Eu tava com 400 de stack aos 25 min +-, na hora da TF decisiva do jogo meu ping vai de 15 pra 200, eu simplesmente aperto R e quando volta estou morto e a galera dando gg.
=')
Versão Imprimível
Sim mano, esse é um dos poucos momentos da vida q eu pensei em chorar por causa de um jogo(não chorei).
Mas bem, hj carreguei um jogo de jax de forma tão bonita que recebi uns 3 oponente honrado e "gg jax" no final. Não querendo me achar pró ou me achar de qualquer outra forma, mas é tão legal quando vc recebe aquele " oponente honrado" e vc ver que realmente mereceu.
Cara, sério, esse jogo me deixa puto as vezes. Os cara não tem noção de nada, só querem pegar kill pra virar OP, estilo sair 3 cara do mid pra pegar um Fizz top farmando, sendo que o fizz tava 0/5 e para fechar, tava naquele momento pré-tf onde os times ficam se encarando.
Juro velho, mal sei jogar essa merda, mas tem criança nesse jogo que acha que é Mario e tem que sair correndo pra matar as tartarugas enquanto o Bowser mata geral.
aquele momento q vc ganha 7 partidas de 6 e acha que vai subir, ai vc cai com um lee sin que fala que ta jogando mal pq ele acabou de acordar e dps uma quinn que feeda uma riven e quita
to no time do ggstv1 (caster) vlw nbs
20:12 assistam
Cara
CARA
COMO?
meu lol caiu aeeee
obviamente eu tava carregando a bot lane
e meu lol caiu e n consigo reconectar :(
@edit
http://i43.tinypic.com/fcshtw.png
nada mais a dizer
Smurf do Kami, será que é tão difícil assim carregar unranked games, tsc tsc.
http://www.lolking.net/summoner/br/4442388#history
Falando em smurfs, a do Brtt já está Diamante (62w 32l), no caso ele ganhou as 10 e foi direto pra Gold.
http://www.lolking.net/summoner/br/3076498#profile
Engraçado é a Brzagem no chat
Nego chamando o Kami de Pratinha lixo etc etc
Não, não acho que você ganharia todas.
Faz uma smurf e faz igual o Kami de vencer 100% das partidas, com 20+kills por jogo e põe ela gold ou acima. Que você pode colocar no gold, no platina, isso acredito. Agora, com a winrate do Kami, com o potencial de carregar do Kami, não consegue.
Exemplo: em 100 rankeds de uma smurf pro Kami e pra você, o Kami estará em uma tier bem maior que a sua xD
Como se em algum momento eu tivesse falado que carregasse mais que o Kami ou qualquer outro Challenger, só disse que é fácil ganhar as 10 primeiras.
E quem fica chorando por trolls é um bobinho que não admite a sua própria ineficiência.
Em várias contas já fiquei 10-0 Gold V.
pq kayle eh tao robada vsf heroi de arrombado do krl
nego perdeu feio a lane, deixou 1 ahri 12/2 (meu time) e carregou pq ela fica imortal e hita 1k no Q hu3
Primeiro jogo da MD3 pra Platina IV destruindo o nexus inimigo e um drop hack maroto, primeira vez que deslumbro isso.
Spoiler: -
Sim, eu preciso provar tudo que sei pra um monte de pessoas em uma scrim com duzentos pauses e uns babacas quitando de vez em quando para conseguir agregar valor a minha conta, como não pensei nisso antes.
serio que vcs tão discutindo isso?
SHYVANA É MUITO CHATO, MDS
Alguém sabe se ela vai entrar em promoção logo?
É simples velho, quem é bom vai subir, quem é melhor sobe mais rápido, lidem com isso.
Anyway, já falei aqui que peguei gold com 10 vitórias. Tenho até como provar.
E outra, scrim =/= ranked.
Quem tá discutindo o que, o moleque aqui é melhor que o Kami, Brtt e Takeshi juntos, não tem discussão, ele é claramente uma mistura de Faker, Madlife e Darkonis, ta doido lek
Sei nem como ele tem tempo de se achar aqui no tibiabr pra um bando de pratinhas, já que ele no Platina IV é tão fodastico player assim, tão falando que nem vai ter mundial na s4 porque se esse mlk jogar nego dá instasurrender.
--------------------
Dá série Aprende ai, Boom:
Spoiler: qq é isso
Bryantt, tô 3/4 até o momento...
Não quer jogar as 3 partidas que faltam pra mim??? :D
Pff voce s n entem nd Os Bons ficam eternamente no prat4
Só quero saber quem vai me dar presente de 17 aninhos amanhã. ^-^'
Sou quase um adulto!
Dia 25 meu aniversário de 22 aninhos. São 2 patinhas na lagoa. CALMA, CALMA gente, não precisa mandar presentes agora, calma, tem até dia 25. :]
Também faço aniversario dia 25, fikdik ai glr