Postado originalmente por
bruxo
Ainda acho que está na hora de criarmos uma seção sobre musculação aqui no off, quando começa essas flame war fica impossivel conversar, sem falar que musculação não é só treino, ou só suplementação, ou só descanço, e discutir tudo ao mesmo tempo em um tópico só fica sobrecarregado, dane-se que tem o botão de busca, de qq adianta pesquisar nesse tópico se acharemos somente uma opinião isolada?
Eu quando pergunto as coisas aqui, eu não quero que um "experiente" venha e me responda, eu quero que vários me respondam, pq os resultados são diferente em várias pessoas, então com base nessas opiniões diferentes eu posso formar a minha e testar o treino/suplemento/dieta/descanço que melhor se encaixa em mim.
Sem falar que existe perguntas importantes que acabam passando em branco por causa das flame war, ou simplesmente por não ter visto a pergunta, por exemplo, até agora o Bob não me respondeu como que ele monta o treino dele, o qual eu achei muito interessante, acho que é dele o treino ABCD, já estou há dois anos na academia(um ano direto) e mesmo assim eu acho que meu treino ainda não é perfeito, mesmo sabendo que o mesmo se troca de meses em meses, eu ainda não achei o perfeito, acho que é por isso que eu pergunto tanto aqui, pq quero saber a opinião de quem faz, até aceito ler alguns artigos, mas eu quero a opinião das pessoas que fazem, não para copiar, sim para aprender e adaptar.
Enfim, temos que pedir uma seção para nós, vcs não concordam cmg?