Nao, mas eh algo que eu fico com vergonha alheia de ver.
Versão Imprimível
Bom, vcs não me responderam o outro post la x.x, mas nem precisa mais, aquilo ja entendi
@
joguei 4 partidas on até agora, 2 com o fizz, que é bem op mas bem caro, 1 de Soraka e 1 de Warwick (jungle) que comprei, curti bastante esses 2, mas creio que por serem tão baratos eles não devam ser champs muito úteis em partidas mais competitivas, certo?
Tem algum champ ali pela faixa de até 2000~2500 IPs que apareça no competitivo? qualquer função, não tenho preferência, e ja me falaram sobre o lance das runas, que não compensa gastar IPs agora com champs pra gastar com runas no lvl 20, vdd?
se alguém puder dar o nick ou me add, mais pra eu ver algumas partidas de vcs pra aprender um pouco, não vou pedir pra jogar cmg n relaxa rs, meu nick é "Trirox"
Compensa sim. Lá pelo lvl 17 que eu acho bom começar a guardar ip pra uma ou duas paginas de runas(uma ap e outra ad, mas com runas em comum: MR, armor).
E champions bons e baratos, tem: jax, tryndamere, corki, kassadin, gragas, shen, sona, janna, e mais alguns ai. Ah, o custo máximo desses champions é 3150 ip
https://docs.google.com/spreadsheet/...RSEV2YUE#gid=0
###
Conhecem o site http://quickfind.kassad.in/profile/br/EduApokalipse/ ?
Nele dá pra ver até quantas wards o player costuma comprar por jogo, quantos monstros da jungle inimiga matou, etc...
Vou jogar primeira ranked da minha vida
Last pick
fmz
Banem fiora...
Eu mereço
partiu scrimm galera
Quando acharem um time mais tryhard que esse me avisem:
(A lissandra era a unica que não tava premade)
[IMG]http://i43.tinypic.com/2ur2qo9.jpg[/IMG]
Qual adc vale a pena comprar pra iniciante hoje em dia?
Eu gosto bastante de Jinx por exemplo, tem mecanismos simples como o stun pra emboscar ou fugir, o slow é fácil de acertar e a ult é global.
Eu bem tentado a comprar ela, alguém me indica outro adc? Ouvi falar bem de Caitlyn também.
Se tiver vaga eu queria jogar nesses games privados, só peço para terem em mente que tenho 30 jogos no LoL, não sou nenhum profissional.
ADC's no geral quase todos tão bem viaveis
Pra iniciantes nessa role eu indicaria algo tipo Caitlyn, Miss Fortune, Tristana... talvez Twitch ? Acho q se vc se adaptou bem a Jinx qualquer 1 desses vai ser bem facil, lembrando que até dominar completamente um champion leva tempo.
Aleluia! desbugaram minha conta, já tô podendo receber presentes :)
FICA A DICA
Ganhei 6 presentes misteriosos, na minha opinião eu fui EXTREMAMENTE azarado.:
Detalhe, eu odeio jogar de ADC e odeio a Ashe, ganhei duas dela de 520 RP. Ashe Frejlord e Ashe Floresta Sherwood, uma skin de um campeão inútil e ainda de 520 RP Garen Patrulheiro, uma skin de 520 de um campeão esquecido Olaf Glacial, uma skin de 975 RP porém de um campeão que eu nunca uso Akali Presas de Prata e pra salvar a uma skin de 1350 Mecha Kha'zix.
Eu enviei 7 presentes misteriosos:
2 520 RP: Malphite Recife de Coral e Garen Legião do Deserto.
3 legacys: Kog'Maw Escaravelho, Nidalee Leopardo e Certamente não é o Blitzcrank.
1 de 975 RP: Gragas Oktoberfest
1 de 1350: Ziggs Curtindo o Verão
black estragou a melhor scrim do fórum af
Nunca tinha jogado muito de Lissandra, mas sei lá, já que tá na free week tô jogando com ela e curtindo MUITO.
Joguei 5 partidas com ela, sendo que venci 4 (80% winrate). Meu KDA com ela é 6.9/4.4/11.4, e a média de creeps tá em torno de 183.8.
Na partida que lhes trago SS, fui testar ela no top. Stompei a lane, e nas TFs consegui ter um foco certo pra ajudar o time e até catei umas boas kills.
A zuera com o Fizz inimigo ali no chat é porque o time deles passou o JOGO INTEIRO na frente tanto na midlane quanto botlane, e esse Fizz só tirando onda falando que o jogo tava mais fácil do que contra bot, mas né, depois que começaram as TFs nosso time foi superior e vencemos :)
Spoiler: ggwp lady gaga
Eu também, se possivel poderiamos até fazer umas partidas, também ainda me considero iniciante hehe, passem seus nick para podemos fazer umas partidas contra bot, lá estou como showmann.
Eu sou fã da cait, ultimamente tenho usado Furação de Runan, blood thirst, hydra, e dançarina fantasma, o bagulho fica loco ò.ó
Finalmente Reginald saiu da mid lane da TSM. Vai tarde.
Agora sim a TSM vai ser um time que presta, ainda vai ganhar a LCS. Regi lixo era o maior buraco no time deles.
Poha parece que ele vai ser o técnico do time. Isso ainda vai dar merd.
Vamos ver como o Bjergsen vai se adaptar, tem tudo pra ser o melhor mid NA imo
Mano, esse cara de óculos parece um doente mental. Olha como ele se comporta, até quando ele vai olhar pra outra pessoa ele é lento.
Aliás, ele está streamando agora se alguém quiser ver, aprender como jogar de ADC: http://pt-br.twitch.tv/tsm_wildturtle
Ele é Takeshi style, está em uma das smurfs dele que também é challenger.
Interessante como cada vez mais o LoL se parece com um esporte. Já tem a Quantic Gaming que é um time de coreanos em uma equipe americana, já teve o Edward, russo, jogando na curse, e agora um dinamarquês jogando na TSM.
Não existe mais a barreira da nacionalidade.
btw
TSM agora vai, além de se livrar da ancora, ganhou de brinde um dos melhores mids europeus.
Pelo o que eu saiba toda habilidade do Lee Sin proca com 3F, inclusive duas vezes por habilidade. Mas se vale a pena fazer esse item é outra história.
É muito caro e você vai gastar dinheiro com mana, crítico, AP, etc. Um dinheiro que poderia ser bem melhor aproveitado.
Ai caramba. Jogo de agora IMPOSSÍVEL CARREGAR. Podia ter Scream no meu lugar, Grimmt no meu lugar, Van Derek no meu lugar, não se pode carregar o incarregável.
Spoiler: impossible
Olha como fica o adc do time. Olha o mid, olha o jungle.
Eu winno top hard. Vem o jungle, dou double kill. Se vem o mid, boto ele pra correr. Mas aí chega teamfight. Vou no adc, stuno, dou ignite, finalizo o infeliz. Meu time? Foca a Annie, que tava perto deles. Annie dá flash, o time persegue e deixa eu sozinho com Master Yi com vida baixa, Nidalee e Jax me batendo.
Preciso mudar minha lane pro mid, pelo menos se winnar hard ali eu tenho mais chances de vencer a poha do jogo.
Acho que ganhei o melhor presente... Pelo menos, definitivamente, o que mais combina comigo hauahuhauahuah
Spoiler: NUNU FOR THE WIN
Pros manjadores de plantão existe alguma chance,mesmo que remota,da Shyvana voltar a ser viavel com as mudanças na jungle pra S4?
E uma pergunta especialmente pro Bryant,tipo eu sou main jungle mas tenho um defeito de ficar completamente perdido quando minhas 3 lanes tão perdendo,é todo mundo pedindo ajuda ao mesmo tempo e eu fico igual uma barata tonta pelo mapa,ai acabo que não consigo ajudar muito e fico sem farm por ficar o tempo todo indo de uma lane pra outra.O que eu faço nesse tipo de situação?