hoje vai passar Milan x Arsenal na Record uhul /o/
vou ver depois da aula a tarde ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hoje vai passar Milan x Arsenal na Record uhul /o/
vou ver depois da aula a tarde ;D
Vou assistir, vo deixar na record já que depois eu até esqueço.
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.
Vai passar 4:30 eu acho
ficou da hora no terceiro uniforme do Corinthians.
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.
amagad só agora que eu vi
mandaram embora o Émerson Avila(treinador do Ipatinga) e quem vai comandar hoje vai ser o interino :O
Ipatinga trouxe o Nenê do Cruzeiro e o Mariano volta ao time, fora que pro jogo de hoje contra o Guariani vamos ter de volta Leandro Salino(volante), Gérson Magrão(meia) e o Rodrigo Posso(goleiro, aquele mesmo que tirou o penalti do edmundo com o olho) /o/
E o Corinthians joga hoje também contra a Lusa GoGo
MAS ELE JOGO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO NO IPATINGA
tinha que ver as arrancadas foderosas dele, era o garçom do time, só dava os gols pro Alessandro ano passado. To falando Ipatinga sabe usa os jogadores que vem emprestados e talz
enfim...
To com fé que agora sai do papel, vi no jornal até a localização do estádio, parece que vai pra frente mesmo agoraA prefeitura de São Paulo promete ajudar no processo de construção do estádio corintiano com a aceleração dos trâmites burocráticos para a permissão do início da obra. A informação foi publicada em reportagem desta quarta-feira do jornal Folha de S.Paulo.
Procurado por representantes do consórcio Egesa/Seebla, responsável pela obra, o secretário municipal de Esportes, Walter Feldman disse que, assim que o conselho deliberativo corintiano aprovar a construção, ele vai trabalhar para que a área próxima à ponte Tatuapé da Marginal Tietê, uma das principais vias de São Paulo, seja liberada para o início dos trabalhos de construção da arena.
"Tragam-me a aprovação do Conselho Deliberativo que imediatamente irei ao [Roberto] Scaringela [presidente da CET], ao Manuelito [Pereira Magalhães Júnior, secretário de Planejamento] e ao Orlando de Almeida [secretário de Habitação] e pessoalmente pedirei regime de urgência na aprovação", afirmou Feldman à Folha.
Para liberar o local, considerado de trânsito crítico, a prefeitura exigiu que o consórcio reformasse dez CDMs (Centros Desportivos Municipais).