Então compre o Demon Shield mesmo, futuramente compre a BOH. Boa sorte
Versão Imprimível
já eu compraria a BoH, afinal vc, como sorcerer, não vai(ou pelo menos não deve) ser hitado pelos monstros, e ter mais velocidade é melhor que mais def, por causa disso
até por isso eu sempre priorizo ml > speed > arm/def
mas você que sabe, rs
Nessa faixa de level na minha opinião velocidade não é um problema, não se caça nenhum monstro com certa velocidade preocupante, por isso recomendei o shield antes (atéporque ele está de Dragon Shield ainda), mas no maximo até o level 50 ele terá grana para uma BOH, então é tranquilo
Eu acabei de pegar Level 60 [não ando caçando, ja que não estou ficando em casa, e não consigo caçar casa dos outros .-. (costume de mouse/teclado)]
E tenho runado bastante, esse fds vim para casa e peguei level 60, comecei task de AS, a xp foi boazinha e o loot foi bom, mais como em pouco tempo voltarei a estudar e janeiro inteiro ficarei fora de casa, provavel que eu não passe do level 60, vou ficar runando até as ferias do meio do ano, é melhor runar GFB ou SD ? (Uso próprio, mais talves eu venda para poder pagar Soft)
Como vou ficar free em pouco tempo, vou ficar sem promotion = menos soul e regeneração mais lenta.
Alguem sabe me dizer quanto de mana eu vou conseguir em 4 horas comendo food direito ? (Junto com a soft)
Vale a pena eu runar 4 hrs de GFB e 4 hrs de SD assim em diante ?
Onde há um lugar calmo para eu recuperar soul ?
Para recuperar soul é necessario matar um mob que de 61+ de exp ou 60+ de exp ? [eu sendo level 60]
Estou tentando comprar um Stonecutter Axe será util para ficar runando ?
Obrigado desde já =)
As 2 serão úteis futuramente, mas acho que é melhor SD. SD você já poderia usar logo na volta além de vender muito facilmente no market. Falar assim quanto de mana você vai conseguir não é facil... kkk. Você que sabe se reveza entre GFB ou SD, eu iria só de SD.
Qualquer monstro que dê 60 ou mais de experiencia irá regenerar seu soul. Praque Stonecutter Axe? pra matar os bichos e ir enchendo soul? Acho que é demais, não precisa disso tudo, compra uma mais fraquinha. Mas po você vai estudar em colégio interno pra ficar impossibilitado de jogar até as férias do meio do ano? Boa sorte, alguma dúvida só voltar.
Vou fazer só SD msm então.
O Stonecutter seria para ir matando, vejo muitos casts de mages level alto usando magic sword, só que axo o ScA mais bonito, ai iria comprar ele '-'
Não é colégio interno, só que não consigo separar estudos do jogo, e como sou meio viciado prefiro ficar sem jogar para conseguir estudar õ/
Talves eu até possa caçar 1hr +/- por dia, mais free não vira .-. vou ficar só runando mesmo
Queria saber se dá pra caçar Ancient Scarab solo, lvl 41 ml 43, 45 com itens... Se sim, qual cave?