E a arena também, eu imagino.
Versão Imprimível
ALGUEM POR FAVOR PODERIA ME DIZER SE VAI SAIR MUNDO NOVO AGORA QUE SAIU O UPDATE??
SE ALGUEM PUDER RESPONDER EU AGRADEÇO
ESTOU NO AGUARDO
ALGUEM PODE ME DIZER SE VAI SAIR MUNDO NOVO POR FAVOR
ESTOU ESPERANDO\VLWW GENTE
Não estou entendendo a choradeira dos mages
Meus amigos que conversei ontem até lvl 40 disseram que melhorou os hits, os que estão entre lvl 40 e 60 disseram que está mesma coisa.
No top de XP do erig hoje (até agora 17:31) é um sorcer lvl 156 e o primeiro kina que aparece está em 4º, entre os 10 primeiros do rank 7 são mages.
Concordo que kina e pallys ainda estão se adaptando as novas mágias mas os mages não estão absurdamente fraco como muitos andam dizendo.
Up-date fico mto foda...
Svan...sei la o que mto loko..
Ja explorei grande parte...
Fiz a quest da artena
e solei no modo isi ( coke lvl 10 faiz )
Unica coisa ki fica foda e o ultimo boss.
Boss do mino leader.. que rita 100+-
o resto é isi
Go Kinas
Go Pallas
Go Go Go
*kina anda com muita uh
*mage ta tirando de sd oq o kina tira com hit
*mage n tem tanta sd como kina tem uh (mage tem pouca cap, kina tem muita)
*1 sd n faz gastar 1 uh
*mage tem pouco hp e kina tem muito
Os knights sempre foram superiores no 1x1, agora então o q os mages vão fazer? Correr, se esconder.. alguns até parar de jogar.
Concordo com vc ;) eu por exemplo sou um Master Sorcerer lvl 49 ml 56 meus hist nao diminuiram tanto,continuo caçando normalmente Dragon,Dragon lords com mort hur de 500/650 + ou - foi p/ 430/590 ,muitos Knights tao penssando q nossos Hits foram a falencia e estao axando q nos somos a vocaçao + fraca agora + nao é exatamente isso a Cip so consertou o erro q cometeu nas versoens anteriores q um lvl 80/100 ml 60/70 ja tirava danos muito grandes . Mesmo assim to feliz com o update :) e to upando um poco com meu paladino lvl 35 skills 78/67 os danos estao otimos :yelrotflm + Sorcerer nao esta + fraco so diminuiram um poco seus imensos Hits :biggrinbo
Sabe, tibia um dia foi um jogo legal, onde cada um tinha seu lugar e tinham seus limites...
Este update estragou o jogo... e simplesmente estou decepcionado...
tenho um mage lvl 43 e um kina lvl 63 na minha conta... Por isso nao me venham com akele papo: Vc nunca foi kina pra saber das coisas.
aonde quero chegar?? bom... Acho q o pessoal eh mto ignorante pra perceber q o "balanceamento" desbalanceou tudo ^^.
Apos o balanceamento, Kinas podem cacar guards tranquilamente, 2 hits vc mata o guard (Teste com o kina lvl 63 skill 83 de war hammer).
Voces pediram mais poder de ataque... acho justo, afinal knight era uma vocacao sofrida para pegar experiencia.
Paladin nao devia reclamar... Cacava altos bixo fortes a um lvl razoavelmente baixo.Pode matar Dwarf guards facilmente com skill 60 e lvl 26(Antes mesmo do update LOGICAMENTE...)
OBS: Ja fui paladino lvl 47 skill 73.
Knights podiam explorar qualquer lugar, sem o medo de morrer... Possuiam a melhor defesa porem um ataque baixo...
Agora, Knights sao muralhas, imbativeis, com mto cap pra carregar apenas UH e agora, com ataques humilhantes, sendo q um knight lvl 100 sola dl com 1 uh mais ou menos agora.
Paladinos sao agora muralhas que com um bom treino podem se tornar tao forte quanto knights, e ainda por cima ataquer de longe com throwing stars, ou spears...
As runas nao serao mais uteis... nem mesmo pra mage Haha...
Lvl 43 batendo 28 na hmm... Lvl 125 batendo 180 na sd...
Me diz se isso chega a ser realmente um dano que possa ser comparado aos 325 gps gasto por sd... e veja se isso tbm eh capaz de finalizar um knight lvl 60 que seja... um lvl 125 mage nao sola um knight lvl 60 com muitas uh nunca. E digo mais, se o mage nao correr, ele apanha do knight lvl 60 !
Tudo bem, mages eram fortes? eram... mas e a defesa deles?? era forte ??
a coisa mais facil era deitar um mage... nem precisa ser uma trap tao grande pra poder matar um mage...
Agora, mages possuem a mesma defesa LIXO de sempre, e um ataque MEDIOCRE.
Me fala onde os mages vao cacar agora???
Guard?? Vai ta cheio de kina ou palis(Lembrando q palis sempre cacou guard e MUITO MELHOR que mage ainda por cima).
Tumbas?? Aposto que quando perceberem q tumba eh tao simples com esse update, vai lotar de knights.
Acho que talves, reste os trolls, e ainda competiremos com os knights lvl 8.
Permita que mages tenham a mesma defesa de um knight ou paladin.
Alias nem precisa ser tanto, bota um limite de 90 de shield...
Ai sim eu diria que esta balanceado... Ja que mage agora, hita igual knights e paladins, no exori vis... ou ate menos se bobiar haha...
Acho que a cipsoft se preucupou tanto em melhorar o xp dos knights e dos paladins e esqueceram q tibia nao eh soh XP e tem MTO PVP tbm...
Mages gastam mto nos ataques realmente poderosos... e mto pra hitar esses hits mediocres que se transformaram.
Me digam qual eh a vocacao mais facil de se jogar??
KNIGHT... Vocacao de quem quer facilidade de jogo.Manda ataca, e usa uh e da uns exori pra finalizar...Nao tem segredo... Eh isso e pronto
Paladins antes fugiam pra poder matar os bixos fortes...Agora poe shield e throwing star e sola da mesma maneira de um knight com a vantagem de poder fugir.
Mages continuam cacando como covardes... 2 sqm do oponente e corre, pq se o bixo te hitar, tua vida vai pro meio ou no preto... ai ja era...
ou no vis ... Cuida da tua vida pra ela nao descer pois a cada hit o monstro te kebra no meio.
Aposto que alguem vai falar:
Strinnity pegou 10kk de xp
Quando um knight ou paladin vai pegar isso ??
Strinnity cacou no mort hur, com 2 blockers e ficou mtas horas e com mana fluids de sobra pra sempre estar matando os dragonlords...
Grandes gastos... Agora, vcs ja viram knight cacando de exori dragonlords ???
Ja viram paladins cacando de SD dragonlords tbm ??
Acho que nao... alias... vamos supor que tenham 2 blockers tbm...
Aposto que o xp subiria e mto ... Nao garanto o mesmo que 10kk mas concerteza seria um grande xp...
Melhorem os knights e paladins, mas nao piorem os mages... pois fazendo isso a cipsoft desbalanceou e muito... e q a cip faca o favor de criar umas tumba soh de ghost... ai TALVEZ os mages consigam um lugar pra cacar pois no momento, knight e paladin caca qualquer coisa que eles quiserem.
Ja fui todas vocacoes.Nunca cheguei num lvl 100 mas em cada vocacao o minimo de lvl 40... Apenas druid q eu peguei ate o lvl 35...
eu conheco mto de todas vocacoes e sei que isso que fizeram foi um desbalanceamento...
E triste eles jogarem o trabalho de anos no lixo...
Isso ai mages... Saibam que se vcs continuarem com essa vocacao, estarao sujeito a serem fracos de defesa e agora fracos de ataque, e ainda gastarao e MUITO para poder atacar seus bixinhos.
Aconselho a criar uma outra vocacao... Tanto knights como paladins estao Over Power...
Ou parem de jogar esse jogo... como eu haha...
perdi anos nesse jogo pra ter esse fim...
Paladins e knights vao meter a boca nesse topico... mas tenho certeza que eh pq nao kerem perder essa VANTAGEM GRANDE que receberam pra cima das outras vocacoes...
Acho que ja falei demais e me expressei demais minha raiva...
Retired ate deixarem mages com defesas = de paladin ou knight, ja que ambos podem ter o mesmo shield... ou ate voltarem os ataques como estavam ^^
FLWS
Dexa mage com mesma defesa de kina q ainda saimo em desvatagem e nem teremos o balanceamento... Isso eu garanto
Fui sorc lvl 45
druid lvl 35
knight lvl 63
paladin lvl 47
ENTAO EU SEI MTO BEM DO QUE FALO...
flws
Fala sério, a cipsoft não sabe fazer um balanceamento. Sabem o que eu vi hoje enquanto upava o lvl 25 com meu druid?
UM KNIGHT LVL ---------->11<-------- NOS SOLDIERS! Eu fui atacar um soldier e tirava 30~35 com a vlcanic rod. Ae o kina colou no soldier e sabem que hit ele deu? 83.
É isso balanceamento?
*kina anda com muita uh
*mage ta tirando de sd oq o kina tira com hit
*mage n tem tanta sd como kina tem uh (mage tem pouca cap, kina tem muita)
*1 sd n faz gastar 1 uh
*mage tem pouco hp e kina tem muito
Os knights sempre foram superiores no 1x1, agora então o q os mages vão fazer? Correr, se esconder.. alguns até parar de jogar.
FALOU TUDO HAHA...
DANOS SUX VIDA SUX CAP SUX... MAs ohhh temos mta mana sabia, e cada mf mal sobe 100 de mana...
eh... corre pq soh isso q vc faz melhor que um kina ou pali HAHAha GRAN hur !!
falo
SOu Kina e fAlo E a VisO esse Updeite foi uma bosta rpa knight de axe
1 Kina axe lvl 25 a fala serio q bosta e essa
2 E os Axe de atck 26 naum existe né pq kina de ax viro lixo agora
3 e ultimo os pally acabaum com knight agora i magine um kina lvl 15 skills 50/50 e um pally lvl 15 skills 50/50 pally vai acabar agora depois do updeite antes os 2 Sforiaum pra ganha agora Viro Lixo Até eu qi so kina e tenho um pally lvl 11 e adimito Updeite Lixo So foi BOm o negocio de pegar spear sozinho
N vo perder meu tempo escrevendo linhas e linhas nesse topico
Ateh pq daki a pouco ele tem 300pgs e ngm + vai ver oq eu escrevi
Conheço os "4" lados da moeda, e sei q isso aki n ficou nada nada balanceado...
Outra burrada das boas foi fuder os frees
Querem q eles virem premmy?
Pois acho q quebraram a cara e oq vai acabar acontecendo eh a maioria deles irem jogar OT...
Ainda + pq mudaram bastante a fórmula de jogo, os frees sem mto lvl (q eu acho q são a maior parte da população Tibiana)vão acabar querendo conheçer essa nova fórmula através de OTs, isso eh inevitável -.-
Uma das piores e + arriscadas updates q a Cip jah fez?
Oh Yeah...
Estranho né, cheio de MAGES reclamando, mas sabem q sempre kina sofreu depois de update e nao aconteceu nada pra melhorar, e quando acontece, voces vem falar me*rda ? a vao cata coquinho pow, e otra, e quando inventaram as temidas RODS e WANDS , q nunca Erram hits, e os kinas como ficaram? ninguem ligo , entao , agora se virem como os kinas se viraram... e tbm os pallys sofreram quando spear começou a kebrar... se viraram pra pegar spear... agora, SE VIREM MAGES... quem diria q a cip ia notar os problemas dos kinas e pallys... aleluia q fizeram algo bom
por isso ele colocou 4 entre aspas
LoL
@topic
velho do ceu q merda eh essa?
kina da 1 hit e o mage tem q se heala (falando de lvl 100)
agora, 1 mage da uma SD em um kina, ele da uns exura
e jah era
ponto final
cabo esse lixo
nao sei oq vo faze soh pq to com premmy senao jah tava fora..
cya
hey
JA SEI A SOLUÇÃO
u adm podia coloka mais pixels premiados...assim a gente vira p.a e naum vai te oq reclama ^^
ashuahusuhauhsa
aff esse site ta uma porcaria
travando
dando pagina naum encontrada
naum tem como arruma naum?
Por favor moderas... dexa fazer topico sobre balanceamento... aqui não da pra discutir absolutamente NADAAAAAAAAAA
porque? a cada momento que passa se cria 2 paginas ou ++... dai ninguem lê os topicos e fica por isso mesmo...
odeio quando criam um topico só pra uma coisa GRANDE
soh nao sei uma coisa...
ONDE FICA O BARCO PRA SVARGROND????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????:mad:
naum gostei do update,anos jogando tibia foi o pior
me fale oque a cip fes de bom ? tudo pa
vo fala uma coisa naum tenho dinheiro pra pagar e quero jogar to esperando 1 mes pra ve novas magias novos lugares novas coisas oque eu vejo é uma coisa sem nossao . Blz melhorarao os knight e pala e dai tenho knight e druida meu kina mata mais q meu druida lgl prefiria sai com meu druida matando cyc , fire devils etc. bahh , tudo bem tudo bem os kina tavao sendo esplorados pelos sorcerers e agora vejo q a cip afundou o tibia . hoje quando entrei vi 5 knight correndoi atras de um cara q queria entra no dp . tibia naum ta como antes viro uma guerra . Eu me comovo com isso :wscared: pois vejo q 2 anos jogando tibia forao por agua abaxo . e agora fui ve la magias armasd etc . os vejo
premmy acount : simpremmy acount : simpremmy acount : simpremmy acount : simpremmy acount : simpremmy acount : simpremmy acount : sim
naum vi nenhuma novidadee lamento o tempo perdido das pessoas se emocionando pensando : nossa o update vem ai vo upa pra me safa xD
a unica coisa q posso faser e mandar esse post e espero q o admin veja oque eu escrevi e se ele me bani tudo bem mais um pra lista . Estou tentando ajudar a cip mais vcs nos tratao como capachos
FAÇA LOGO A SUA PREMIUM ACCOUNT NO WWW.BOACOMPRA.COM
bahhh fala isso pro meu pai talvez ele te oussa =/
Não intendi uma coisinha só, pros kinghts, o dano agora vai depender mais do lvl do que dos skills ou continua a mesma coisa?
valew Tio!
lol!
Pof? Só se for vcs.. eu não dava pof em mage não.
E outra, vê ae quantas bps de uh vc pode carregar e quantas bps de sd e mf os mages podem carregar, sem contar o valor da sd que é muito maior que o da uh.
Edit: lembrei que ainda tem as hotkeys agora.. vc ataca o mage e aperta F1 quando quiser se curar. Fácil d+, dava pra solar mage lvl mais alto até, a não ser q ele fugisse. :rolleyes:
apoiadissimo
KNIGHT NUNCA FOI A VOCAÇÃO MAIS FORTE
sempre sofreu
penou
eu tenho um kina lvl 42 e corro de sorc lvl 35...
já tive pally e era mto mais fácil de upar com premmy do que kina
com lvl 30+ já dá pra ficar upando que nem máquina em piramide
dps das wands, mage nem precisava mais treinar...
pela primeira vez KNIGHT foi favorecido, PALLY já foi máquina, dps MAGE virou máquina, agora é a nossa vez... se vocês não aproveitaram, problema de vocês
Affffffff, eu esperava mais da cipsoft, eles querem falir a gente, mano, as magias pra kina e pala novas são tudo P.A.! E ele só criaram áreas pra P.A., quests pra P.A., a maioria dos itens só P.A. pode ter, caramba, eles naum fizeram nada pros free, nao deram outfir novo, nao deram areas novas, nao deram magias novas, nao deram itens que podemos pegar, a cipsoft vacilo dessa vez...
vo preocessa a cipsoft