Pra wastes futuras.
lv50+ você vai precisar mais que hoje.
nen use.
Versão Imprimível
Olá.
Nome: Kibaellak Halanne
Level: 13
Skills: 50/40
Status da Conta: Premmy
Equips: Soldier Helmet, Plate armor, Plate legs, Dwarven shield, Spears( ou Arrows ) Leather bots.
Olá galera... Bom...
Estou huntando Ghouls, Skeletons, Rotworms & Ciclops.
Nos Ghouls eu faço:
Xp: 7~10k/h
Loot: 600~1,2k/h (com Bag Loot)
Ciclops eu ainda não fiz calculos.
Rotworms:
Xp: 3~5k/h
Loot: 500~1k/h (sem Bag Loot)
Skeltons é junto com Ghouls então o loot e o xp deles esta adicionado ao dos ghouls.
Gostaria de saber se esta bom desse jeito, e também gostaria de saber outro lugar para huntar melhor que esses.
Até+
Holy'
Edit: Gostaria de saber qual level e skill aguenta Elfs e Elfs Scout.
e também onde tem eles xD
Level:16
Skills:62/43
Magic level:8
Equipamentos:MFC, P-legs, Horseman Helmet, Vampire Shield, Fur Boots e Scarf (tenho dinheiro sobrando)
Conta: Free
Duvida: Onde eu posso caçar sem waste e sem risco de morrer?
Meus ekips estão bons?
Devo treinar até os skills 70?
Obs: Os ekips da foto foram vendidos ;D
O link está ok.
Como eu disse você pode ficar de p set por muito tempo, mas o shield você pode comprar já se não tiver muito caro.
Treino com slimes somente com stones infelizmente, com spears você mata os summons muito rapido e dai você vai ficar parando o tempo todo de hitar (esperar sumonar); uma slime-mãe já é o suficiente! Treinar com arrow é sim inviável, mas se você tiver com arrow sobrando ai num level médio dá pra vc arriscar sim, não vão servir pra nada mesmo, e tambem ninguem compra.
Matar beholders é viável sim, desde que você gaste pouco para matá-los (não tenho certeza com seu level), a questão é pegar um respawn bom para upar rápido, lá na quest do life ring tem um lugar massa.
Esqueci de mostrar a key no video, fica a < da porta para entrar nos trolls.
Tenta caçar em alguma tumba (recomendo peninsula e petroleo) no primeiro andar, se voce tiver uma conexão boa é bom vc se garantir para correr dos monstros para ir de arrow (eles não podem pegar você nunca!), caso contrário vai de spear.Citação:
Postado originalmente por Holy'Keller
Se você tiver focado em skills amazon camp, se em level poh com certeza. Também é bom ghostland mas a xp é menor, a não ser que você vá naquela cave e já comece a matar o fire devil, indo assim nos respawns de baixo (leve umas spears para matar os slimes).Citação:
Postado originalmente por Troy Skull
Quanto aos equips estão bons claro, mas eu iria caçar com um p-set. Se for de arrows NÃO LEVE O VAMPIRE SHIELD já que numa eventual morte ele é dropado.
Pally lvl 25
Equips: Crown Helmet, Mamute fur cape, medusa shield, fur boots, royal spear.
Skil: 60/50
ML: 6
Onde pegar lvl 30 fast?
Vale a pena ir DC? Levando em conta que toda hora teria que voltar pra pegar ryal spears na dp
Lvl 20 (10% pro 21)
Ml 9
Skill 62/48
Free acc
Mundo no-pvp
Equips: Dark helmet / Mm fur Cape / p legs / BH shield / Boots
to com uns 10k no DP
Ainda n fis desert
Bom...eu to pensando em fica com esse set mais uns lvls, e depois compra b robe e soh...ai talves se tiver grana sobrando crown helmet se n eh soh na quest do lvl 35..pq eu vo gasta bastante dem Royal
me falem ai se como eu to indo ta bom...
eu tenhu 1 otro char q tem Blue robe Vamp shield e Fur boots..sera q vale passa pra esse num lvl 1 poco mais acima ou compra com esse e decha cada char com 1 set
Paly tem q treina ml?
E ond eu vo upa?
(FORAAAAAAAAAA guard mesmo lvls mais alto)
vlws
ps: como q ta as skills
Fique com estes itens. Não vale a pena trocar agora por blue robe e vamp shield.
Para "upar" de lvl, na minha concepção todo lugar que tiver um bom respawn e vazio tá valendo. Tente Cycs de Plains of Havoc ou Mount Sternun.
Agora com esta estória de que paladins terão o domínio da magia Holy após o update, é bem provável de que um bom ml seja importante.
Abs
qq eu fasso com os 20k q eu to agora?
guarda rpa royal?