tb axo já pensando um kina demorar kase 1 ano pra pegar skill bom pra caça e ainda n poder usar armadura boa e n poder arruma muito food :s
para vai fika uma merda só.
num sei pra ke isso.
omg
Versão Imprimível
tb axo já pensando um kina demorar kase 1 ano pra pegar skill bom pra caça e ainda n poder usar armadura boa e n poder arruma muito food :s
para vai fika uma merda só.
num sei pra ke isso.
omg
O negocio é que sempre P.A's serão melhores, SEMPRE, infelizmente o jogo gira mais em torno de quem paga, já que são os que mais dão lucros para eles.
Quanto ao tópico, adorei saber que estão realmente se empenhando em balancear. E conforme vi os comentários de muita gente reclamando, acho que tem que entrar na cabeça de cada um o seguinte: Magos tem que ser ótimos em combate com magias. Guerreiros tem que ser ótimo em combate físico. É muito simples. Porque que tem Magos pedindo tanto poder físico, e Guerreiros querendo tanta mágica? Se modificar isso, o personagem não fica caracterizado. Por isso existe essa diferença, para que cada pessoa possa escolher o personagem de acordo com o que mais se identifica, se curte mágica, sorc ou druid.. se adora combates corpo à corpo, força! Se eles pioram uma coisa, e melhoram outra, é para tentar facilitar para todos. Se eles estão piorando uma coisa agora, é porque melhoraram demais anteriormente, se vão piorar algo depois, é porque melhoraram demais agora.
E o que vier está bom. Já que o que importa é jogar e se divertir, não apenas caçar feito louco só para ficar no ranking só pra aparecer :P o importante é a diversão =)
Sinceramente eles tão tentando " equilibrar " mas só tão piorando...pro kina que já é muito dificil pega um misero skill vai se fudendo cada vez mais além disso no update passado colocaram lvl em nossas armas dificultando mais ainda a vida dos kinas que não poderiam mais (por mais que sejam podre de ricos) comprar armas mt fortes por causa que precisa de lvl :triste:
isso para mim knight não é uma grande vatagem, mais os danos aparentemente não serão alterados mesmo não, mais esse "balanciamento" já uma grande vitória dos socerers que além de terem seus danos reduzidos tem pouca capacidade de se deslocar com GRANDE numero de utilitarios...
Eu axo que tah legal a versão 8.1 o unico problema são as armas pq tpw.... um paladin compra uma assassin star que tem 65 de atak por 120 gp e um knight compra uma ice rapier que dura um hit por 2k e tem 60 de atk... mto ruim isso no meu ponto de vista tinha que elimina as assassin star e assunto pronto.... e é RANGE AINDA
TOMARE QUE FIQUE BAUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![:):):):):):):)
:P:P:P:P:P:P:P
:riso::riso::riso::riso:
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
;);););););)
:cool::cool::cool:
:eek::eek::eek::eek::eek:
:mad::mad::mad::mad:
:triste::triste::triste::triste::10::10::10::10:
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
:wscared::wscared::wscared:
:wub::wub::wub:
:o:o:o:o:o