bobi, amnesia do el cuarteto é legal tmb
Versão Imprimível
bobi, amnesia do el cuarteto é legal tmb
Escutem:
Plain Withe T's e Snow Patrol.
Parabéns aos endividados!
Essa gente toda que está aí fez a dívida que fez com o país e ganhou uma Timemania de prêmio.
Em breve, como a mamata não será suficiente, virá a Timemania 2 e assim por diante.
Veja aí porque Márcio Braga andava de quatro, implorando por uma anistia e entenda porque Juvenal Juvêncio discursou bajulatoriamente em agradecimento à benesse recebida.
Todos agora podem requerer suas certidões negativas de dívidas para criar outras, pagando salários milionários para técnicos etc e tal.
Tenhamos claro: clube que não paga suas dívidas leva vantagem esportiva sobre os que pagam.
No mundo civilizado, isso dá punição, esportiva, inclusive.
E, enfim, eu, se fosse você, parava de pagar suas obrigações com a Previdência e com a Receita, juntava um bando de inadimplentes e batia na porta do Palácio do Governo, pedindo uma loteria pra você.
Vai que cola?
http://www.citadini.com.br/clubes/timemania20080214.jpg
Blog do juca
Vocês tinham que me ver hoje.
Dei a aliança de compromisso pra minha namorada, na frente da maioria dos meus amigos, e das amigas dela.
Com direito a palavrinhas românticas e tudo.
Foi o suficiente pra eu ficar vermelho pra caralho.
Mas valeu a pena (:
Putz cabo a votação do BBB.
Quem será que sai? :D
Hoje eu me superei mesmo.
Mas eu fiquei vermelho demais, eu senti meu rosto quente de tanta vergonha.
Mas valeu a pena, com certeza.
Porra, acordei tardão, fui de táxi pro colégio, gastei 62 conto :S
Mudei a foto do meu profile 4x, até achar uma foto "boa".
To precisando renovar minhas fotos.
que guei os loco se esfregando HAsuhsuahasu!
ACABEI DE FECHAR UMA TRANSAÇÃO QUE ME DARÁ UMA CAMISA DA ROMÊNIA PERSONALIZADA COM O NÚMERO 10 E O NOME DE HAGI!
É da Romenia de 1994? Aquela eu achava tri bonita.
Com nome do Hagi fica melhor ainda.
me agradeça
DESCULPA-ME!
:O
Agradeço ao Marcelo por ter dados palavras de confiança ao site e ter se convertido ao Hagianismo.
Dormeirei, beijos.
ahhh assim sim : )
amanha é o grande dia do reencontro do renan com o centro avante adão!!! shausahuas
OLa
Quem viu no Jogo aberto agora o Mc Créu? AuhasuhaUHASUHAS PQP esse cara me mata de rir =P
Ele disse que torce pro Bangu, duvido >.>
eu vi a reportagem o neto arregou no creuu.
hoje vai passar Milan x Arsenal na Record uhul /o/
vou ver depois da aula a tarde ;D
Vou assistir, vo deixar na record já que depois eu até esqueço.
Vai passar 4:30 eu acho
http://www.estadao.com.br/fotos/dent...a_30012008.jpg
ficou da hora no terceiro uniforme do Corinthians.
amagad só agora que eu vi
mandaram embora o Émerson Avila(treinador do Ipatinga) e quem vai comandar hoje vai ser o interino :O
Ipatinga trouxe o Nenê do Cruzeiro e o Mariano volta ao time, fora que pro jogo de hoje contra o Guariani vamos ter de volta Leandro Salino(volante), Gérson Magrão(meia) e o Rodrigo Posso(goleiro, aquele mesmo que tirou o penalti do edmundo com o olho :D) /o/
E o Corinthians joga hoje também contra a Lusa GoGo
MAS ELE JOGO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO NO IPATINGA
tinha que ver as arrancadas foderosas dele, era o garçom do time, só dava os gols pro Alessandro ano passado. To falando Ipatinga sabe usa os jogadores que vem emprestados e talz :D
enfim...
To com fé que agora sai do papel, vi no jornal até a localização do estádio, parece que vai pra frente mesmo agoraCitação:
A prefeitura de São Paulo promete ajudar no processo de construção do estádio corintiano com a aceleração dos trâmites burocráticos para a permissão do início da obra. A informação foi publicada em reportagem desta quarta-feira do jornal Folha de S.Paulo.
Procurado por representantes do consórcio Egesa/Seebla, responsável pela obra, o secretário municipal de Esportes, Walter Feldman disse que, assim que o conselho deliberativo corintiano aprovar a construção, ele vai trabalhar para que a área próxima à ponte Tatuapé da Marginal Tietê, uma das principais vias de São Paulo, seja liberada para o início dos trabalhos de construção da arena.
"Tragam-me a aprovação do Conselho Deliberativo que imediatamente irei ao [Roberto] Scaringela [presidente da CET], ao Manuelito [Pereira Magalhães Júnior, secretário de Planejamento] e ao Orlando de Almeida [secretário de Habitação] e pessoalmente pedirei regime de urgência na aprovação", afirmou Feldman à Folha.
Para liberar o local, considerado de trânsito crítico, a prefeitura exigiu que o consórcio reformasse dez CDMs (Centros Desportivos Municipais).
Algum Paulista pode me informar onde sera o estadio do curinthians?
perto da marginal tiete, vai ser de bom acesso pros carros só :/
enfim, vo pro col, volto as 3:40 pra dar um oi e depois fico afk pra ver o jogo, flwzer
Este novo estádio para os Corintianos é visando a Copa do Mundo ?
http://img524.imageshack.us/img524/4679/marchaeo5.jpg
Sim uma empresa quer investir no corinthias =]
Mas na verdade o corinthians não vai poder mudar o nome do estadio, e a empresa vai ficar com quase toda a porcentagem do valor dos engreços...
Nem é tão vantagoso assim, mas pelo menos os corinthianos vão poder dizer que tem um estadio =x
Puta que Pariu, a camisa do Atlético MG tá muito feia.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Ho...3766-EX,00.jpg
http://globoesporte.globo.com/ESP/Ho...3612-EX,00.jpg
AUHHUAUHAHU
Aquela ali, sei la que porra de cor é aquela
Tá muito feia.
Parece com a cor da seleção de Portugual, non? Deve ser velha Coelho não é mais do Atlético
Oh Noes, Edmundo agora deu uma de Romario e mandou prepador Fisico embora =] Novo amante do Eurico
Citação:
Preparador físico do Vasco pede demissão
Luiz Flávio ficou sem clima no clube após declarações de Edmundo
LANCEPRESS!
O preparador físico Luiz Flávio pediu demissão nesta terça-feira do Vasco após toda a repercussão da escalação de Edmundo no clássico do último domingo, contra o Flamengo. O atacante vascaíno disse após a derrota de 2 a 1 para o Rubro-Negro que não havia condições de atuar na partida. Mauro Britto, auxiliar do técnico Alfredo Sampaio, assume o posto.
O desentendimento começou após a derrota para o Flamengo. Luiz Flávio falou na segunda-feira que Edmundo, ao ser informado que ia entrar em campo, prontificou-se a jogar, desmentindo o atacante.
Em seguida, Luiz Flávio rebateu as críticas do técnico Alfredo Sampaio, que disse que a pré-temporada não foi realizada de maneira correta. Para o preparador, os treinos foram realizados de acordo com o planejamento. Sem clima, Luiz Flávio entregou seu cargo e o pedido foi aceito pela diretoria interina do Vasco.
Luiz já havia sido alvo de outra polêmica no início do ano. O então técnico Romário o havia criticado duramente em um treino por dar dedicação exclusiva para Edmundo recuperar sua forma e deixar o resto do elenco de lado.
Os dois tiveram uma discussão e o preparador havia pedido demissão na época. No entanto, um dia após a confusão, Luiz Flávio disse não passar de uma brincadeira.
MAXIM FOI BANIDO?
Essa historia de terceiro uniforme esta acabando com a imagem de alguns times...
Vide Gamba Teletubo.
Vide Palmeiras Lixeiro.
Vide Lyon Paulo Futebol Clube.