Comprovante? eu tenho a foto da embalagem com o endereço que o cara me mandou, o vendedor disse que vai fazer uma reclamação no site dos correios, coomo se isso adiantasse.
Versão Imprimível
Comprovante? eu tenho a foto da embalagem com o endereço que o cara me mandou, o vendedor disse que vai fazer uma reclamação no site dos correios, coomo se isso adiantasse.
eae pessoal blz? ano que vem acho que vou começar a fazer musculação e queria saber se é verdade que para de crescer( em altura )? pq tem umonte de mlk q faz Jiu-Jitsu cmg q nao faz pq afirmam isso
Hmmm, o caso esta pra ser analisado e vão responder até em 5 dias...(Ele prestou a reclamação no site)
Quer dizer então que ja era?
Não chegou sem seguro me fodi?
edit:
fernando para mim :
Opa meu grande,
Eles irão ver o ocorrido.
Ver se alguém assinou (Que recebeu o produto), ver se só foi problema no sistema deles.
Ver aonde esta a encomenda, irão pesquisar o ocorrido.
Assim que eles entrarem em contato estarei lhe repassando todas as informações.
Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.
Estamos a disposição para qualquer tipo de esclarecimento.
Obrigado por entrar em contato, será um prazer lhe atender.
Como compro Whey desse malandro ae? Quanto tá o kg?
Abraços.
32 kg, www.fernandows.com.br
Falam muito bem desse wheyhilmar, na epoca eu ia compra uns 3kg-5kg.. foi quando eu comecei a apertar na Acne com o whey da Optimum :'(
Alguem aqui sabe sobre Whey da Optimum + Dextrose = Acne?! minha mãe comprou um Bcaa aqui, eu to tomando sem treinar e panz.. aumentou bastante minha disposiçao pras atividades diárias... e nao tá dando acne nenhuma, tdo tranks
Galera já estou malhando a um tempo (9 meses) e não consigo engordar, tpo faço 3x por semana e como de 3 em 3h.
No inicio eu pesava 58kg e 1,65 cm e emagreci 5 kg facilmente (1 mes), mas agora para engordar novamente e ganhar massa está dificil.
Alguém tem sugestões de comidas para acrescentar a minha dieta ?
obs: 15 anos/ 1,72cm/ 52.4 kg