adorei a entrevista :) abraços na familia, saudades da su e pri e rique e de vc tbm :)
Versão Imprimível
adorei a entrevista :) abraços na familia, saudades da su e pri e rique e de vc tbm :)
Santa cachaça hein seu carlos
Anderslash - Mesmo por fora do war system? Vão matar QUALQUER mage? O.O
Lord'Paulistinha - Sim. Mataremos todos, qualquer mage que possa jogar uma SD. E não recusaremos pedidos de war.
~~~~~~
E ELE NÃO É POWER ABUSER NEH.
continua sendo botter.
eH mt gente falando mau dele mais pra mim ele eh umm jogar di tibia normall Sem hipocresia mmais da metade dos jogadores usa bot outros pior hakeiam temos ki ter orgulho di ter um top du tibia BR ci eu foce ele ja tinha parado di caçar nu 400 HUSAHA :D mais eh issu GOGOGO 500 :cool:
O cara usa BOT declaradamente, comprou o char já no level 183, comprou outros chars para facilitar sua vida no jogo. Manda matar qualquer jogador que potencialmente possa atrapalhá-lo...
Na empresa dele, também dá um dinheirinho por fora pra um fiscal livrar ele de uma multa? Resolve as coisas no jeitinho?
??
Alguém duvida??
Esse é o grande exemplo de player brasileiro?
Nós nao viviamos xamando-o de botters, agora vcs tem a confirmaçao, a unica diferença eh q ele assumiu e nao foi por ban.Se voce compara tibia com a rl, procure um medico.Ele pode nao ser o maior, mais eh um grande exemplo de player brasileiro, pois garando que muito mais da metade dos brasileiros usam bot, e ele assumiu que usa, coisa que nem 5% faz.
Nao sou puxa saco e nao gosto do lp, estou aki apenas para zuar os nbs :yelrotflm