É pô, filme > seriado
recomendem alguns ae
Versão Imprimível
É pô, filme > seriado
recomendem alguns ae
O filme "O Desinformante" é lecal. E depois de vê-lo tava vendo discovery e descobri que é baseado em fatos reais :P
Pra quem gosta de filmes de gangster recomendo O Poderoso Chefão, o Pagamento Final, Bons Companheiros, Scarface, entre outros.
Gosto é gosto, scrubs não fica forçando e eu gosto, é crime? eu entendo que vc não goste de scrubs normal, mas só pq vc não gosta e não da risadas, não quer dizer que outras pessoas não deem grandes gargalhadas
Um pouco de humor nerd do the big bang theory, um pouco de constrangimento, tem até sarcastico, um pouco de tudo, mas o que mais parece é de humor nerd msm, eu gosto bastante ^^
Sim sou eu e ainda tenho vc no msn xD depois que a CJ me hackio, eu fui jogar em Honera ^^ manda abração pro Romulo e pro Davi ^^
De comédia assiste Chumbo Grosso e Duro de Espiar.
...
e só. Não conheço filmes :P
@MYSERIES
Cara, nunca fui com a cara de Lost, peguei desgosto dele porque quando eu era pequeno a minha mãe falava "que novela chata essa!", mas decidi dar uma chance. Assisti 4 episódios e não sabia que era tão bom, sério, fiquei com cara de bobo. DON'T TELL ME WHAT I CAN'T DO! Achei o máximo essa parte.
Vou assistir com mais carinho Lost da próxima vez. E estou chegando ao fim da 4ª temporada de House! éééé, ouvi dizer que o final é emocionante, que dá pra chorar de tão triste. Tomara que não seja mentira. Mas até agora tá bom.
Assiste TBBT até o episódio 4, juro que vou parar de assistir se eu não conseguir dar risada no 5º. Achei muito sem graça a série. Só porque o cara fica falando nerdisse não é engraçado :triste:
Supernatural eu parei de vez, wtf. Não suporto mais olhar pra cara do Sam. Estou achando a série muito chata. Mas vou dar uma chance até o Lucifer's Rising.
Poxa, quero mais Dexter mew :/
"Terminei" de ver a terceira temporada e Kyle XY (Aspas porque a séria foi cancelada e ela não terminou), fiquei meio puto, pois a séria era realmente boa, na minha humilde opinião, alguem pode me recomendar alguma série sci-fi?
Não assiste chumbo grosso, cara que filme rídiculo, aquele bem de humor americano mesmo, que ri de qualquer coisa. Foram raras as vezes que ri (3x, até contei as partes) sem falar que a história é muito fraca e sem nexo.
Filme enjoativo e cansativo
Não sei porque falam tanto dele, acho que assisti o filme errado
nossa scarface, o poderoso chefão, só clássico rsCitação:
O filme "O Desinformante" é lecal. E depois de vê-lo tava vendo discovery e descobri que é baseado em fatos reais
Pra quem gosta de filmes de gangster recomendo O Poderoso Chefão, o Pagamento Final, Bons Companheiros, Scarface, entre outros.
Na verdade o humor é britânico. E o filme na minha opinião nem é comédia, é uma sátira de filmes policiais e suspenses com toques de comédia. Esse filme eu lembro que quase nem ri, mas adorei ele. Assistir o filme pensando que vai rir litros é um erro.
@Topic
Recomendações de filmes:
No cinema, vai estreiar Zumbilândia, filme divertido, mas é muito curto, tem só 1h30m mais ou menos, então se você quiser um filme para assistir, se divertir, e esquecer no momento que sair do cinema, eu recomendo esse.
Star Trek (reboot), filme muito bom, o melhor blockbuster de 2009 com certeza, eu achei muito melhor que Avatar. Apesar dos efeitos do ST serem inferiores que o do Avatar, a história é muito mais elaborada, envolvendo até viagem no tempo.
Bastardos Inglórios, esse filme foi o meu favorito de 2009, eu fui assistir no cinema com uns amigos, mas a maioria deles não gostou. Então estou recomendando o filme, mas tenho que avisar que NÃO é um filme de guerra, é mais para um filme de drama com bastantes toques de comédia. Então não vá assistir pensando que é tiroteio o filme inteiro, na verdade 80% do filme é diálogo, mas eu adorei demais esse filme. Na minha opinião levaria o Oscar, mas Avatar já ta quase garantido pro melhor filme.
Reforço as indicações de Scarface, Poderoso Chefão, Bons Companheiros e Bastardos Inglorios.
Eu assisti Chumbo Grosso, no começo parece ser comédia, mas o Filme vai passando tu vê que o filme não apela muito para a comédia.
Eu sinceramente, gostei sim.
O Sequestro do Metrô é bom?
@Sah-Lee
Calma, calma. Não falei que era crime, apenas dei minha opinião.
Democracia owns.