Caraca, se vocês falarem pessoalmente as paradas que falam aqui um pro outro, termina em tiro.
Muitos sentimentos feridos, que isso.
Versão Imprimível
Caraca, se vocês falarem pessoalmente as paradas que falam aqui um pro outro, termina em tiro.
Muitos sentimentos feridos, que isso.
Eita porra isso vai ser melhor que final do mundial vo lá pegar minha pipoca ²
@
Sei lá Darkonis, discordo de 90% do que tu disse. De certo você foi o único que "catou troll" nas placements... Sei lá, se for assim era pra eu ter diamond e o Renan platina, na boa ._.
E na boa, eu tinha um amigo +/- igual tu. Se deu bem nas placements, se achou fodão... Mas simplesmente não fica jogando ranked com medo de cair, ai fica parado num elo fixo e se acha melhor que os outros. Sei lá, não é por nada não, mas o Leir caiu bronze(acho), suou bastante e ta subindo. Aposto que se tu voltasse a jogar nesse seu nível de elo tu ia apanhar.
Aliás, acho que o Leirbag um melhor jogador.
The bomb has been planted
+ Zuera, amo campar voc... quer dizer, amo vocês dois de coração s2. Só não curto essas tr3t4s hue
Mano ces ainda tao discutindo? Vao comprar uns lapdance ae.
Also, fuck this game agr tenho hearthstone
Para de discutir seus bobos, cada uma joga numa role diferente da outra.
Pra mim esse tipo de coisa se resolve em X1, ficar falando sobre tiers não vai mudar muita coisa.
E outra, os dois são jogadores "novos" no jogo ainda, não deveriam estar criando "inimigos", sendo que seus maiores inimigos ainda são vocês mesmos.
Deveria todo mundo parar de se xingar e ir aprender mais sobre o jogo, ou tentar melhorar o nivel de gameplay.
~~
Milky / Esponjudo
a key do hearthstone chega aonde? no email cadastrado na battle.net? ou no perfil da battle?
Q iso esses lap dance de jogador de poker é mt caro, jogador de lol n tem essa grana n, tem que gastar em skin
Cara eu não sei como você consegue ser uma pessoa tão de boas, depois de tudo eu se fosse você mandaria a galera tomar no cu e mandaria parar de bronzisse, e você fala "para de discutir seus bobos" SEAHAESUHCitação:
Postado originalmente por Milky
Vei eu fiquei puto com o renan, já xinguei, já deu treta mas coitado do mlk, nunca vi nego que atrai tanto troll igual aquele lá. Quando eu acho que eu sou azarado esse mlk me supera pqpCitação:
Postado originalmente por YonZheng
Eu já peguei Cassiopeia top, já peguei Elise sup, já peguei nego dando surrender em jogo que claramente dava pra ganhar, já peguei nego dando surrender antes de levar o nexus god knows why, e n tenho nem 100 partidas ranked.
Além do que eu dei zica em metade das minhas placements, na primeira fui duo com o Bob mas eu claramente não estava preparado pra jogar ranked e perdemos hard, depois de um tempo fui duo de novo com ele smurfando a conta do Boom, 2 dcs no nosso time, além de duas partidas que meu time ficou 4x5, inclusive a ultima partida que iria decidir se eu ia cair direto no prata ou não.
Mlk imagina 2 nerd discutindo na rl quem é melior no liga das legendas q isoCitação:
Postado originalmente por Bob Joe
Ta loko
É tipo discussão d nego no futebol um chamando o otro de fominha, altas treta
Q iso fera kd vc nas scrim fala mt tite fala mtCitação:
Postado originalmente por Fehx
Até eu cantando glória ao senhor é melhor que a final do mundial, joguinho zoado, só japa nerdão estuprando outro japa nerdãoCitação:
Postado originalmente por hellb
Parei de ler aqui né champz, dá pra levar isso ai a sério não se você começa o post desse jeito ESAUHESAHUCitação:
Postado originalmente por Darkonis
Darkonis, se cada um tem o elo que merece, como vc ta prata se acha q merece gold?
:coolface:
Zoera galera, é o que o Milky falou, cada um joga em roles diferentes, não tem como discutir, é comparar o Faker ao Madlife.
O ciclo das tretas continua. Eu não me importo, eles entram em rage.
Aqui tem mais reclamação do que dicas construtivas. Muito diferente de como era no começo do tópico. Não da nem vontade de ler tudo... Ao invés de focarem no jogo para melhorar, focam em discussões.
Opa galera, jogo dota 2, mas principalmente por ter alguns rls que jogam lol baixei ontem pra brincar as vezes
Bom, achei o farm BEM fácil, sem contar que tem vários heroes que podem spamar skills pra farmar e ainda dar harass junto o0, tou estranhando um pouco a mecânica e tendo um pouco de dificuldade principalmente por não conhecer os heroes aliados/inimigos (joguei só contra bots até agora, 2 partidas).
Tipo, tem esses heroes da free week, eu posso escolher um deles e ele fica meu, é isso? aconselham algum? não tenho preferência por função, e onde posso me basear pra ver builds inicialmente? não sou de confiar nos itens recomendados não, e se possível gostaria que alguém me explicasse bem a função do mid e do jungler? Parece diferente do dota, no dota qualquer função pode ir mid, e é o principal responsável por ganks, aqui no lol é o jungler que faz isso?
Qualquer outra dica/particularidades do lol são bem-vindas
THE TR3T4 NEVER ENDS!!!
KKKKKKKK
Vamo primeiro catar diamond pra discutir quem é melhor pfv.. kkkkk
Mas bem, nesse seu caso Zed vs Brand era pra ser uma matchup fácil em que você NÃO precisaria de sustain pra vencer. O seu all-in, x1/early game era muito superior ao do Brand e é fácil desviar dos ataques do mesmo, você poderia no level 3 começando de elixir+pot pelo menos pegar first blood ou fazer ele voltar pra base/gastar o flash e dominar a lane pela exp a mais e no level 6 matar ele e snowbollar nele e na bot lane. Brand é muito vulnerável ao Zed pela falta de mobilidade do mesmo.
Você se comportou errado no jogo, em uma matchup que teoricamente uma pessoa mais experiente teria stompado e carregado o jogo. Mas como você mesmo disse ninguém nasceu aprendendo, o importante é aprender com os erros. O que não pode é perder um jogo em que você poderia ter carregado facilmente se tivesse jogado certo e culpar elohell e o diabo a quatro.
:biggrin:
Esses personagens da free week ficam livres pra você jogar por uma semana, se você quiser continuar jogando com ele é preciso comprá-lo.
Mas dando um pequeno resumo das funções, normalmente tem diversos tipos de mid laners, por exemplo, entre eles tem o focado em roaming que também costuma gankar as outras lanes, na mid lane normalmente é utilizado um personagem que tem burst dmg, afinal de contas ele tem pouco espaço para conseguir matar o adversário.
Jungler é o responsável por "equilibrar" o jogo, seja ajudando uma lane que está perdendo ou fazer uma lane se sobressair mais ainda, ou simplesmente controlando os objetivos e buffs entre as criaturas neutras. Digamos que jungler é o imprevisível pois pode estar em qualquer lugar e consequentemente tem uma função estratégica de controle.
Eu concordo com o Brunow, o tópico ta meio perdido em relação ao que era antes(apesar e pegar o bonde andando).
Cara, aquele no Kennen, no começo do vídeo, meu deus, eu acerto a maioria com flash+Q, nem é tão dificil (até pq poha, tu flashou) mas pqp velho, pela parede daquele jeito, com o Kennen correndo, omg.
Esses bronzes não sabem focar nem no forum pqp, mata a vayne kct.
Contra Brand eu começaria com bota+4 pot, mó op, não tomaria dano nenhum só nas esquiva marota lek
Bem, como o próprio Scream já disse aqui, o zed é um daqueles champions que cresce muito também apenas com farm. Dito isso, se sou eu ali e não sei bem como agressivar essa lane, já começo com espada longa e duas pots, pra focar em farm(lógico, focando sempre a Shuriken Q) e manter o harass pra ver como seria uma futura troca mesmo.
n_n
Mas nesse caso Brand cresce mais com farm do que um Zed (principalmente late game), o ideal mesmo é controlá-lo na lane (o que é fácil) e se não matar em seus all-ins pelo menos tirá-lo na lane e focar em roaming.
Zed é bom focar em farm quando se tem um adversário complicado que dificilmente você vai matar, o que não é esse caso. Afinal para um Brand ficar farmando sossegado e dando harass é o paraíso, pois dificilmente ele mata o seu adversário na lane porém farmado livre em uma TF futura ele é literalmente um inferno.
Falando em Zed, nerfado amanha - a ultimate dele vai ficar bem mais fraca gerando as sombras no local de origem do cast.
Matchup de Zed vs. Brand é um dos mais fáceis que tem e totalmente a favor do Zed, Elixir + 3 pots = acabou a lane pro Brand. Primeiro que ele já vai tomar outdmg se tu tiver um pouco de noção e desviar das skills, segundo que ele mesmo vai ficar zoneado pelo elixir que você tem na bolsa, se ele for ruim e agressivar em um Zed com red potion, my friend, apenas destrua-o.
De qualquer forma, o Darkonis já perdeu matchups tão fáceis ou mais com seu "main" (Wukong).
Meu ponto de vista pra essa discussão é o seguinte: Aprendam realmente a jogar antes de falar que você é melhor que X pessoa, porque afinal você pode se surpreender.
E outra, nunca falei que eu era melhor que alguém aqui do fórum, mesmo sendo alguém bem a baixo do meu tier, porque? Bem, rs, eu sou um lixo nesse jogo, não chego nem perto de saber jogar esse jogo.
Só continuem jogando, se divertindo (o mais importante) e aprendendo com seus erros que um dia, quando vocês realmente aprenderem a jogar isso, você pode apontar pra alguém e falar, sou melhor que você e você é um lixo, você merece o lugar em que você tá.
Caraio descobri o motivo dos pings altos aqui. Ainda agora partida com 200 ping, ridiculo jogar com um delay desses, lag do caramba, daí pesquiso sobre lag com oi velox e vem a solução:
http://forums.br.leagueoflegends.com...ad.php?t=39173
Tem que pegar o ip bom, só isso.
Pra quem usa oi velox e tem ping ruim, só acessar o tópico acima. Demora mas uma hora seu ping ficará aí pelos 120, dá pra jogar de boa ja.
Por falar em mid, pra vocês qual é o champion que tem maior poder de snowball no momento? E qual tem o melhor late game?
Desculpa, mas aparentemente você conhece pouco do jogo, e diria que pra afirmar esse tipo de coisa, no mínimo você deveria conhecer um pouco ele, os champions e as notas de atualização(porque não?)
Eu acho até que o lol é um jogo chato por estar sempre ocorrendo atualizações e balaceamentos...
Midlanners com o grandes potencial de snowball: Fizz, Zed, Orianna, Gragas, Riven, Kassadin, Sion, Kha'Zix, Diana e em segundo plano Ahri, Syndra, Brand e Veigar.
Minha opinião, é claro, haha. Posso ter esquecido de 1 ou 2, mas esses foram os que vieram à mente. Não é a toa que sempre se vê 2~6 desses campeões sendo banidos em ranked...
Não sou muito de postar, na verdade nunca postei haha, mas tive que logar pra dizer que essa treta ai é mítica.
Sou conhecido aqui no forum por dar espetáculos em relação as tretas, recomendo procurar as tretas minhas com um antigo user chamado Mestre do Yellow, mas tem algumas com o Mig Master, etc.
Enfim, você não era o random que chegou pra mim hoje e falou "você é o leirbag do tibiabr? CARA VOCÊ É FODA EASHUSEAHU" não né? ESAHAHSE
É impressão minha ou nem avisaram que ia sair o patch hoje no BR?
Essa treta tá tão foda que coloco no nivel do leirbag e o yellow tentando provar que o msn era fake.
Não que eu tenha algum lado nessa, só vou ficar vendo.
Avisaram, até postei na Legends.
http://www.legendsbr.com/2013/10/29/...alizacao-3-13/
Só falta mesmo o patch note que está bem atrasado.
Uma boa forma de resolver essa discussão seria ver quem no fim da Season tem o Elo mais alto. Seria uma forma competitiva e mais produtiva que ficar no forum digitando elogios um pro outro. E de quebra ainda podem ganhar uma skin da Elise totalmente de graça, patrocinada pela Riot Games.
Eu devia ser Embaixador da Paz, diz aí
Testando.
Patch note no NA já tá há horas lá :p
na.leagueoflegends.com
http://i.qkme.me/3tii6i.jpg
####
Apenas 14 partidas de Lee Sin em normal game/ranked, e eu acho que já tô pegando as InSec mechanics, uehauehauea
http://i44.tinypic.com/23j5o21.png
Minha média de farm tá meio baixa porque (grazadeus) quando eu jogo de paranauê as partidas duram bem pouco. Minha média de farm é umas 80~100 creep em 20~25 min, gankando bastante e dando counter jungle.