estacionei no 150 hehe
vou ver se pego um pouco de skills agora, planejo 95/94+-
ja vc...
NAO PARA DE UPARRRRRR
200 ta mtu proximo
parabens fera!
Versão Imprimível
estacionei no 150 hehe
vou ver se pego um pouco de skills agora, planejo 95/94+-
ja vc...
NAO PARA DE UPARRRRRR
200 ta mtu proximo
parabens fera!
Boa, como sempre acompanhando mas nem posto, vou começar a postar agr pra ve se tu anima a atualizar mais, isso é, se os botters deixarem, aqui em pacera eu nem tento mais pegar os brimstone bugs da cave do the keeper, sempre tem um botter lvl 200+ la pra n perde o costume kk
UHAShusA vou treinar agora! Fique tranquilo. vlw pela força no meu lt, vlw mesmo!
é isso ae,mostra pra esses bot filha da p$@# que isso não muda tua vontade :D. Cada vez mais proximo do 200 :D, dai sim ehm :} gogo 190 ae pra ficar cada vez mais pertinho do duzentosssss! :D
Oi, Cyan! Eu acompanhava seu antigo Life Thread, mas não comentava, haha. Vejo que você se recuperou muito bem do hack, meus parabéns! Estou acompanhando, rumo ao 200. Boa sorte, abraço. :y:
Olha eu aqui de novo!
--------------------------------------------------------------------------
Nem sei se vou tirar SS com pessoal no Level 200, o mais provável é que não.
Minha net anda me sacaneando também. Perdendo packets toda hora. Vou trocar pro GVT mês que vem.
Ah, acostumei a caçar em Slow Motion, faz parte... Secura eu não sei porque, mas não tá tão lotado de Bot assim nas Seas, devem ter migrado pra algum outro lugar. Apesar que mais ou menos essa hora o resp enche. Tinham 8 quando eu sai.
Valeu pelo elogio. Recomendo 120 com 85+/85+ pras Seas.
E ele chegou mais perto ainda :D E aliás, preciso voltar a treinar, queria 95/95...
Botters na cave do The Keeper é manjado. Sempre tem, em Secura é o Gash. Tenta no caminho pra Wrath of the Emperor, ali embaixo de Razzachai. Não é tão bom, mas é vazio.
Disputar com Bot desanima viu. É complicado.
Outro visitante de outras eras! :D Poste sempre!
E olha o Level 190 aí. Mudei um pouco o meu esquema de Playing, fazendo com que o Level 200 chegue antes do meu planejamento inicial, que era lá pro dia 7 ou 8 de Novembro. Mudei para ao invés de pegar cerca de 50% dia, que era o que eu vinha fazendo, agora eu vou fazer uma Task de Seas por dia.
A vantagem neste método é que eu pego mais Exp, e com isso, os updates aqui ficam mais frequentes! Fiz umas contas ontem, e hoje tirei a comprovação do meu acerto, muito embora um pouco se deva a Stamina Bonus que eu tinha hoje quando entrei.
Pretendo fazer isso até poder pegar os Bosses todos, além de obviamente completar as Tasks. Segundo minhas contasque provavelmente estão erradas, eu tenho mais 3 Tasks para completar os 100 pontos, e serão mais 6 para cada um dos Bosses do Level 130+. Pretendo matar todos num único dia daí, com Cast aberto e tals. Desde a Hide até o Kerberos.
Em todo o caso, fiz hoje uma task inteirinha de Sea Serpents, e devo dizer, fiquei revoltado com meu azar no Loot hoje. No mais, segue a SS e umas curiosidades do dia de hoje.
http://img269.imageshack.us/img269/740/level190edit.png
Sobre hoje, seguem alguns números:
Tempo de hunt: 7 horas
Exp Feita: 1.470.127
Loot Total: 57 Sea Serpent Scales, 23 Small Sapphires, 4 Northwind Rods, 18 Serpent Swords, 1 Focus Cape, 1 Bonebreaker e 1 Glacier Amulet
Como podem ver, loot patético. Pelo tempo que fiquei, era pra ter vindo no mínimo umas 3 Focus Capes e uma Kilt, e ao menos umas 80 Sea Serpent Scales. Bom, foi um loot porco em tudo mesmo...
Agora sim começou a contagem regressiva MESMO!
Parabéns pelo 190, cara! E relaxa, não é só você que erra umas continhas de matemática algumas vezes.
eta poha ten left...
gogogo
@duvida:
como vc caça seas? lurando varias ou de 1 em 1
eu faço 270k/h +- lurando de 1 em 1(com bonus)
oq vc me aconselha??
e qto aos bugs?
eh melhor ir lurando varios tbm, ou de 1 em 1??
me de umas dicas ai mestre Flea XD
Abraço!
Nossa loot fraco demais em... boa sorte nas outras hunts e eu vou ver no cast em, boa sorte
outra pergunta(isso é chato né), minha net é uma droga tambem e você falou que ia trocar pela GVT...essa GVT é boa mesmo? eu estou pensando em trocar a minha mais não sei por qual =/
Falei que update viria antes!
Não preciso mais fazer contas, jamais!
Eu vou andando conforme o Respawn, nesse novo, simplesmente vou indo, as vezes vem só uma e eu mato de boa, com ico e hur, em alguns pontos vem várias, ai mato com E-Gran e Exori. Faço desse jeito 250k/hr sem bônus, quando sozinho no Respawn. Pego os dois andares aliás. Bugs faço de forma similar.
Adivinha, loot tão bom quanto nessa hunt hoje :(
E sinceramente, não sei se a GVT é boa, mas deve ser melhor que o Virtua que só fica perdendo pacote e com isso, gerando freezes, quedas, e me impossibilitando de jogar na Live.
Eu ia tentar mais uma Task hoje, mas parece que todos resolveram caçar Sea Serpent, é foda dividir o respawn com mais 5 ou 6 negos em média, então eu desisti da minha meta.
Em todo o caso, segue a SS do Level 191.
http://img266.imageshack.us/img266/8...vel191edit.png
Aliás, hoje empobreci brutalmente. Comprei as 5 Dworc Voodoo Dolls pro meu Shaman Outfit, o que me representou 400k a menos no banco... Mas em compensação, peguei um Achievment!
http://img545.imageshack.us/img545/1629/achievmenth.png
Aeee, parabéns Flea!
Faz um tempinho que não logo pra ficar zoando com vc no chat, ver se logo hoje ainda.