Fucking annoying esse pessoal que fica postando
"+ 1 botter e ponto final" lol esse pessoal falando que acha uma falta de caráter, uma vergonha que feio e etc... bando de sínico lol bot é algo hoje em dia junto com o tibia não tem + do que ficar espantado,
acostume-se. Ele tem é caráter pra admitir isso, porém eu acho ele
horrível nesse jogo

o cara é muito ruim sério. Ele só tem é disposição, dinheiro e tempo.... e sorte perhaps...
Venda/Compra/Troca de chars é uma coisa tão normal hoje em dia também cara lol acontece em todo server e em todos os países que tem jogadores que jogam a Cip deveria liberar isso ("ela permite") porém, eu entendo o porque que ela não libera isso oficialmente...
A Entrevista deu pra rir lol ele é meio lesado esse cara, eu como muitos duvido que ele continua a jogar sem bot :p. Tem muito bot que não é detectado as vezes pelo tibia... plus tibia não tem + graça. Porém, eu concordo com ele o cara conversando no TS/Ventrilo e você matando frost nesse lvl (o que é ridiculo + não tem o que fazer) a hora passa rápido, é o que eu faço hoje em dia, não jogo mais só entro no ventrilo e converso com meus amigos. O que é a única coisa boa que a gente consegue através desse jogo,
boas amizades.
Não vou criticar o tibia porque isso aqui é um forum sobre tibia. É claro que eu ligo pro jogo ainda, senão não estaria lendo a entrevista, não sou hipócrita + tibia não da mais
até que lvl você vai ficar matando aquele dragão verde? lol