Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Algum Paulista pode me informar onde sera o estadio do curinthians?
perto da marginal tiete, vai ser de bom acesso pros carros só :/
enfim, vo pro col, volto as 3:40 pra dar um oi e depois fico afk pra ver o jogo, flwzer
Este novo estádio para os Corintianos é visando a Copa do Mundo ?
![]()
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Sim uma empresa quer investir no corinthias =]
Mas na verdade o corinthians não vai poder mudar o nome do estadio, e a empresa vai ficar com quase toda a porcentagem do valor dos engreços...
Nem é tão vantagoso assim, mas pelo menos os corinthianos vão poder dizer que tem um estadio =x
Puta que Pariu, a camisa do Atlético MG tá muito feia.
![]()
AUHHUAUHAHU
Aquela ali, sei la que porra de cor é aquela
Tá muito feia.
Parece com a cor da seleção de Portugual, non? Deve ser velha Coelho não é mais do Atlético
Oh Noes, Edmundo agora deu uma de Romario e mandou prepador Fisico embora =] Novo amante do Eurico
Preparador físico do Vasco pede demissão
Luiz Flávio ficou sem clima no clube após declarações de Edmundo
LANCEPRESS!
O preparador físico Luiz Flávio pediu demissão nesta terça-feira do Vasco após toda a repercussão da escalação de Edmundo no clássico do último domingo, contra o Flamengo. O atacante vascaíno disse após a derrota de 2 a 1 para o Rubro-Negro que não havia condições de atuar na partida. Mauro Britto, auxiliar do técnico Alfredo Sampaio, assume o posto.
O desentendimento começou após a derrota para o Flamengo. Luiz Flávio falou na segunda-feira que Edmundo, ao ser informado que ia entrar em campo, prontificou-se a jogar, desmentindo o atacante.
Em seguida, Luiz Flávio rebateu as críticas do técnico Alfredo Sampaio, que disse que a pré-temporada não foi realizada de maneira correta. Para o preparador, os treinos foram realizados de acordo com o planejamento. Sem clima, Luiz Flávio entregou seu cargo e o pedido foi aceito pela diretoria interina do Vasco.
Luiz já havia sido alvo de outra polêmica no início do ano. O então técnico Romário o havia criticado duramente em um treino por dar dedicação exclusiva para Edmundo recuperar sua forma e deixar o resto do elenco de lado.
Os dois tiveram uma discussão e o preparador havia pedido demissão na época. No entanto, um dia após a confusão, Luiz Flávio disse não passar de uma brincadeira.
MAXIM FOI BANIDO?
Essa historia de terceiro uniforme esta acabando com a imagem de alguns times...
Vide Gamba Teletubo.
Vide Palmeiras Lixeiro.
Vide Lyon Paulo Futebol Clube.