Agora tem que ver os IV's, mas mesmo assim parabéns pelo Dragonite esse ai é o mais op dos bixos. (Embora o ataque esteja meh e já seja evolução...)
http://image.prntscr.com/image/998e8...8a1d2f037.jpeg
Versão Imprimível
Agora tem que ver os IV's, mas mesmo assim parabéns pelo Dragonite esse ai é o mais op dos bixos. (Embora o ataque esteja meh e já seja evolução...)
http://image.prntscr.com/image/998e8...8a1d2f037.jpeg
Não sou de desejar mal a ninguém, mas torço pra que você deem uma leve batida no carro enquanto jogam pokemon. Nem precisa ser muito grande não, um amassado no parachoque já basta. NÃO JOGUEM ENQUANTO ESTÃO DIRIGINDO, ESTANDO NA FILA OU NÃO, RÁPIDO OU DEVAGAR.
Galera vcs também tão com muito pokemon repetido? Tipo dos meus 9 CP mais forte, 6 são evoluções do Eevee, os mais diferentes sempre ficam entre 350 e 500 de CP.
Sobre jogar dirigindo, ontem um cara de um Gol chapou atrás de uma Dodge RAM e acabou com o carro. Eu mesmo deixo em battery saver só pra pegar um pouco de km pros ovo, não fico procurando pokemon (só dou uma olhada em sinais vermelhos demorados). Quando saio pra procurar mesmo de carro é entre as 2-6 da madrugada (quando não tem uma viva alma na rua, só eu com insônia e outros mestres pokemons).
Sabado fui no bosque aqui da cidade pra ver a galera jogar e pegar alguns pokemons, já que tem dois pokestops junto e sempre tem lure nos dois.
Tinha MUITAAAA gente lá, tipo umas 50 pessoas jogando ou mais. Apareceu um Aerodactyl, um Kabuto e um Hitmonchan e o pior é que não apareceu nos pokestops, foram em outros lugares do bosque, ai os outros caras vinham avisar o pessoa no pokestop e os nerdão tetudo correndo pra caralho pra não perder. kkkk
Consegui pegar o aerodactyl e o kabuto; o hitmon não cheguei a tempo.
Alguns dos caras que eu conversei usavam fake gps e foram banidos, ai criaram outra conta e comaçaram do zero sem nada.
Já tem nego lv 16 e todo mundo com bateria externa, o maluco lv 16 pegou o aerodactyl com 910 de CP, já o meu veio com 93 :'(.
@edit
Sobre a questão de dirigir, já pilotei minha moto jogando. kkkkk Mas parei com isso depois de quase dar um beijo na traseira de um Corolla.
Acredite, ontem eu saí com meu primo e ele já está lvl 21 , sem fake GPS e ainda ele TRABALHA E ESTUDA como uma pessoa normal, de ônibus.
Por incrível que pareça, trabalhar + estudar = meta atual, fica o dia inteiro fora e em todas o momentos possíveis vai pegar pokémons.
Eu estou muito atrás, preciso achar uma maneira de upar mais rápido, mas minha rotina não permite.
__
Me falaram ontem que se você voltar o tempo do relógio do celular aumenta o tempo do Incense e do Lucky Egg, mas pesquisei e isso é mentira porque é feito server-side. No client fica só a animação mas o efeito acaba antes, não sejam enganados com a animação falsa.
Esse joguinho está mudando tudo, eu até fui resolver um problema na minha conta do banco, haha.
Tá foda, antes eu sempre adiava tudo ou deixava de fazer as coisas, agora to até indo comprar pão lá pra casa pra poder pegar pokemon no caminho.
To jogando com uma 2 contas agora, 1 com fake gps na própria cidade sem nem teleportar nem nada pra entender melhor o jogo e abandonar depois e uma jogando honestamente, tava de boas nessa conta numa praça aqui e o desgraçado do dragonite apareceu bem onde eu tava parado, peguei nessa conta e sai correndo na rua igual um retardado pra pegar na conta normal mas não cheguei a tempo.
Depois fiquei parado lá um tempo e só tinha casal e criança, fazia tempo que não me sentia tão nerdão assim.
Se meu pokemon tiver com IV op, após a evolução ele continuará com a mesma IV ou será novos status aleatórios?
Onde que eu vejo esse IV? '-'
https://pokeassistant.com/main/ivcalculator
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk