Página 57 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Começará hoje a exibição da nova temporada da série 24 horas.
    Alguem que acompanha a série ta gostando dessa temporada? depois da ultima ter sido uma temporada foda essa atual eu to achando fraquissima.

Nesse ano de estreias to acompanhando Modern Family , Blue Mountain State , Flash Forward (mesmo sendo uma decepção), V e Spartacus Blod and Sand.
    Alguem acompanha uma dessas series?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi Ver Post
    Alguem que acompanha a série ta gostando dessa temporada? depois da ultima ter sido uma temporada foda essa atual eu to achando fraquissima.

Nesse ano de estreias to acompanhando Modern Family , Blue Mountain State , Flash Forward (mesmo sendo uma decepção), V e Spartacus Blod and Sand.
    Alguem acompanha uma dessas series?
    eu to acompanhando Spartacus.

até agora a série tá legal, eu gosto do assunto, das lutas e das tetas.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho aqui o ep 4 e 5 de lie to me da 2 temporada, e tenho o 8 e 9 de spnt na 5 temporada, preguiça de ver...

dps de acabar essas 2 series de acordo que lança, vou ver em ordem:The mentalist, Dexter(ta na quarta temporaa né), e House(6 temporada né)

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

começei a assistir the sopranos, otima serie, fazer alguma sobre mafia eh sempre uma boa ideia

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ouvi um pessoal falando de Scrubs, sempre foi uma das minhas séries favoritas, e possui meu episódio favorito em séries que é My musical, episódio 6, da sexta temporada.

Só que antes de eu ficar sem net estava ouvindo boatos que o elenco iria mudar, que o JD iria sair e não ser mais o protagonista, ai estou querendo voltar a assistir, mas não quero ver meu coração se despedaçar vendo outras pessoas em Scrubs =/

Mudou mesmo? ou vai mudar? =x

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Eu ouvi um pessoal falando de Scrubs, sempre foi uma das minhas séries favoritas, e possui meu episódio favorito em séries que é My musical, episódio 6, da sexta temporada.

Só que antes de eu ficar sem net estava ouvindo boatos que o elenco iria mudar, que o JD iria sair e não ser mais o protagonista, ai estou querendo voltar a assistir, mas não quero ver meu coração se despedaçar vendo outras pessoas em Scrubs =/

o jd sai sim, qem vai ficar de principal vai ser o turk e o perry, eles vao dar aula parece.

@topic

eu parei de assistir scrubs, tava na metade da 2 temporada, qndo eu acabar de assistir the sopranos eu volto a assistir

lost volta hj xD

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nepro suli Ver Post
    começei a assistir the sopranos, otima serie, fazer alguma sobre mafia eh sempre uma boa ideia
    essa série vale a pena ver mesmo?

tenho vontade, mas por ser antiga e ter muitos epis fico com um pé atrás de baixar.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post

Que tipo de humor é Scrubs? sarcastico como Seinfeld? nerd como The Big Bang Theory, constrangimento como The Office? ou outro tipo?

Tu é a Sahbrina que jogou em Balera né? não sei se tu lembra, mas eu tinha alguns chars lá na sua guild, Rinnegan , Lady Sakkura..

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    essa série vale a pena ver mesmo?

tenho vontade, mas por ser antiga e ter muitos epis fico com um pé atrás de baixar.
    baixe a primeira temporada, são só 13 episódios.

depois de assistir você vai sentir vontade de baixar todos os episódios e assistir compulsivamente.

sério, melhor série que eu já vi.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá galera, recomendam Filme ai, só vejo falando de Seriados.

Pow, e Scrubs é muito chato, não sei como você dão risada com isso. Não gosto, fato.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral