Lógico que rola né, JDSADUIHASUIDH
-
Mais um Challenger pra lista, ^~^
Daqui a pouco apareço nas streams ai e vocês vão ter uma celebridade perto de vocês :}
Versão Imprimível
Lógico que rola né, JDSADUIHASUIDH
-
Mais um Challenger pra lista, ^~^
Daqui a pouco apareço nas streams ai e vocês vão ter uma celebridade perto de vocês :}
scream ostentação
Ae scream agr voce pode chamar ele pra jogar scrim com nois amigao
s q n
quando vai rolar o x1 entre leirbag e darkonis pra resolver as tretas?
Toda vez q to com depressão eu vejo esse video:
http://www.youtube.com/watch?v=Cbt750QzpFE
revolta saiu da keyd, bem vindo yetz
meio deprê ter pc da xuxa e não rodar lol, meio deprê
Com o fim da terceira temporada, deixo-lhes algumas perguntas (eu já respondi, respondam tb se quiserem):
- Qual foi o primeiro e o último champion que vocês compraram na season?
Spoiler: minha resposta- Qual foi o seu "main" champion na season?
Spoiler: minha resposta- O que vocês acham que aprenderam de mais valioso até agora, e qual é sua meta de elo na season 4? (sendo realista)
Spoiler: minha resposta
Qual foi o primeiro e o último champion que vocês compraram na season?
Primeiro: Cho'Gath
Ultimo: Jarvan
Qual foi o seu "main" champion na season?
Tryndamere e Nasus. Os outros eu no maximo sei a mecanicas deles, mas nada fora do normal(kassa, jax, kha zix, zed, nunu, etc..)
O que vocês acham que aprenderam de mais valioso até agora, e qual é sua meta de elo na season 4? (sendo realista)
Aprendi bastante coisa, afinal, eu comecei a jogar esse ano. Então não tenho ideia.
Minha meta na season 4 é Ouro+. Talvez Platina(acho dificil, mas quem sabe).
Eu acho que o x1 deveria ser que nem eu faço com o Mindfreak:
Aleatório no map de aram sem poder atacar as torres
WIN= MANJADOR
LOSE= LOSE
Bom, foi o primeiro champion que eu comprei quando comecei a jogar: Ashe. Eu não sabia que dava pra ganhar de graça e como eu já jogava DotA, ela lembra bastante a Drow, então eu comprei ela pensando nisso.
O último champion que eu comprei foi a Nidalee depois que o Scream falou pra mim que ela é boa.
Acredito que por um bom tempo tenha sido a Caitlyn. Eu só jogava com ela do lv 20 ao 30, é o segundo champion com mais jogos em ranked que eu tenho, com uma winrate de 52.9% em 17 jogos.
Porém, destaco também a Sona, meu sup mais jogado em rankeds, e o Fiddlesticks na jungle, foram os que eu mais joguei na season.
O que vocês acham que aprenderam de mais valioso até agora, e qual é sua meta de elo na season 4? (sendo realista)
Mecanicamente com certeza foi a farmar. Era impossível conseguir 100 de farm antes dos 20 minutos pra mim, hoje em dia faço uma média de 70~80 aos 10 minutos, e treinando sozinho consigo chegar aos 90.
O que eu melhor aprendi, agora, é que quando eu aprender a me controlar meu gameplay vai melhorar horrores.
Não sei dizer qual minha meta de elo pra Season 4, até porque eu não sei como vai ser o ano que vem, mas eu diria que se eu aprender a me controlar, pensando que essa é a season dos suportes, diria que platina já me faria feliz.
E pra finalizar:
A gente não precisa fazer isso, eu acho que já deixei bem claro pra todos no meu jogo de Ashe sup contra a Riven dele ;)Citação:
Postado originalmente por Authentic
Grimmt não me deixa mentir. Edu também não.
Lógica do revolta:
Perde 10 campeonatos seguidos, continua firme, ganha um, sai do time, holy xerecas essa kra
@EDIT
Meu primeiro champion foi Jax se não me engano. Se for contar hoje, Akali o último, se não, Ezreal.
Tive vários mains, Jayce, até ser nerfado, Kha'Zix, até ser nerfado, depois veio vários outros, mas tudo que eu começava a jogar era nerfado, daí por último foi Riven, só que eu não to jogando com ela direito mais, na real não to jogando direito mais, não sei pq, deu desanimada.
Minha meta na S4 é ouro mesmo, se der pego um elo maior, maas vai saber..
Meu primeiro campeão foi o Cho'Gath.
Meu main na temporada foi o zed, só que de alguns meses pra cá vem sendo muiiiiiiiiiiiiiiiiito raro eu conseguir o pick dele. Ele é o champ que eu tenho a minha terceira melhor winrate (57,4% em 108 jogos) somente atrás de Shen ( 62% com 32 jogos) e Lux, sim, Lux (58,5%) em 41 jogos.
Não sei o que foi a melhor coisa que eu aprendi, até por que eu comecei a jogar nessa season...
Sinceramente eu acho que da pra eu pegar challenger essa season (sonhando alto), se eu jogar MUITAS partidas...
- Qual foi o primeiro e o último champion que vocês compraram na season?
Spoiler: minha resposta- Qual foi o seu "main" champion na season?
Spoiler: minha resposta- O que vocês acham que aprenderam de mais valioso até agora, e qual é sua meta de elo na season 4? (sendo realista)
Spoiler: minha resposta
Respondendo só pra entrar na brincadeira mesmo, sendo que devo ter 25~30 games de lol e sou lvl 9...
Meu primeiro champion foi a Annie se não me engano, mas acabei nem jogando com ela, logo em seguida comprei Warwick que me ajudou a entender a mecânica da jungle e deve ser o hero que tenho mais jogos, meu último champion comprado foi a Janna.
Difícil ter um "main" com 30 games, o que tenho mais games acredito que seja o Warwick, mas Jax deve ser o que me saí melhor até agora nas partidas.
Bom, estou começando a me acostumar com a mecânica do lol, aos poucos aprendendo o que cada champion faz, qualquer meta pra próxima season será pura especulação, até porque jogo lol bem casualmente, considerando uma quantidade razoável de games acredito que de pra pegar ouro tranquilamente, até quem sabe platina, visto que mesmo com menos de 30 games (normal games) percebi que estou praticamente no nível de um amigo e seus amigos, que são pratas (ao menos 2 é ctz) e tinham por volta de 400~800 normal games, principalmente se for levar em conta que não possuo runas/masteries e conheço as skills de cerca de 10~12 heroes.
@off
Leirbag jogando dota devia ser muito engraçado pqp (se eu não tivesse no team dele claro)
não acho que tu seja ruim no lol, nunca vi tu jogar, to falando desse jeito meio estressado que vejo os caras falar haha, devia ter dessas no dota tbm, parece ser engraçado de ver, ao menos não tando no teu team haha
e invoker é tenso mesmo, "aprendi" a jogar recentemente
um especial pra quem não ganhou a skin da elise:
zoa s2 vcs é nóis, só q essa msc é mto foda taloko
se não tiver indo o link
http://www.youtube.com/watch?v=4XLSvxPG6fA
Não lembro e Viktor.
Nidalee
-Posicionamento.
-Diamond/Challenger
Primeiro champion da season eu nao me lembro, sei que primeiro champion de todos foi a Kayle... O ultimo champion foi o Brand, para eu poder comprar o Brand Zumbi.
Nao sei dizer um main champion.... No mid eu curti bastante Orianna, no top eu fiquei muito tempo jogando de Darius, na jungle Nocturne/Maokai, de suporte o Thresh e de adc o Ezreal... Mas se for pra dizer um main geral acho que seria o Nunu.
Bom, se eu nao passar no vestibular eu provavelmente jogarei pouco na season 4 entao nao criarei metas, agora caso passe, eu quero tentar ate o infito huahauhau.
Acho que o que aprendi de mais valioso foi nao flammear... Nao sou santinho, as vezes nao consigo me segurar ainda mas sempre tento manter uma harmonia no jogo... Aprendi isso em um jogo que um cara tava feedando d+ e o resto do time xingando, e ele falou "ah se eh assim eu vou quitar"... E eu fiquei incentivando ele pacas, falando que ele podia recuperar e etc e ganhamos o jogo.
a to ligado kk
--
Tipo, eu realmente considero dota 2 um jogo melhor e mais completo, além de na minha opinião oferecer um "limite técnico" (no cenário competitivo) elevado em relação ao lol, mas tenho dois RLs que jogam dota e MUITOS que jogam lol, aqui mesmo no fórum por mais que a galera do dota seja muito legal, são poucos e não muito ativos, ja aqui parece rolar bastante game junto, essas scrims de vez em quando etc, por mais briga que tenha, isso é bem legal, sem dúvidas comecei a jogar lol de vez em quando também por esses fatores, essa é uma vantagem do league, ao menos no Brasil a comunidade doteira é escassa, agora que lançou a versão oficial isso tende a mudar aos poucos, assim espero
Primeiro não lembro, último acho que foi Sion.
Nasus.
As noções (de bronze ainda) do jogo. Posicionamento, mecânica e afins. Minha meta pra essa season é Ouro high (I ou II).
HAHAHAHAHAHAHAHA
Ja eu sou o contrario, tenho poucos rls que jogam lol mas tipo varios que jogam dota 2, mais de 20 huahauhauha, mas eu jogo poucoporque eles sao tipo Leirbagporque eles dao rage d+ e eu sou ruim la hauhauha. Jogo main suporte la, meu preferido eh a venge <3, se quiser me adicionar la depois, Esponjudo mesmo o nick.
Spoiler: <3 venge
Eu só queria dizer que nessa scrim eu tava possuido moleque
Não errei um hook na bot lane, roubei o blue do meu jungler, peguei lv 2 nego queimou flash, queimou barrier, queimou até a rosca ESAUHSEAUH
- Primeiro foi o Master Yi huahua, achava ele legal quando comecei porque ele se curava. Ficava pensando "poha, ele sai da luta, se cura e volta novinho em folha, preciso dele" UAHSUHAUSHUAS
Mas o primeiro após ter "noção" do jogo, foi o Darius.
- Darius, seguido de perto pelo Wukong. Pra mim um erro que cometi, não devia ter tido eles como mains, devia ter tido Riven ou Tryndamere, mas tá beleza.
O que aprendi de mais valioso... jogar pro time, e não pra mim. Focar a vitória, e não kills. Focar objetivos. Antes focava muito kill e achava que ruim eram os que não ficavam com muitas kills.
Minha meta pra season 4 é pegar ouro e conseguir aprender mais champions da top lane, que é minha favorita u_u
Primeiro champion da Season faço a miníma idéia, mas primeiro champion que eu comprei foi o Fiddle o último foi Gragas.
Sem dúvida Renekton.
Minha meta é Challenger, mas não vou ficar obcecado por isso, vou dar tempo ao tempo e não vou jogar pra pegar Challenger, vou jogar pra me tornar melhor, pra me tornar um dos melhores players conhecidos do Brasil.
O que eu mais aprendi de valioso, vish, são muitas coisas, eu aprendi que se você tem um sonho e você se empenhar pra valer, você vai conseguir, independente do que for, você vai conseguir. Seja ter um corpo maneiro na academia, seja ser um bom profissional, seja viajar por ai, só se empenhe pra isso.
No jogo aprendi MUITAS coisas, se eu tivesse um pouco mais de tempo eu ficaria digitando aqui com muito prazer, aprendi que você tem que se divertir acima de tudo, independente da derrota ou vitória, não vou negar que tem jogos que não tem como você se divertir, mas já perdi tanto jogo ganho por entregada, por DC, por vários outros motivos, mas eu olhava no final e via o quanto eu me diverti, ganhando minha lane, dando /laugh no meio da lane, acertando aquele skill shot fdp, dando triple kill, etc... É muito raro eu não me divertir com um jogo.
Jogue o jogo e de o seu melhor, independente se você ganhou ou perdeu, você vai olhar e falar, eu fiz o que estava ao meu alcance, preciso melhor X Y, mas eu fiz o máximo que pude. Seja amigável, não de rage, entre outras coisas.
Agora sobre mecanicas do jogo foram tantas coisas, afinal fui Silver na S2 e agora Diamante, foi um puta de um desenvolvimento.
Mas sem dúvida a coisa mais importante que aprendi foi: Divirta-se e de o seu melhor.
"ForumsTibiabr'' e você reclama que o cara tem Tibia. Bls
ForumsTibiabr>Off>Jogos>League of Legends bls
@
Singed e Nami acho
Ahri
Não dar rage com os coleguinhas, posicionamento e aprendi joga mt melhor. Diamante no minimo
Como se os tibianos não migrassem pra cá zzzzzzzzzzzzz