http://www.youtube.com/watch?v=-WGZ5...eature=related
esse video pode ser considerado um fake ?
Versão Imprimível
http://www.youtube.com/watch?v=-WGZ5...eature=related
esse video pode ser considerado um fake ?
ja tentei de tudo para pegar a sof ou ao menor consseguir uma posta dela, porem sem sucesso, mas fikei um tempo interrogando os npc, e se voce falar magic para akele npc druid q fik fora da cidade ele diz que ele pode encontrar magica em lugares escondidos algo assim, alguem sabe mais alguma coisa ae? *.*
acho que nem é uma quest, é soh uma brincadeira dos caras da Cip, que nem o ghoul da quest da katana sword :D
quest é sim pq tem players q tem sof
antigamente vc tinha q faze akeles fogos la sumir(q dar pra fazer até hj) , e outros bagui la e ussar shovel ou pick num telhado num sqm certo q caia la dentro
mas a cip mudo isso e agora nao sei si eles desativarao ou mudarao a quest
e outra coisa ...
si todos os items msm os q ngm conseguiu pegar tao nas listas do tibiabr
pq a sof n ta?
;o isso tem algo haver com o tibia.com ou é pq o moderador do tibiabr n boto msm?
ata ;d
ve ae
axo q isso ajuda ...
17:34 Arka Myth [54]: rookgaard
17:34 Edowir: It was on rookgaard where the soul vortex appeared. The Thaian kingdom holds an outpost there to protect the vortex and to guide the newly arrived souls.
TRADUÇAO BY GOOGLE ;/
17:34 Arka Mito [54]: rookgaard
17:34 Edowir: Foi no dia em que a alma rookgaard vórtice apareceu. O reino Thaian detém um posto lá para proteger o vórtice e para orientar os recém-chegados almas.
acho q ajudaria mais falando com aquele NPC heroi em edron por que segundo ele a sof à pertenceu
seu nome é avar tar
03:27 Luiza Morrey [8]: rookgaard
03:27 Avar Tar: Rookgaard is full of memories of my first heroic accomplishments ...
03:27 Avar Tar: I heard that after all these years, the minotaur mage there refuses to leave his room as he is still afraid of me.
03:27 Luiza Morrey [8]: sword of fury
03:27 Avar Tar: Ah, my trusty old sword. I left it on Rookgaard years ago when I left for the main continent.
em rook numa cave de aranhas embaixo daonde tem o spearman uma hora aparece uma tarantula quando vc faz a sof (sword of fury=spike sword) desaparece da ilhazinha aonde ela fica talvez dessa pra la e talvez tenha 1 sqm que de pra usar pick ou shovel para abrir e chegar lá ou talvez de dentro da sala do mino mage e vc tenha que matar ele pra abri a otra salinha e entra no portal pra ir aonde a sof tenha aparecido e tenha outro portal para voltar pra algum lugar não sei eu acho que de isso e aqueles tumulos na cave de skeletons? pra que servem?
alguma serventia secreta ou somente enfeite bom isso eh o q eu axo neh :p:riso: