Postado originalmente por
Rubenito
Gozado nunca usei a psicologia reversa mas vamos lá, prove que ela(Bíblia) está errada.
Mas use a Bíblia, não me venha pedir pra provar que ela está certa através de pensamentos agora sim, de outras pessoas(Ciência Humana), pois jamais entenderão a Ciência Divina pois mais e mais se afastam da fonte.
Você esta incomodado naturalmente pois teme estar do lado errado, mas mesmo assim não quer largar o que os espelhos de vossa alma mostram, não sou obrigado a lhe ensinar a ter fé, o máximo que posso chegar é até aqui e te desejar sorte, não posso pegar na mão de todo mundo que não pensa como eu e arrastar para o meu lado. Não é assim que funciona, depois que o ser humano ficou racionalista, exagerou no ponto.
Prove você a origem do Universo
Prove você o sentido da vida
Prove você a Evolução das espécies (Elo perdido)
Prove você que Deus não existe.
Não me venha com essa, não me pergunte coisas que não posso responder usando vossa ciência que é limitada, o diploma desse mundo eu não quero é muito pouco, quero o Diploma celestial, sou um servo de Deus, não Deus, o máximo que posso fazer é lhe mostrar como conhecer Deus, as respostas de tudo virão um dia amigo mas não será em um Forum será nas Mansões Celestiais ao lado do Criador.