:)
Sobre o special A
Vi metade do 1º ep e n deu... é um vampire knight sem vampiros, obviamente um lixo... sérião, da vontade de ver school rumble d novo... mas nem vo.
Versão Imprimível
:)
Sobre o special A
Vi metade do 1º ep e n deu... é um vampire knight sem vampiros, obviamente um lixo... sérião, da vontade de ver school rumble d novo... mas nem vo.
Aloc meys, to falando sério! .__.
É um anime de drama, esperava o que? O final é triste mesmo, ela morre mas o cara vai com ela na forma de corvo, se no final terminasse tudo bem não ia ser o clássico que é. ;x
E Kanon, AIR TV, Clannad... é tudo no mesmo estilo, draminha e tal. Mas, na minha opinião, Air > Kanon > Clannad. E que fique claro: NÃO SÃO OS MELHORES DRAMAS. São bons, mas são overrated.
Quer um drama bom?
- Kimi Ga Nozomu Eien
- Suzuka
- Saikano
Sempre assisti mais drama do que comédia, os três citados acima entram fácil no meu top 5.
p.s.: fire > abismo> wind.
tem qm gosta de yaoi (iriandor), qm gosta de ecchi, de comedia, de ação, de animes de esporte e tem qm gosta de drama oxi... simples
Drama sempre faz bem pra um anime, mas n gosto qnd passa ser o principal
e ainda n entendi a parada de fire > wind :D
A e sobre o
valeu a recomendaçao :D realmente, acho q nunca vi um anime q o termo fantasy e um clima bacana caisse tão bem (embora so tenha visto 2 ep)... o madara...nyanko (o gatinho)... sei la nome dele... muito comedia aheaheahe
Hayate no Gotoku! alguem ja viu?
NÃO MINCHAMA DE ROD =(
Btw, to no epi 10 de GTO e vi o 1º Karas...
Karas tem uma qualidade de animação tensa o.o
http://img268.imageshack.us/img268/6...0830231052.jpg
ok...
http://img42.imageshack.us/img42/352...0830231219.jpg
http://img67.imageshack.us/img67/257...0830231233.jpg
Imaginem se ele realmente fosse e não só parecesse...
http://img42.imageshack.us/img42/176...0831004151.jpg
http://img440.imageshack.us/img440/1...0831004159.jpg
http://img83.imageshack.us/img83/434...0831004212.jpg
RIALTO
Hinata ta off...
T.T
Só pq eu to tentando baxar uns animes...
!@#*&¨#!@&* ELE TAVA DESCENDO???
AUHAUHA
Zetsubou sensei é muito nonsense!!!
@Sete
Se tu gostou de Natsume Yuujinchou certeza que vai gostar também de mushishi (e xxx holic se ainda não viu) são igualmente fodas
Baixa sim, são só 13 episódios!
Mesmo que no fim você não curta, acho que vale a pena conhecer.
Os traços são bacanas (nada de meninas iguais e com os olhos ocupando metade da cabeça, vide Clannad), o enredo é ótimo, NÃO É NO ESTILO HARÉM COMO KANON, AIR E CLANNAD... apesar de ser curto, a história se desenvolve muito bem a cada episódio e o final te deixa com um nó na garganta :/
#Iriandor
RAITO > LELOUCH,
E TENHO ARGUMENTOS QUE PROVAM.
Imaginei que fosse isso...q merda, qnd a net ta razoavel o site fica off x.x
Vou ter que procurar outro site que tenha Higurashi e que não seja soh Rapidshare ou Badongo
passando por aqui só pra dize
Lelouch > Raito, sem chororô
Crypto ve o AviDown... Usa mega e media fire... e o Usaupload ta bomzinho agora =|
@Pwnerer: NUNCA, e se tiver argumentos entre no chat e bring it on =D
E outra coisa... Kimi ga nozomu eien, é o anime MAIS ENROLADO Q EU JA VI (dps de narutow é claro), pqp isso acabo com o anime...
OBVIOUS TROLL IS OBVIOUS.
Death Note >>>>>>>>> Code Geass
GTO >>>>> Slam Dunk
Raito >>> Lelouch
Onizuka >> Sakuragi
E qualquer sinal de '>' na frente de One Piece já é um paradoxo.
A quantidade de '>' indica a diferença entre os elementos.
Quanto ao Zoku Sayonara Zetsubou Sensei, terminei ontem, realmente manteve o nível do primeiro. Fui obrigado a dar 10/10. Vo ver se termino Darker Than Black agora, se bem que to na última semana de provas aqui :s
Você por acaso ja assistiu ou leu Slam Dunk, Anderson???
GTO e Slam Dunk nem se comparam... Slam Dunk é 100x melhor, o mesmo para o Sakuragi Hanamichi e o Onizuka Eikichi, onizuka é muito inferior =|
Roubando a imagem do pwnerer algumas páginas atrás:
http://img376.imageshack.us/img376/7...louchraito.jpg
Essa discussão jah tá virando a marca registrada desse tópico :D
@Iriandor
Vlw, vou tentar por la.
Descordo, primeiro porque o anime é bem curto: 13 episódios.
Segundo que a história é bem simples: Na época de colegial o cara começa a sair com uma mina pq não tinha nada melhor pra fazer, mas acaba se apaixonando por ela. No ápice do amor deles, ela sofre um acidente e entra em coma. A partir daí, tudo envolve o dia-a-dia do cara e da "melhor amiga" da mina em coma, até que depois de 3 anos a mina acorda do coma e acha que não se passou nem um dia.
Qual a dificuldade disso? É uma história bem linear e tranquila de entender. oO
Vi uns 25 episódios. É um ótimo anime, muito engraçado mesmo, mas ainda preferi GTO. Quanto ao Sakuragi, na verdade comparei esse só pra contrariar 100% do que você falou no post, não sei se um é melhor que o outro ou não.
Mas já que eu não terminei o anime, não posso falar muito. Ótima idéia aliás, tava precisando de alguma boa comédia, vou ver se termino de assistir esse.
SEU TÓPICO É? ELE SÓ SERÁ SEU TÓPICO QND EU RECEBER MEU PROXIMO ALERTA E FOR BANIDO, OU FOR BANIDO POR ALGUM OUTRO MOTIVO MISTERIOSO
SEM ESSA DE QUERER ASSUMIR O CONTROLE QND EU N ESTOU PRESENTE!!!1
Tentarei ver entao :)
Tu me broxo...
O q mais me agradou foi os traços do Natsume combinarem imensamente com o clima do anime por enquanto (e o madara é muito comedia heaaehahe) ... tentarei ver mushishi qnd acabar
@Reba dos posts
VOU SIMPLIFICAR
Em questao de comédia, SR > ALL, E NEM PRECISEI VER OS OUTROS PRA SABER DISSO
Em questao de Lelouch > Raito > Lelouch... ou vice versa... Harima Kenji > Lelouch > Raito E TENHO DITO
Até hj n tive coragem de ver GTO pq animes velhos me broxam... e olha q já subiu, to broxando com animes de antes de 2005 já...
De que anime seria o individuo?
Fato.
Qualé, tenta assistir pelo menos até o 10. Eu achei bem legal, se bem que pra mim quem salva lah é a Hinagiku (que é de longe a minha personagem preferida :D)
Galere, num é por nada não...
Mas fui baixar o primeiro episódio de Sayonara Zetsubou Sensei que vocês tanto falam pra assistir e talz... CARA, QUE MERDA QUE É AQUELA? ._____.
Achei que era comédia, mas não tem graça nenhuma! As anotações na lousa são todas sem sentido, a menina é super sem-graça e não vi potencial no professor. Não aguentei chegar no final do primeiro episódio (primeira vez que eu faço algo assim com um anime, geralmente assisto pelo menos os primeiros cinco episódios pra decidir se vou continuar assistindo ou não).
Decepção total, e olha que eu tava afim de uma comédiazinha leve, como tinha em Love Hina. Não tava procurando por nada épico :/
Fazer o que né... Só deixei minha opinião. Eu deveria ter assistido mais alguns episódios, mas falar que eu broxei é pouco... eu praticamente atrofiei assistindo o primeiro episódio. :/
Um comédia que eu curti bastante foi Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, se alguém tiver em mente algo parecido favor avisar =D
Sayonara Zetsubou Sensei é meio confuso, principalmente no primeiro episódio. E eu nunca gostei do que estava escrito na lousa, quase nunca é engraçado. Mas se der mais uma chance, vai adorar, tenho certeza. Assim como eu.
PS.: Raito >>> Harima Kenji >>>>>>>>>>>>>> Lelouch
Quando falo que o pwn~ é doente, ninguem leva fe...
saiu epi novo de OP, foda como sempre.
e realmente nao sei porque voces louvam tanto o raito, ele é um bosta.
foi preso por um pirralh ode 10 anos!
pelamor..
1a temp em mediafire
http://yokaianimes.com/index.php/cat...-koro-ni-.html
2a temp em mediafire
http://www.meikaianimes.net/index.ph...tens&med_id=21
____
Faço a mesma coisa, geralmente assisto uns 3~5 episodios de um anime pra saber se vo assistir ou não. O unico anime que aconteceu comigo o mesmo que aconteceu com voce, de nao aguentar chegar no final do primeiro episodio, foi Evangelion.
Serei apedrejado ate a morte agora?
Acho um crime basear o anime no primeiro episódio.
Tem muuuuuito anime bom que primeiro episódio é bem fraco em comparação aos outros.
O Light Yagami é muito foda, cara foi genial como ele detonou com akele babaquinha do L! Nossa, eu comemorei pra kct qdo vi a vi o episodio da semana passada em q isso acontece(sei q a serie ja ta no fim faz tempo, mas eu so acompanho pelo animax entao... ;P).
--------
Meu pc ta no conserto, retomarei a assistir os animes q eu tava vendo(FMA Brotherhood, shurato, tsubasa chronicals). :)
Eu também acho, por isso sempre assisto pelo menos até o 5º episódio, no mínimo. Vide Katekyo Hitman Reborn!, por exemplo: Os primeiros 20 episódios são pura enxeção de saco, mas ainda assim tinha alguma coisa que me prendia e que dexava aquele sentimento de que 'vai melhorar'.
Esse 'Zetsubou sensei' eu não consegui chegar no fim do primeiro episódio porque simplesmente NADA dava um indicativo de que ia melhorar mais pra frente. E também porque a fórmula de humor deles era muito tosca: uma pessoa extremamente alegre convivendo com uma pessoa depressiva. E algumas anotações na lousa.
=//
#Topic
Raito > Lelouch simplesmente pelo fato do Raito não se fuder tanto quanto o Lelouch, não depender de mechas como o Lelouch, e nao contar com a sorte como o Lelouch.
1- O Lelouch tinha mechas, mas o inimigo também... então: 1x1.
2- Raito não se fudeu? E quando a misa foi presa, e quando ele caiu naquela pegadinha do L no segundo episódio? Como assim?
3- Ah sim, o Raito quando quase foi descoberto por aquela mulher... Naomi Misora acho... que ele teve que ficar enrolando ela um monte, e ela passou o nome errado ainda, haha. Deu uma sorte tremenda de conseguir descobrir e não se ferrar.
@topic
Só vim pra quotar o post acima. UHDIDSHSIDUHDSIDHS
acabei o higurashi kai
nuss muito bom, a 1a tempo ñ foi grande coisa mas a segunda foi excelente!!!!!
olharei Zoku Sayonara Zetsubou Sensei agora
1- Nem tem dessa de 1x1 hein. Sempre que a história chegava num 'beco-sem-saída', do nada surgia um novo mecha que acabava com geral, e sempre acontecia dos dois lados: Quando o Lelouch tava pra perder a guerra, ou quando ele tava pra ganhar, esse é um recurso utilizado pra prolongar a história. No fim da segunda temporada tinha tento mecha que eu não sabia mais o nome de nenhum, o Guren Mk. II tinha tanto upgrade que nem parecia mais aquele do começo da série, e por aí vai.
2- Vamos definir esse 'se fuder'. Raito passou por apuros, mas conseguiu se livrar usando da inteligência dele. Apenas NO FINAL da série que apareceu alguém pra ajudar ele, que era o ajudante dele lá (sendo que o fdp acabou fudendo ele no final). O Lelouch dependia da CC pra um monte de coisa, sem falar que já escapou por pouco de muita coisa. Exemplo? Aquele rolo no bondinho, ou quando ele desmaiou depois de uma batalha e a mina que tinha perdido o pai não se vingou dele. Sem falar que muita gente foi descobrindo a identidade do Zero CONTRA a vontade do Lelouch, pra mim isso não é sinal de inteligência.
3- Ele não teve 'sorte' de conseguir descobrir oO
Ele trabalhou na mente da mina, convenceu que o trabalho dele era sério e que precisava da ajuda dela de verdade. Daí ela passou o nome de verdade. Isso não foi sorte, foi pura destreza da parte dele.
Sim, vai ser sim. E eu serei o primeiro ¬¬ >>brinks, Evangelion eh um saco no começo, ate eu q sou fã admito, mas dps que eles lutam contra o Ramiel e com a chegada da Asuka o anime melhora muito. E o The End of Eva eh uma obra-prima. Da uma nova chance agora com o Rebuild :D
@Lelouch vs Raito
Ah cara, eu simplesmente não consigo considerar como uma vitoria do Raito aquela parte da mulher. Foi MUITA sorte ela ter caido na dele. Tem uma hora lah que ela da um puxao no braço dela, soh ali jah dava pra ter ficado bem desconfiada das reias intenções dele.
E pwnerer, vc comentou o fato da Shirley não entregar/fuder com o Lelouch. Simples, foi pelo mesmo motivo que fez a Misa ser submissa ao Raito: amor. A Shirley amava o Lelouch, entao ela preferiu perdoá-lo a fuder com ele, assim como a Misa, que convenhamos, se quisesse fuder com o Raito tambem era mole mole.
1- Isso que você falou dos upgrades é normal em animes de mecha. E se os dois lados tinham mechas, e os upgrades aconteciam para os dois... era 1x1 sim. O_O
2- Ah, e ninguém "foi descobrindo" a identidade do Raito né? E digamos que o Lelouch não se livrou de nenhum apuro também???? Pára, destacar só os triunfos do Raito é fácil.
3- Ah tah, então foi pura destreza... nada de sorte? Acho que não ein...
Em todo caso, eu defendo a hipótese de que os dois são inteligentes, mas de maneiras diferentes, como já disse em posts anteriores. Até pelos animes terem focos e serem de épocas diferentes, não dá pra comparar os dois assim...