Acho que se eu joguei uns 10 x3 foi muito... D:
Versão Imprimível
Acho que se eu joguei uns 10 x3 foi muito... D:
Vlw! Deu certo, mas parece que alguns itens na loja do menu do jogo podem não aparecer...
Po, quem foi o maldito que me viciou nesse jogo? Nem gravando mais videos para meu canal eu estou mais Hahaa.
Pergunta, o que acontece se eu usar 6 Sheens? Meu próximo ataque físico ficaria MONSTERFUCKING forte?Citação:
http://images2.wikia.nocookie.net/__...d/d7/Sheen.gifPassive Unique: On cast, for 10 seconds, your next standard attack deals additional physical damage equal to 100% of your base attack damage. 2 second cooldown.
Diana na mão de nego noob ja faz um estrago pequeno, se o cara tiver dedos então... cruzes champion op do caralho...
Vão nerfa ela?
Rengar também, ult dele chata demais...
Não, pois efeitos "unique" do mesmo item nao sao cumulativos..
Igual ao..
http://br.leagueoflegends.com/sites/.../item/3089.png Capuz da Morte de Rabadon
"+140 de Poder de Habilidade Passivo ÚNICO : Aumenta Poder de Habilidade em 30%"
Quer dizer que, mesmo eu tendo 2 desse item os 30% nao se tornarão 60%.
Com dois dele você tem 280 de ap + 30%.
:)
Xin tá precisando de um nerf...
o Trhee Talon Strike dele tá MUITO forte, e com uma rate alta demais de ad... além de que se fizer ele Crit, fica um master yi 30/0 da vida
ae galera me adicionem la,Thuugg
Tava querendo juntar 6,3k pra comprar algum champ mas não vi nenhum que me chamou a tenção.
Acabei comprando Gangplank xD
Fechei todos slots de runa (lvl 20), fiz page de ad carry...
Uso pra jungle tbm, afinal né...
Tenho Graves, Corki e Lee Sin de champions comprados, e o Corki foi com RP na promoção.
Faço o que agora? Fico comprando champions AD carry/jungle?
Alguém roubou meu nick no LoL Brasil e o cone joga mal.
P*** que pariu!
Diana tà ridículamente OP, é instakill do early ao lategame até se tu não tiver tão feedado. Já foi avisado que essa merda vai tomar brutal nerf.
Partida épica de ontem. De longe a mais divertida que joguei até agora (apesar da derrota no final).
Spoiler: Imagem grande (1280x800)
Praticamente só sobraram os 2 nexus, lol. Matamos 4 no finalzinho e íamos levar, mas não vimos 1 deles escapando e detonando o nosso nexus :lol:
Como assim aquele veigar com 3 rabadon matou só 3??? uheauheuaheuahe
Eu preciso comprar umas runas ap. Ta dando vontade de jogar com uns desse tipo. :D
Varus de trinity e 3 IE com 16 kills
Veigar com 3 Rabadon
Não sei por que nego não se da ao trabalho de consultar um bom guide.
Veigar é bomzinho até, o problema é que é fácilmente counterável e tu mata 1 e depois não faz mais nada, igual LB.
quem quiser jogar agora me add Dalkrs!
Eu acho Veigar bem OP, aquele Stun destrói em Team Fights, fora o dano absurdo, com uma boa build consegue dar stant kill em tanks.
E essa de ñ fazer mais nada, de certa forma é igual para a maioria dos champions AP, até o cooldown das skills zerar ele praticamente ñ faz porra nenhuma..
Já tem 40 inscritos no torneio. O que dá um número de 200 jogadores até agora.
Alguem ai sabe tipo um dicionario com as siglas do jogo? Tem muitas que eu não sei até hoje .-.
Postei aí uns dias pra trás...
http://na.leagueoflegends.com/board/...d.php?t=110065
Quem estiver procurando team pro torneio do Andrew me add lá, Erinius.
Aviso de antemão que sou noob, quero jogar só para me divertir mesmo.
A , coloca meu char lá na lista
QekS - servidor brasileiro
Btw
Andrew_ = AndrewSephi servidor BR
Só pra me colocarem lá no tópico principal XD
É no br o camp?Se for no NA,eu vou :x
add la no começo
Henakinha
No começo é bom você comprar vários heróis ou 2 + os gratuitos já está de bom tamanho?