LOL...
noob é quem fik 2h procurando uma cave pra caça
mesmo quem ñ usa bot ñ leva 2h pra acha uma cave pra caça
e quem usa menos ainda....
Versão Imprimível
eu queria q alguém me explicase como nosso top mundial lvl 400 consegiu morre 3 vezes pra Frost Dragon Hatchling :rolleyes:
na real foram banidas ontem.. mais sao vistas a algumas semanas
eles observam e tal
aih baniram tudo de uma vez só =D
gogo proxima vez deleta 10000 please
Na verdade sou extremamente a favor dessa atitude da cip, o problema é que se eles nao divulgarem melhor sobre esses banimentos nao tem como ninguem protestar, e é isso que eles querem. Como vc disse no seu mundo ninguem foi banido sem justa causa, acreditando que vc conheça seriamente os mesmos.
Porém apenas o fato de indisponibilizarem a procura de chars pelo site ja mostra que eles, da cip, querem se proteger contra a vontade de pessoas como vc e eu, de encontrar o erro deles, ou seja, alguem banido de forma errada, que mais uma ves é comprovado pela falta de justificativa total e indiscriminante.
Meu mundo é trimera, nao é um mundo cheio de boters, mais tem muitos, e a maioria nao foi punida, é so vcs irem no "who is online?" no site do tibia e conferirem vcs msm. Sem querer generalizar, concerteza muitos daqueles sao boters, e muitos eu mesmo conheço.
Nunca usei bot e nunca vou usar, pra aqueles que usam dou o mesmo aviso da cip soft: "Esse é o primeiro de muitos". Errados ou nao, muita gente vai ser punida...
primeiro....
eu tambem acho que a cip fez um Randon na hora de banir,porque eu acredito que na hora do banimento nao teria só quase 5 min accounts no bot,e claro a cip vai banindo aos poucos pra ver se outros players ficam com medo e param de usar bot...pra poder pagar a proxima p.a...e nao duvido nada que a cip esta com medo em relaçao a p.a
e tbm pra quem nao sabe nem o NG escapa...um amigo meu parado na frente do dp com o Ng aberto foi ban do nada...
Mas foi uma Otima noticia....Hunts vao melhorar e muito :)
e tbm cip nao pode falar naaaadaaa mesmo sobre o tal detector...pq se nao os boter vai começa a bagunça tudo para achar como burla isso
(pareçe que em Menera Master Sazuke foi ban tbm uns dos Tops de Menera)
Abraços
eu axo q quem usa bot,sao um bando de noob q n sabe joga ae tem q usar porgramas pra caça.eu agradeço a cip pelos botter lvl 200 em cave de lvl 20.
adeus botters:yelrotflm
~hail porta tibia~
~hail condroma~