Postado originalmente por
wolverine de tenebra
1- ok²(husahusauhaus)
2- Não destorci, só estou querendo te mostrar que pelo menos alguma lógica no que eu estou dizendo existe, os cientistas não criaram as condições? Então Deus também só criou as condições, se você entender o que eu estou querendo dizer já vai ter valido todos meus posts aqui, por que você não me parece ser tão fechado como algunse seguindo a razão, podemos chegar a uma dialética... quem sabe:rolleyes:Deus não tem começo, meio e fim, como já disse Deus é.
3- ok³
4- Não vamos não, pra início de conversa nem inferno existe:10:. Segundo, como eu ja disse o que importa são as atitudes, não em que você acredita ou deixa de acreditar;)
quando tiver um post seu:
1- ok
2- ok
3- ok
4- ok
vamos ser amigos e caçar dragon juntos?:yelrotflm
1- Lúcifer não existe
2- Quem fez as leis da física foi Deus, os humanos só descobriram, por favor, não me mate de vergonha.
3- Não existe nada 100% certo, e não sub-estime os humanos, a cura do câncer está mais proxima que você imagina.
4- O que é ter fé em Deus pra você?
5- Sim, eu serei um exelente biólogo, e não tenha tanta certeza da sua vida eterna, Deus te pediu apenas que amasse seu próximo, e o que você faz? Julga todos sem critérios, se acha melhor por que conhece cada parte da famigerada Bíblia, a tão sonhada vida eterna deve ser conquistada com amor e respeito ao próximo, não com joelhos desgastados e família passando fome pro pai ter um terno pra poder sentar na frente:mad:
PS: SEUS OK's NÃO SÃO IMPORTANTES COMO OS DO LEO THE RETURNS, ENTÃO POUCO ME IMPORTA SE VIER AQUI E FALAR Q EU NÃO VOU TER MINHA VIDA ETERNA, VIVER DEBAIXO DE ORDENS CRIADA POR HOMENS NÃO ME INTERESSA!