Onde tem? Ok, se eu procurar talvez ache, mas deu preguiça. E lembro que há um tempo procurei e não achei.
A Kino. É mulher. Mas provavelmente a essa hora você já até terminou o anime :I
Versão Imprimível
To no Epi 7 ou 8 de DNAngel e no epi 10 de Zetsubou Sensei...
D.N. Angel é um anime normal... Nada demais... To assistindo sei la por que, mas agora vo até o fim =|
Já Sayonara Zetsubou Sensei é muito bom e volta a dizer seria melhor se o fansub traduzisse tudo q aparece escrito =(
alguem sabe se tem anime ou desenho do street fighter
se possivel postem os links pra download :)
Nossa, ta meio parado aki hj.
Vlw, jah to baixando, tanto os OVAS 3 e 4 como a música. Foda que provavelmente soh poderei ver sexta por causa da facul =x
Eu lembro de ter visto no Haitou. Digita no google Haitou Animes e entra lah, tenho qse certeza que tem.
Bem, podem achar estranho. Maaaas, minha pergunta eh: como um anime que verei de vez em quando, principalmente na facul (vai ter dia que vou ficar lah 4h sem fazer nd, então to pensando em colocar no mp4), a galera recomendaria Bleach?
Tava vendo uns videos no Youtube e acabei gostando.
Nunca vi bleach, mas se eu fosse ver um anime q ainda ta sendo lançado esse anime seria Gintana.
@Sayonara Zetsubou Sensei
Q anime show heaheaeaheaheahaehaheaeh, muito comédia, o professor depressivo lá é muito show haeaheaheaeh recrutando suicidas eu rachei de rir... todas heaaheaehahehe
e as alusões a outros animes são muito feras (tipo aquela a de code geass)
Volta aulas ou coisa parecida do povo fica tudo parado por aqui ... até o fea diminui bem o ritmo :sCitação:
Imaginei que seria isto. Facul eh foda, hj sai qse 6h e fui voltar 20h ¬¬
Bom de Bleach eh que eu não tenho pressa nenhuma pra assistir, e são mais de 230 epis...então vai demorar muito pra mim alcançar os epis q tão saindo. Mas vou esperar pra ver mais opiniões :D
Anyway, vou colocar esse Sayonara Zetsobou na minha lista de espera, jah que ta todo mundo falando tão bem dele...
Ahh, eu curto bastante Bleach. Acho um dos melhores shounens de hoje, do lado de Katekyo Hitman REBORN.
A primeira saga do Bleach é bem interessante, vai até o episódio 80 +-. Depois a história vive sendo intercalada por filler, mas geralmente são bem curtos (uns 15 ep. no máximo, menos o dos Bount, esse foi um pouco mais longo).
Atualmente tá em filler, mas o filler tá ótimo. E inclusive eu ia escrever isso antes, os fillers de Bleach são muito bons. Não se encaixam direito na história, mas envolvem bem.
Bem, então não custa nada arriscar, vou começar a assistir :D
Que rox, tava procurando no Hinata-Sou e acabei achando um anime sobre os livros da Agatha Christie HUASHUASHUSUAHUHASHUSA. Porra, vou ter que baixar, os livros dela são os mais fodas ever.
Como shounen casual recomendaria One Piece então. Anos-luz melhor que Bleach.
Vi o povo comentando de zetsubou sensei aqui no tópico, realmente muito foda!!! Riolitros
Sobre bleach, parei de assistir.
Tem erros de sequência ridículos no anime (o ichigo deu uma espadada em não lembro quem, jorrou 10 litros de sangue e na próxima cena o cara tava intacto.)
Fora que os fillers são bem ruins e muito constantes.
Já assistiram/leram Pandora Hearts?
Achei a enredo/história dos personagens bem desenvolvida.
Pra quem gosta de animes bons e diferentes, vejam Mushishi e Natsume Yuujinchou, muito bons!!
@Marcelin
Já pensei em ver esses dois ai, mas me pareceram meio lerdos o ritmo e eu tinha acabado de ver darker than black qnd ia ver eles... então nem rolou. Mas num futuro, qm sabe.
Pandora Hearts to esperando acabar pra eu ver :D
Detalhe uma coisa...o anime não vai terminar a série.
O manga ainda está em andamento, digo eu uns 3 anos pra terminar o mangá...talvez role uma segunda temporada, mas nada por agora.
Tenho uma certa raiva de manga com release mensal, fazer o que, costumam ser os melhores :triste:
E mushishi/natsume yuujinchou são muito fodas!!!
Um dos poucos animes que se diferenciam bastante.
Terminaram o Higurashi no Naku Koro ni Rei, agora posso ver (qnd tiver tempo)
A op n eh boa como as outras, a historia consegue ser mais surreal ainda (lembrando q na 2º temporada acaba mesmo, essa e continuaçao sem necessidade), as cabecas continuam tao grandes qnt sempre, mas merece ser visto so por ter Higurashi no nome.
Post inutil soh pq to atoa na faculdade pq entrei na sala, bloco, curso... tudo errado... e tavam me olhando estranho os mlk por nem me reconhecerem, ou talvez fosse a camisa do corinthiansCitação:
1º temp op
soh de ver essa op da vontade de ver o anime d novo :D... mas acho q ao contrario de outros esse n teria graça ja q o forte dele eh o suspense
2º temp op
nem elmbro se tem mais de uma op por temp nem vo procurar :s
Tenho aula ate dia 15 de janeiro, mas to trankilo, em janeiro eu fico puto com isso
massa eh q esse topico ja ta qs um chat, se recebermos alertas por isso eh td culpa do Crypto blz? :cool: e ja to na ponta da faca
isso mesmo iriandora
Esse live action eh verdadeiro q sai?
Alem de me parecer extremamente tosco (como todo live action...na verdade nem sei pq nunca vi um) ainda parece q pega soh o primeiro arco
anime bladeCitação:
Notícias Fansubers Especial Reviews Lyrics Álbum
Inicial | Arquivo
Live Action de Higurashi no Naku Koro ni
segunda, 13 de agosto de 2007
O popular anime de mistério e terror Higurashi no Naku Koro ni que começou de um jogo de PC caseiro, vai agora marcar a sua presença nas telas do cinema em um filme live action previsto para 2008, dirigido pelo Oikawa Wataru.
Higurashi traz trama envolvente numa vila chamada Hinamizawa que ocorre anualmente um caso bizarro de assassinato, o*nde sempre uma pessoa é encontrada morta e a outra desaparece sem deixar nenhuma pista. O protagonista Ken'ichi é um novo morador desse lugar, e pouco a pouco é envolvido neste caso, conhecido pelos moradores como "A Maldição do Oyashiro-sama".
A série começou em 2002 como apenas como um jogo doujin (caseiro) como qualquer outro, mas pouco a pouco foi conquistando diversos fãs, até espalhar de vez em 2006 com o lançamento do anime e manga, se tornando um dos títulos mais populares do momento.
Elenco (fotos abaixo)
Kenichi - Maeda Gouki (16)
Mion - Asuka Rin (16)
Rena - Matsuyara Airi (17)
Satoko - o*no Erena (14)
Rika - Aika (16)
http://www.animeblade.com.br/img/not...higurashi2.jpg
tambem acho live action ridiculo
A ideia de colocar Bleach no mp4 ganha força a cada dia. Hj na faculdade descobri que tinha uma maldita janela, aula acabava 10h e tinha que esperar ate 15:30 pela outra ¬¬
Esse anime me interessa e muito...sabe se falta mt pra acabar a 1° temporada? Jah que to com um bom ratio no Haitou, se brincar vou colocar pra baixar hj.
Primeiramente, tenho pena de vc, aula ate dia 15 de janeiro eh tenso.
Higurashi ta foda, sempre considero ele uma opção para assistir, mas ai aparece outro anime e eu vou e largo ele de mão. Vou começar a baixar hj então para poder comentar, jah q vcs falam tão bem dele (e pq tbm o Sete jah me recomendou dois dos melhores animes q jah assisti, Darker Than Black e CG, então ainda tem um pouco de crédito na praça)
Live Action soh vi ate hj o do Death Note (que superou minhas expectativas...bem, como eu não tava esperando nada dele, não eh grande coisa xD)
Sobre o topico, eu to achando massa assim, da um animo maior pra comentar huashuashuashuhusa
E Sete, a culpa sempre será sua, vc gosta de Yaoi cara :wscared:asuhuhsahusahuasuhuhashusa
Deve ter sido perto dessa época que eu perguntei pra ele também, realmente só tinham 3 episódios em português. E há um tempinho que eu tinha checado, nenhum fansub ainda tinha começado a traduzir.
Manjo bastante de inglês, mas nem rola, não é tão confortável. Uma obra de arte como essa tem que ser assistida com legenda em português mesmo :B
Cara ler em inglês acostuma...e eu prefiro ler em inglês, porque os releases em ingles saem quase sempre em resolução alta (muitas vezes 720p) = qualidade linda *.*
Sério, começa a ver um episódio...dois...três
Hoje em dia assisto mais anime em inglês que em português (os episódios sempre saem 1~2 dias antes em inglês ¬¬)
nem sei ingles blz
Msa ultimamente, muitos animes tem saido em 720p com legendas em português tão saindo rápido. Normalmente eu olho pelo Haitou, e mts animes em 720p tçao saindo lah com um curto espaço de tempo.
Pra mim não faz mta diferença esperar 3~4 dias para esperar uma legenda em português, mas tem animes que realemtne nao da pra esperar sair legenda bonitinha em pt-br :D (RoE 2.0 por exemplo, nao aguentei e vi um camrip com legendas em espanhol).
Ah, mas acompanho poucos animes em tempo real, então nem ligo pra essa espera pelo em português. Sem contar que pra mim tanto faz um anime de 70MB e um de 300MB, nesse monitor que eu tenho aqui, realmente não sinto nem um pouco a diferença (Claro que percebo comparando, mas não ligo pra esta diferença).
Diferença dos arquivos 720p e 1080p para os demais soh eh bem visivel em monitores LCD um pouco maiores se eu não me engano. Se eu pudesse, baixaria qse todos os animes em formato .mkv, 150mb +- por episódio. Mas como meu HD eh soh de 80gb (e um de 60gb externo, que jah ta lotado), tenho que me contentar com os arquivos .rmvb e .mp4 de 50mb.
Jah pensou um Gundam (ou Code Geass msm, que tem umas lutas de mechas legais) em 1080p numa tela grande FullHD? Deve ser foda x.x
Vo deixar preguiça de lado e escrever o que achei dos ovas 3 e 4 de LC :)
OVA 3
FODA, nesse ova que cheguei a lacrimejar na cena dos cavaleiros de prata surgindo como espectros e depos se despedindo com Athena tocou meu coração :wub:
Falando nisso, a cena filler dos cavaleiros de prata na missão na Itália foi muito boa ja que eles não tem grandes destaques no mangá, e ajudou a deixar a cena deles morrendo muito melhor. Se todos os filler nos próximos OVAS forem assim :lhdevil:
Depos teve a missão na Itália e a destruição da cidade do Tenma, o efeito do fogo ficou muito bom, com vários cadáveres na cidade. O "Meteoros de Pégasos" que ele usou para derrotar Lycon passou impacto, coisa que dificilmente via em Inferno/Elísios.
Outra cena que gostei foi a transformação de Alone em Hades quando ele MATA Tenma, ele se despede de seus antigos amigos e de si mesmo, assumindo a vontade de Hades enquanto chora sangue :o
KAGAHO KAGAHO KAGAHO
O espectro mais foda de LC finalmente aparece com uma entrada triunfante, fazendo Dohko se arrastar pra trás(da ate pra ouvir o barulho do metal arrastando na terra) e depos usando seu golpe que ficou muito bem feito com um sol atrás. O choque de seu golpe com o do Dohko ficou bem maneiro, mostrando a terra se elevando enquanto eles se chocam.
Outra parte foda tambem foram os espectros reunidos na catedral. Que Sapuris LINDAS, TOTALMENTE NEGRAS :wub:
Gostei tambem do golpe que Kagaho da na parede depos da reunião , muito bom :D
Mas nem tudo são flores... parece que a equipe deixou passar um erro bobo nesse OVA, mas nada que estragase
///
OVA 4
Começando pela cena de Sasha sabendo das informações... Alone é Hades e Tenma está morto, e mesmo assim se manteve forte como uma verdadeira deusa, não caiu em prantos como Saori fazia, sabia que não podia fazer mais nada quanto a isso, somente continuar lutando e derrotar Hades rapidamente.
Depos... Yuzuhira :rock: Parece que a TMS manteve o corpo sexy que ela tem no manga :wub:
Yato tentando lutar contra Yuzuhira tambem ficou muito bom, senti como se fosse em mim o golpe que ela deu quando jogou ele no chão. :P
Depos tivemos Jamir e... que foda *.* As armaduras destruidas, Yato tentando acertar Yuzuhira de novo e a aparição do mestre dela, Hakurei, foram tudo.
Uma cena bem feita tambem foi o concerto da armadura de Unicórnio, dando pra ouvir as marteladas das ferramentas de Hakurei :biglaugh:
As caras e bocas do Yato ficaram muito maneiras, principalmente na parte da espada e no Yomotsu quando conversa com Yuzuhira, ele tenta dar uma de forte mas sempre se da mal :P
E falando em Yomotsu, que cenário lindo, os mortos em filas, eles caindo da montanha... tudo :D
Agora o melhor do OVA... luta entre eles e Fyodor de Mandrágora :wub:
Yuzuhira acertando uma joelhada na nuca de um soldado-espectro ficou muito boa, e ainda melhor depos da cara que Yato fez de >> :wscared:
O golpe do Fyodor ficou muito feito, o grito que sai de sua sapuri, jogando Yato e Yuzuhira longe e tudo mais foi sem dúvida a melhor parte.
E no final do OVA, com Minos e suas tropas no Santuário ao som da música de encerramento anuncia uma coisa: A CHEGADA E AS LUTAS DE ALBAFICA DE PEIXES!!!!! :D////
Minha nota dos OVAS: 9.5 :wub:
///
Por isso não gosto de falar o que acho das coisas que vejo, acabo fazendo um post enorme que boa parte não vai ler :P
Bem... aproveitando o post, esses são o nome dos próximos OVAs que conterão o volume 3 e a luta de Albafica de Peixes e Minos de Griffon.
- Episódio 5: Rosas Envenenadas
- Episódio 6: Cortejo Fúnebre de Flores
Dia: 21 de outubro :(
Libra, não eh melhor deixar em branco não? Soh pela primeira linha que eu li jah vi um spoiler grande, e acabei pulando o resto pra poder assistir os dois OVAS sem spoiler msm :D
Mas ai vai q pega algum desinformado...
É... cabei fazendo um spoil gigante =xx
Acho que isso não é spoil... mas todo final de capítulo tem uma prévia do próximo OVA, então quem for assistir o ova 4 veja ate o fim do encerramento, da pra ver um pouco da luta de Albafica sendo narrada pelo dublador de Minos :)
Depois vejo os ovas de CDZ
Fate Stay Night terminei de ver, n tenho pra falar sobre, n é ruim mas tbm n é lá grande coisa... pd se dizer q é um anime aconselhavel pra assistir
O do professor suicida lá é muito bom.
Ga rei zero vi uns 2 ep e por enquanto pd se dizer q é interessante.
Essa op (pelo q vi so tem uma op lá pelo ep 4 ou passei desapercebido por ela) faz ele parecer muito interessante :D mesmo tendo sido indicaçao do iriandor e talz ¬¬
Edit: Cena tensa
Seu herege, FSN eh perfeito ¬¬ o Shirou dah raiva as vezes, apesar de ficar fodão no final, isso meio q tira um pouco do brilho do anime...eu acho FSN perfeito pela Saber e pela Rin ^^. E com a rota UBW chegando em filme, ai q vai ser foda o/ (pra se ter uma ideia, Fate tem 3 cenários. Fate, UBW e Heavens' Feel. Minha ordem: HF > UBW > Fate
Falando nisso, vou ali passar um odio mortal vendo Fate dublado no Animax. Dependendo de como dublarem o Berserker, jah prepararei a carta-bomba de presente ao cara que ficou responsável pelo texto.
EDIT: Gostei da sinopse de Ga-Rei, mas agora tah foda pra assistir, mt anime na frente =/ Assiste ai e me dá sua opinião hashuahuuhasuhas
Ga-rei Zero é muito bom... Mas o foda é acompanhar o manga do ga-rei, raiva de manga q não tem tempo certo pra sair...
Pandora Hearts é ótimo tambem... Mas agora sabendo que o manga ta longe do fim... Até desanima =|
Btw, to no epi 4 de zoku sayonara zetsubou sensei, por enquanto mantendo o nivel da primeira temporada, ótimo e tals... E pelo q vi tem no hinata completo, foda vai ser assistir a 3º temporada em portugues... Nem sei se tem =|
Na real eles usam mais mega upload e Ifile, o do zoku~ é q ta em média fire =)
P****, tava logo embaixo do Sayonara Zetsubou Sensei, como eu não vi por todo esse tempo? E olha que eu já fui algumas boas vezes checar.
Valeu (:
E MediaFire é muito bom mesmo, não sei porque todos não usam. Velocidade sempre máxima, gerenciador de downloads, sem tempo de espera. Se bem que se todo mundo usasse ia ficar uma bosta, que nem o iFile.
Mediafire nao tem pego velocidade maxima aqui nao
Ta perdendo pro Ifile nesses dias em velocidade
Roy :mad2:
Eles deletam os links de animes... HEASUHEAUEHAU
Por isso quase não usam, não só de animes eles deletam... Não sei exatamente como funciona, mas vi um uploader do hinata reclamando uma vez...