FIZZ É O CHAMPION MAIS RIDICULO QUE TEM CARA PQP
Versão Imprimível
FIZZ É O CHAMPION MAIS RIDICULO QUE TEM CARA PQP
Ah não, me desculpe, eu não li ''minions''. Se funcionasse em bichos da jungle seria sim, e seria muito forte, dá vida uma vida legal, imagina pra roubar buffs com essa passiva e sem contar que da dano e shield % de vida max, um Jarvan IV ou um Lee Sin iriam amar esse item. Mas como eu li errado, não faz nenhuma sentido em jungler.
E eu acho que a usabilidade desse item nos supps vai depender dos outros demais itens que aparecerão na S4.
Tava pensando em entrar nessa parada ai de criar conta monochamp, to em duvida em qual champ focar, tipo tem que ser algo que jogue em varias lanes ne... quem sabe um teemo...
Joguei bem de jax contra o boom, o meu problema é q eu me saio geralmente bem no early e dps noobo mt no late, e isso só acontece nas scrims SAHASSHAUHASUHASUHASUHSUHASH
alguem tava de lolreplay ? queria a jogada na vayne + elise
Lições a aprender nessas scrims:
Spoiler: Olha o respeito
Spoiler: Respeito é pra isso aqui ó
Hm, acho q não postaram ainda né
Ai mds, top, mid, até o jungle winnam no jogo e o cara de sup acha que porque ajudou o adc a pegar algumas kills carregou o jogo. Esse leirbeg tem cada uma XDDDDDDDDDDDDDD
Só perguntar pra quem tava no jogo se eu não fiz a diferença na lane phase e depois nas teamfights. Acho que a opinião do Sir Gunsliker vale mais do que a de alguem que rouba blue, feeda pra caralho e faz nego dar ragequit.
Caitlyn e Nocturne carregaram. Eles podem ser humildes e falar que não carregaram, mas eu assisti o jogo, ficou claro que carregaram, além de umas jogaras bem ruins de 2 membros do outro time IMO, fora uma jogada linda da Caitlyn que levou Elise full health depois de ter levado Vayne no top.
Ando tendo problemas de conexão hoje, acabou que tomei o blue no AA. Engraçado logo você falar isso, o cara que nunca roubou blue de sup, né? ;)
Feedar é uma palavra que você tem muita experiência, não preciso falar muito disso.
Você não tem MORAL ALGUMA pra falar de ragequit. Fica calado aí.
"Deu" double kill? Então você faz tudo, e o adc não faz nada, só pega os kills que você dá... esse leirbag sempre carregando a galera. =')
Engraçado que na partida seguinte tomou um stomp enorme jogando de Sorakinha. E isso com uma TF final onde o time inteiro foi explodido pela minha ult + ult do Yon. Leke, você não entende né. E não vai entender nunca. Não é você que carrega. Você é quem é carregado.
Mas de boa, se algum dia tu alcançar prata II~I (aliás, se tu quiser ajuda pra sair do prata IV fala comigo, deixa essa arrogância de lado cara, eu te ajudo, sério mesmo) a gente se enfrenta nas rankeds da vida daí a gente se acerta. ;)
Realmente, acertar o hook, acertar o stun, exaust, jogar a lanterna pra puxar o adc, isso tudo é fácil, difícil é, além de jogar de Wukong, dar auto-attack pra matar =)
Nem foi hoje isso moleque, você nem tava nesse jogo que eu roubei o blue de Thresh, cala a boca velho porra.Citação:
Postado originalmente por Darkonis
The treta never ends
Usar champ que tem hook é muito hard. Por isso ninguém usa Blitzcrank nem Thresh, é extremamente complicado acertar os hooks deles em uma scrim que tá valendo nada, um simples jogo com amigos do fórum. Realmente tem que ser muito pro pra isso. ;)
Usar exaust então, extremamente dificil, porque você pode acabar usando flash ao invés de usar o exaust! Tem que tomar muito cuidado pra não vacilar, porque é muito complicado acertar o exaust.
Jogar a lanterna pra perto do seu adc também é extremamente dificil. Você tem que ser muito bom mesmo, porque você pode acabar jogando a lanterna na direção contrária! Muito hard mesmo, concordo com você. ;)
Usar Wukong dando auto attack pra matar é super fácil mesmo. Taí, porque você não faz isso? Se é tão fácil, usa Wukong e sai desse prata IV, porque na Season 4 poderá cair de tier, e seria uma pena se você caisse, de novo, no bronze. ='(
Tô falando do jogo de hoje que tu tomou stomp jogando de Soraka, e não do anterior.Citação:
Nem foi hoje isso moleque, você nem tava nesse jogo que eu roubei o blue de Thresh, cala a boca velho porra.
Pra um professor, sua interpretação de texto é horrível huahuahua
Novamente vocês com essas discussões caras, achei que tinham dado uma trégua.
Caras, vocês nunca vão parar de discutir pois um pensa X e o outro pensa Y.
Pra que ficar quotando um ao outro se ofendendo?
TODO MUNDO erra, pqp
Eu podia quotar, postar alguma coisa, falar mil coisas, mas por fim, só vou postar uma coisa:
http://i.imgur.com/enGEUMf.jpg
Energia de sobra pra digitar os erros dos outros.
Podiam tá ganhando uns pdls.
Fica aqui meus 2 centavos.
alguém quer comprar uma acc plat 3 com borda de plat e 90 skins e 90 heros?
eis os icones e skins da conta
http://puu.sh/5jtvk.jpg
http://puu.sh/5jtAp.jpg
http://puu.sh/5jtBE.jpg
Largando o lol pq sprk1ng?
Tu postava pouco, mas achei que tivesse aí subindo nas rankeds da vida e quase virando pro.
Btw, q lixo essas masteries de Defesa da Pre-season, meu deus. Não é a toa que o Milky falou que ia foder os bruisers do top.
Eu não quero comprar, porque tenho uma conta com uma porrada de champions, mas só por curiosidade quanto ta o preço?
sei lá, já gastei 860 reais de rp nessa merda mas se eu vender por uns 350-400 ainda to no lucro
e to querendo vender pq to perdendo bastante o tesão pelo jogo, sei lá, é bad tu querer ser bom mas saber que tu nunca vai ser tão bom quanto um cara que joga 14hrs por dia e o trabalho dele é jogar enquanto o seu é outro e tu não tem nem metade do tempo dele pra jogar aiuoehoaeui
mesmo assim, ele não aproveita essas 14 horas e você também não precisa ser o melhor né ? você já está no platina, e pra mim isso já é um grande passo. Tenta não ser perfeccionista nesse jogo, todo mundo tem muito pra aprender nesse jogo mesmo quem está no topo
Eu posso estar falando muita merda, mas não acho que quem tá no topo consiga aproveitar 100% do jogo. Nesse último campeonato que teve a Pain ficou em terceiro lugar e a Keyd levou o troféu mesmo começando com desvantagem. Os caras se acomodam só um pouco e já perdem 2 posições em um campeonato nacional. Tem que treinar pra caralho mesmo pra se manter no topo.
pelas minhas contas que fiz a um tempo atrás foi 860-900 mesmo e deu isso aí, mas mais que isso tenho certeza que não gastei e não foi muito menos também me baseando pelo meu tempo de jogo e pelo tanto que eu colocava mensalmente e etc
parece que é pouco mais 15k de rp (170 reais) é só 16 skins AOEIBUHAOEI
esse jogo suga
Lembro dele postando falando que já foi jogador profissional de algum outro jogo aí (FPS acho), daí como foi subindo nas rankeds ao longo do tempo e nunca mais postou, achei que tava se dedicando a jogar competitivo de LoL também.
Sabe como é, realmente precisa de tempo dedicado ao jogo pra subir, e como ele parou de postar imaginei que tivesse dado certo pra ele. Pode ver que quem é Diamante+ raramente fica perdendo tempo com forum postando X ou Y, especulando coisas, ou falando que é fodão. Nesse tópico ainda tem algumas exceções, Scream, Van Derek etc etc, mas no geral é assim.
Brinca num ARAM muito louco
3 adc
1 ahri
ainda fizemos uma banshee cada pra proteger das lançar da "feedalee"
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...17783433_n.jpg
é muito dano pqp
Aquela partida em que seu nunu jungler começa a feedar intencionalmente pra partida acabar logo, tudo isso pq a mulher dele chegou em casa e pelas próprias palavras 'fodeu tudo'.
Quem jogava bola na rua quando era menor ?!
Esse video resumi tudo HUAHUA
https://www.youtube.com/watch?v=fxag_h7q3lU
LOL XDDDD
Sei +- como é o sentimento. Quando ligam o wi-fi aqui de casa no meio de um jogo e eu sei que vão usar facebook e o caramba já fico preparado pra tomar aqueles freezes... =/
@SCRIMS
Joguei duas scrims hj a noite, 2 wins em ambas:
Spoiler: sobrou jungle... daí fui jungle
Spoiler: blitz open? opa =D