Eu passei a odiar Fiora nessa semana, perdi lane pra um level 21 usando isso, e eu de Renek, tentando entender até agora o que aconteceu, na boa.
Versão Imprimível
Fiora tem um burst muito alto. +120% attack speed fora itens é algo ridiculo. Daí o ultimate que deixa untarge... contra unranked/bronze/prata ela é bem forte mesmo. Só que ela não tem escape algum e é frágil, gank = kill.
Sobre a BGL, acho que tá pra ter um dia que vou ver o Venom winnar o top pra Pain. :l
Fiora é mais vulnerável a CC q Master Yi, o problema é aquele garen solotop que dá um jeito de deixar aquela fiora 7/0 em 12 minutos e fica spammando: "champ de cotoco, mtt op" lol
Acho fiora forte só se tiver 20/0, sério. Acho ela muito fraca cara, é tipo um Darius, Master Yi da vida, que consegue ir contra low elo/leveis baixos, pq acho ela MUITO fraca e sempre pedem pra eu banir, wtf
O ícone da Season 3 é só pra quem é bronze ou superior? Unrankeds não vão ganhar nada?
Esqueci desse ícone de Bronze haha, mas é muito inútil pois normalmente quem tem ela tem vergonha de usar.
Citação:
Bronze ou superior: Ícone de Invocador da 3ª Temporada
Você receberá um Ícone de Invocador que demonstra seus feitos, e existe um diferente para cada nível.
Prata ou superior: Moldura no perfil de Invocador, moldura para tela de carregamento e skin Vitoriosa para Sentinela
Seja pelo banner no perfil ou a tela de carregamento, alcance o tier Prata ou superior para ganhar a moldura equivalente. Cada tier tem uma moldura de coloração diferente. No tier Prata, você também ganhará uma skin Vitoriosa permanente de sentinelas para iluminar a selva.
Ouro ou superior: Medalha da 3ª Temporada para convites de Amigos e Equipes e skin Vitoriosa de Campeão
Caso você ascenda aos mais elevados níveis de jogos competitivos, você saudará seus novos amigos e colegas de equipe com uma insígnia personalizada de convite que mostrará seu sucesso em grande estilo. Você também ganhará uma skin Vitoriosa permanente para sentinelas e uma skin Vitoriosa única.
_____
Quem diria, Venon carregando a Pain em um jogo:
Spoiler: -
Haha, por essa não esperava. Venom carregou hard.
Ele perdeu a lane phase, mas aí começaram as tfs e ele se superou. As iniciações dele ganharam o jogo.
E não sei se é impressão minha, mas o SirT tá jogando muito pouco...
Venom só joga de Malphite, Shen, Zac, Rumble... É muito difícil ganhar lane com esses champs.
Na minha opinião, champions sem escape/mobilidade não são tão fortes.
Ah, acham que le blanc pode começar a virar um overpick? Por que, tem CC's, escape(duplo com a ult), burst bem alto, moblidade, etc.
Se você não tiver afim de jogar, não jogue, acabei de jogar um sem vontade total e além de eu perder a lane todos perderam e joguei mal pra cacete pois tava sem ânimo.
Pra quem manja, o que acham do 0/9/21 de Noc?
Spoiler: pra quem nao viu
Acho péssimo, pra mim noc é jungler ofensivo de 21/9/0 no máximo um 9/21/0, investir 21 pontos em ultidade no nocturne é absurdo, ele precisa de um dano no early/mid game, então esse dano tem que vir das masteries/runas já que vai buildar só tank/utility, e só vai ser livre pra uma botrk como terceiro/quarto item.
Cabei de pegar lvl 30
No final da temporada, os pontos ranked resetam? Eu posso jogar as 10 partidas agora q mesmo caindo no bronze V dps reseta?
NOSSA QUE OLÉ FOI AQUELE!!!!!! Alocs...
ESSA JOGADA DO ALOKS
MLK
ESSA JOGADA DO ALOKS ESAUHESAHUASEHUSEAHUESAHUASEUHSEHUASEHUSEAHUSAEUHS AHUSEAHAS
Tô por fora do LoL agora, mas já aconteceram dois tipos diferentes de reset: o hard reset e o soft reset, se não me engano da S1 para S2 e da S2 para S3, respectivamente.
No hard reset, o rank de todos é resetado para Unranked; ou seja, todos no mesmo patamar. No soft, houve um cálculo que não me recordo como foi, envolvendo o seu Top Rating e o seu Current Rating (ELO), abaixando um pouco o seu rank.
No entanto, ambos resets foram antes da implementação do sistema de Ligas, e pode ser que seja feito de uma maneira diferente agora (como disse, não estou por dentro, não sei se já foi anunciado como seria o reset), embora eu acredite que haja um hard reset por conta de possíveis reajustes no sistema de Ligas.
Já rolou CNB vs PaiN? Se sim, qual o resultado? Não tava vendo a streamm =p
Digolera tem que ter umas aulas de Ez com o Mylon xD
Essa fuga do alocs foi muito boa huahua, mandou muito.
CNB vs Pain de novo... pelo jeito vai levar um boooom tempo pra algum time desbancar esses dois, pois são sem dúvidas os melhores do Brasil atualmente.
TA LOKO MANO
TA LOKO
wooooooooooooow
Alocs é o melhor supp br?
Por que ficam pausando toda hora o jogo?
SirT novamente com um péssimo early o0
E caraio que chatice esses pauses ._.
Navegador best suporte BR
Sim, perdeu de novo. Tudo bem, ele tá focando teamfight, mas o adversário dele agora também é bom em teamfight e tem um farm maior, vai chegar mais fortes, que é o que tá acontecendo. Venom perdeu muuuuuito farm na lane phase, daí tá mais fraco agora x_x
Caralho que diferença entre Danagorn e SirT...
GOGO CNB KOROLHOOOO.
Manajj rei, mlk.
Ult do Takeshi acabou com a Pain.
Orianna champ mais roubado desse jogo, na moral.
É GG TOBOCO huahua
SirT, pra mim, não tá conseguindo mais render.
Venom winnou sua lane (finalmente), achei ele bom nas TFS com Wukong OP mas achei o pick do Zed muito ruim pro Kami.
Aquele ult do Takeshi, mds, gg