O contrato da Cip com o jogador é um contrato de adesão ?
Versão Imprimível
Eu havia postado já no dia 24, que esse char seria deleted... mas ninguém botou fé... se quiserem realmente saber sobre meu Post procurem sobre "Adeus Lord'paulistinha"...
Afinal, tem nego ae que fica 24h por conta do fórum só pra ganhar 1 hotnew né
flw ae nerd do kct!
http://forums.tibiabr.com/showthread...=363320&page=2
Nunca vi tanta ladainha junta, meu Deus.
Pra começar, o char não é do cara. O valor que ele paga não é de propriedade sobre o item virtual, e sim um valor por entretenimento. É a mesma coisa que vc pagar pra jogar num fliperama ou pra entrar num parque de diversões. Nada é seu. A CipSoft, se der a louca, pode apagar a porra toda, interromper a distribuição do jogo e ninguém pode falar nada. O valor pago tá morto.
Segundo lugar, o cara já sabia sim das regras. Não venha me dizer que não... essa de errar na inocência não cola. A partir (e "a partir" escreve separado, senhor Universidade) do momento que ele cria a conta e tem os termos esfregados na cara, ele não pode alegar ignorância. Durante a vida de um char, ele ouve milhares de vezes o que é certo e o que é errado no Tibia. Quem usa cheaters, compra accounts e tudo mais, sabe muito bem das manhas pra "desviar" das investigações. Se for pego, ele sabe que vai ser banido e posteriormente deletado. Tá lá nos termos que vc aceita qdo começa a jogar.
Mesmo que o jogo fosse brasileiro, a nossa Constituição não cobre direito sobre propriedade virtual (e como eu disse, não há propriedade aqui). Se ele gastou tempo e dinheiro em entretenimento, foi pq quis. Ninguém forçou ele a fazer isso.
Agora senhor advogado, por gentileza engula seus argumentos. Se discorda, eu o desafio publicamente a levar adiante qualquer caso contra a CipSoft. Veremos quem tem a razão.
<editado>
Não, eu inventei os parâmetros, isso não existe em livro algum. Esses parâmetros são feitos por qualquer advogado em um caso concreto, como este. Enfim, não tenho porque ficar dando satisfações, quem entende de Direito provavelmente já percebeu que estou falando a verdade, basta ler a argumentação.
sim, justiça foi feita pelo uso de bot, porém , achei uma covardia a Cip Soft julga-lo por comprar o char de outra pessoa, pois quem conhece sua história sabe que ele comprou o char para ajudar um amigo que estava doente... ai a Cip poderia, sei la, dar um desconto, pois o motivo até achei que foi por uma boa causa que ele comprou o char... Bom, acho que ele poderia apenas ser banido por mais tempo mas, não deletado... se for assim por compra de char no mundo em que eu jogo muitos players perderiam seus characters...
mas a decisão coube a CipSoft, eles fizeram o que acharam melhor e até foi um bom exemplo para que isto não se repita outras veses por outros personagens
^.-
Vlw
By: Lucas <Yorii Knight> (hacked :wscared:) <Nandah> (Retired :wscared:)
eh to veno que belo estudo......nao sabia que ficar em forum de jogo deixava inteligente.se for assim temos varios einsteins,bill gates aqui no forum..se liga cara vc esta se passando por ridiculo aqui...vem quere discuti num forum de joguinho...eu sou desocupado mesmo...nao preciso fica inventano historia pra fala merda...