Use em hunts,compre mfs, royal spear,necessidades diarias :)
Se a blue robe no seu mundo tiver 13~15k você compra uma
CyA
Versão Imprimível
Meu mundo acha b robe 11k..blz vo compra b robe..guarda 1 poco pra royal e até la eu nem vo gasta
lvl 50, guenta bk quest solo?
level:23
skills:58/41 (quase 59)
magic level:6
equipamentos:plate armor, plate legs, dark helmet, dwavien shield (sei que jah devia ter tracado, nao troquei de escudo ainda por preguissa).
conta: free
duvida: gostaria de saber se é necessario mudar algum dos equipes e se os skills estao bons ou razoaveis para o level, e também um lugar q dê uma boa exp por hora.
obrigado:riso:
Aconselharia poh, dc é bom mas eh muito cheio e se você for ficar buscando spear simplesmente esqueça, totalmente fútil.
Skills estão normais ou um pouco acima da média, eu acho que você não deveria comprar crown helmet e esperar a quest, e passe a blue robe do outro char para esse, porém num level maior.Citação:
Postado originalmente por Cyrion Laga
Aguenta mas acho que vai gastar um pouco.Citação:
Postado originalmente por lonikiin
Os equips estão bons por enquanto, skills estão razoáveis par ao level, recomendo para você poh.Citação:
Postado originalmente por Francesco Santos
Abraços a todos.
Bom... eu to level 29 com skill 72...
ta na média ;p
eu uso ekips melhores do q a média tbm (c-helmet, mammot fur cape, p legs, guardian shield, boh, p ammy.
mas eu kero skill 80/x antes de pegar level 30
mas ta meio difícil, pois small stones tão valendo o olho da cara depois do update!
;(
valeu pela ajuda, mas onde fika exatamente poh?, q bichos tem lah? e tem perigo de eu encontrar GS no caminho?
obrigado :riso:
execelente topico, deveria ter mais assim
http://tibiabr.com/imgs/conteudo/map...o_do_tibia.gif
Perto da cidade de Venore, ao sudeste do Deserto ( \/> )
Lá você encontra, já de início, muitos cyclops, mais para baixo alguns minos (archers e guards também), e mais pra baixo ainda você encontra o templo de poh e lá tem alguns demon skeletons e ghouls, é interessante você matar eles também para aumentar a xp; caso você veja uma gs corra pra lá (leve uma bp de uh que você aguenta nesse level). Também tem um buraco pra > do acampamento de minos que você pode descer e encontrar alguns rotworms, desça mais ainda e tem alguns slimes la.