo dropar de Gold V e afins?
Versão Imprimível
Galera, ja ta podendo dropar de Gold V e afins?
não, só ano que vem quando oficializarem a season e tiverem os reset, por enquanto é só préseason
Vocês consideram Annie um bom champ pra aprender a jogar mid?
Fiz o teste ontem, pedi pro adc comprar também, ele me xingou, daí sempre que tinha a carga eu matava um minion e ele me xingava por roubar dele, ele realmente não entendia como funcionava, mas nas vezes que usei percebi que é um item bom demais.
Fiquei 3 dias sem logar aqui, me informem o que aconteceu de interessante?
Cheguei do hospital.
Nossa, foi muito tenso esses últimos dias.
Sexta de madrugada arcordei com muita dor, fui levado rápido pelos meus pais pro hospital, chegando lá tomei morfina, fui internado... tudo por causa de uma pedrinha nos rins que desceu pra bexiga.
Recebi alta hoje meio dia. Finalmente. Ainda tô meio tonto pq tomei mto medicamento, mas mais tarde vou jogar um pouquinho o LoL.
Vcs viram esse video??
Ele consegue bloquear todas as skills, eh isso mesmo producao?
Bom, o que achei do Yasuo foi o seguinte:
Passiva: a passiva mais roubada do jogo. Ter chances dobradas de acertar um critico já é ótimo, e ainda ter um escudo para receber o dano inicial de uma fight é de grande ajuda.
Q: O ruim da habilidade é que os golpes são em linha reta sempre, então pelo menos pra mim que tenho um ms de 130, sei que vou errar muito no uso da habilidade. O bom da habilidade é que usa 100% do AD dele e que o cooldown dela é afetada não por cdr, mas sim por velocidade de ataque, o que ele ganha comprando Gumo / Dançarina / Statikk, que são core dele.
W: Essa habilidade bloqueia quase tudo que é ranged, o que é muito bom. Você pode simplesmente dar um deny farm no adc ou no mid adversário com isso por exemplo. Alguém com uma boa ping, que jogue sem lag (10~30 de ms) deve aproveitar essa habilidade ao máximo, e aí que ela fica boa.
E: Um bom dash que dá dano mágico e permite se aproximar através dos minions. Mas não escala com AD, é uma dash de média distância e não pode ser usada em aliados, então não achei uma habilidade tão boa.
R: Uma ótima ult, mas com a restrição do adversário ter sido jogado pra cima pra funcionar. Sendo assim, ao menos que no seu time tenha um Malphite, uma Zyra e tals você fica 100% dependente de acertar seu 3º Q pra poder ultar. Se errar o knockair do 3º Q você não ulta, e aí fica uma diferença grande entre o dano que você causa.
Apesar dele estar sendo citado como um champion mid, vejo ele como uma opção viável no top. Após fechar IE + PD ou SS ele já deve winnar qualquer squishy no top, já os tanks ele pode vencer acertando a ult neles.
A Riot até tá certa: o early game dele é fraco. O problema é ainda antes do mid game ele já fica bastante forte lol
Acho que ele vai tomar alguns nerfs antes de ser lançado.
o raidcall caiu no meu time
e deram dodge
e eu perdi a md3
é, infelizmente tem nego que é burro e não se da nem ao trabalho de ouvir ou ler o item, mas é um bom pra caralho, e as mulas da soloq acham que não compensa pq adc tem que comecar com HURR DURR AD DURR
essa porra da vida + life regen + life steal dos creeps + gold bônus, e quando tu upa ele ao invés de 2 charges tu fica com 4, cada um, ou seja, sempre que tu creepar vai ter um charge (se não tiver puxando lane)
jajá a riot deve nerfar o item
Ah é o core dele no caso que como disse é gumo + pd ou ss, mas attack speed só a pd e o ss dá.
Acho que só acertei o mais obv de que ele ficaria mais forte quanto mais demorasse a batalha, o que ocorre com praticamente todo fighter lol
que jogo foi esse da gambit contra a fnatic, puta que pariu, diamond ficou mad que baniram a evellyn dele todos os games e carregou hard quando não baniram AIUHEOIU
http://www.twitch.tv/esltv_lol
stomp em cima da fnatic
já acabou, 2x0, gambit ganhou
Raidcall no outro time = Win, Raidcall no seu time = Lose, deal with it. E nunca queiram pegar esse maluco.
Já joguei umas 5-6x com ele e ele é MUITO RUIM.
nego sempre vai teimar, os cara pensa igual cavalo, não tem visão nenhuma, acha que os 8 de ad e 80 de vida vão ser melhor do que a porra de um item que da vida e + gold, geralmente é nego ruim que não se sente inseguro pra acertar last hit com os 65~ de ad inicial e pega dorans pra se garantir AUIHEOUIEA
http://i41.tinypic.com/w0tmxt.png
the farms
Galera, meu nick é
Kenzing Arthus
me ajudem lá :D
Se vc é bom vc vai subir! E o Raidcall? Subiu por sorte?
raidcall subiu porque é monohero e geralmente quando o cara é monohero ele joga bem pra caralho com o hero, o problema é que o ponto que ele chegou já é o elo em que se encontram os melhores jogadores do servidor, diamond 1 tem jogadores tão bons ou até melhores que challenger, e nesse elo nego já sabe ligar com monohero
Relic Shield's execute will not proc on ranged attacks
Relic Shield's charge rate will be reduced by 50%.
Brace of Targon's max charges will be reduced to 3.
nerfada no item lá
Ontem joguei de Brand e acho que estou conseguindo assimilar bem a mecânica do jogo. LOL é meio difícil pra quem começa, mas é uma questão de observação..
Consegui até uns double kills com a ult dele que bate num depois bate em outro etc hahaha :D
Comecei tem um tempinho tbm, to level 30 e aprendendo aos poucos pra depois partir pras placements. Até conversando com o Edu ontem tava comentando que o tópico aqui me ajudou/ajuda bastante com dicas e tal, mas dessa vez vim perguntar aqui: qual seria um jungler bom pra comprar?
Vejo bastante Udyr e Elise (agora que caiu como reward da season, se não me engano) por ai, mas como estou main support realmente não sei muito bem qual eu deveria comprar.
Quem quiser add lá, o user é CapTeo. :D
Abraços e valeus!
- Rammus (muito veloz, super tank, taunt, aoe ult)
- Amumu (se vc for bom de skillshots, ult game changer)
- Jarvan IV (o gank dele eh mto forte)
- Nocturne (gank que ignora wards)
- Sejuani (slows, stuns, ult game changer)
- Fiddlesticks (fear 3 seg, ult game changer)
- Vi (gank mto forte)
Começa com os que tem sustain legal, tipo Nunu/Nasus, além de serem baratos, são fortes, só possuem estilos diferentes, não possuem gank tão bom. Depois parte pra junglers com gank forte, Jarvan IV, Evelynn, Lee Sin... será difícil aprender tudo da jungle, eu ainda não sei nada, mas comece a treinar o quanto antes.