Vish, peguei uma leva de moleques mimados que ao menor sinal de desvantagem já queriam se render. lol...
Versão Imprimível
Vish, peguei uma leva de moleques mimados que ao menor sinal de desvantagem já queriam se render. lol...
Eu preciso me controlar mais com time composto 100% de macaco , vou acabar tomando um ban por offensive language logo logo , só que eu não consigo não reclamar rios de lava pela boca quando um jogo que eu tava 10/0 na lane e perdido porque as 2 lanes de cima feedaram da maneira mais escrota do mundo x.x
Nope bárbaro, isso vai da evolução de cada um. Pra comprar todos os champs do jogo com IP vai mais de 500k de IP fácil. Isso sem contar as runas e as rune pages.
Agora vai lá, você tem interesse de adentrar ao cenário competitivo do jogo, ou você joga igual um escravo pra farmar IP ou você compra champs e rune pages a base do RP. Pra jgoar ranked é obrigação ter a maioria dos heros pelo fato de evitar ser counterado ou você ser obrigado a pickar algo que não queira.
Cara, nem precisa manjar de tudo não.
Eu sei jogar mais ou menos com uns 4 champions e pra mim ta ótimo!
Na minha conta nova eu vou me especializar em apenas um ou dois tipos de champion.
No momento to jogando com a Annie pq ganhei ela, então tirando os "frees" só tenho ela "comprada" e na boa, não vou comprar outro tão cedo.
Bom, mas vo falar dos negativos que eu acho também. O Spinning Axe hita uma boa quantidade quando acerta crítico, porém em uma teamfight é muito improvável e muito inseguro você tentar ficar pegando o machado no meio do pau comendo, então se você não tiver tido um bom early, não espere muitas kills no jogo, principalmente x1, ele morre relativamente fácil desprotegido.
Só que olha bem por ai se for resolver comprar, vídeo no youtube, seila, 6300 eu demoro muito a juntar aqui, hahaha, eu to querendo comprar o Viktor que joguei na free week, mas ta osso
Alguém joga com ele ai? Eu achei o harass do E dele muito bom no começo, de uma distancia bem segura, e o dano no late game também é legal, mas vejo poucas pessoas jogando com ele, será que to tendo a impressão errada?
Hoje eu tava jogando, nosso time tava ganhando, um sem noção do nada começou o voto de surrender porque tinha que ir pra escola, hahahaha, e ainda ficou puto xingando os outros, eu riCitação:
Postado originalmente por Gryllo
Se você é um player casual (joga fds e feriados), realmente vai ter dificuldades em conseguir acompanhar o competitivo em alto nível, tanto por não ter uma gama de champs e runas (por 'farmar' menos IP) como vai pecar em alguns aspectos do gameplay.
Mas nem por isso o jogo é P2W.
Se tu quer jogar em alto nível vai ter que dedicar tempo no jogo.
Ah,acabei criando uma conta no BR para brincar no futuro:Toplane o nick,add se quiserem,depois dou uma olhada nas páginas anteriores e vejo alguns nicks.Vlw.(Não sei se vou ter paciência para level 30 solo,kk)
Normal Gryllo!
_
Geralmente eu nem ligo muito pra builds das outras pessoas. mais um gênio fez sona AD, e deu triple kill sozinho solando top...
convenhamos, brasileiros jogam bem.
Valeu Master!
E vocês tão falando que tá virando p2w, eu discordo. Se você é um player casual, não vai precisar gastar com o jogo se não quiser. Se você é profissional, daí é a mesma coisa dizer que Starcraft é p2w porque os pros tem que comprar passagem de avião pra chegar até o local dos campeonatos :fckthat:
Achei a lógica do sprk meio estranha.
Ter (e saber jogar) 3~4 heros de cada role já é o suficiente, você já consegue dar counterpick, jogar na role mesmo com um hero banido e se livrar do counterpick.
E tem hero que pode ser de mais de uma role, jungler/solotop, jungler/support/solotop por exemplo...
@Topic
Ia transfeirir uma smurff pro BR mas não tem como mais :( (free..). O jeito vai ser criar uma nova :D
E a synergy entre o time com cada pick? Teamfight também influência no jogo.
Tem influência, mas não existe a menor necessidade de ter todos os champions para jogar no metagame.
LoL é um dos jogos mais jogados do mundo atualmente justamente pelo seu esquema ''justo'' de jogo e a diversão que proporciona.
É óbvio que se você tem uma champion pool maior suas oportunidades de ganhar são maiores, mas não a necessidade de ter tudo só para ter sinergia com o seu próprio time.
http://forum.legendsbr.com/index.php...ado-legendsbr/
Pixel premiado valendo muito rp, no site do Admin haha.
Dei 100 cliques e ja desisiti.
Eu dei umas clicadas e desisti.
Tenho emprego e posso pagar os RP.
É, concurso de clique pra que tem um mouse mais caro realmente não vale a pena! :rs:
@Topic
Quando a gente pega um time entrosado é outra história...
Spoiler: Imagem 1280x800
Valeu a dica :y:
Dei uma pesquisada e encontrei isso daqui:
http://na.leagueoflegends.com/board/...d.php?t=110065
Pode ser útil pra novatos :D
Era mais fácil tu ter falado que AP é dano mágico e AD é dano fisíco né
Olá a todos jogadores de LoL eu sou conhecido pelo nick de AndrewSephi, já faz alguns meses que venho fazendo streams de StarCraft II com vários torneios com premiação. Porém devido a falta de apoio e reconhecimento dado pelo starcraft II estou movendo o foco do meu canal para jogos de E-Sports no Geral.
O meu canal é http://twitch.tv/AndrewSephi
Procuro um pequeno grupo de pessoas (3~4) que tenha um bom conhecimento do jogo e de sua comunidade ou seja, que conheça os melhores jogadores e saiba o melhor modo de contatá-los. Com a equipe formada pretendo fazer torneios de LoL com uma pequena premiação em dinheiro para incentivar pessoas a participarem essa premiação seria algo entre 20 e até 60 reais.
Gostaria que os interessados falassem comigo para ajudar a montar esse time de LoL, não poderei oferecer dinheiro a quem ajudar então só ajude se tiver vontade. Agradeço a paciência em ler tudo e aguardo contato.
Lembrando que assim que a equipe for montada poderei começar um torneio talvez até na semana que vem.
Cara, gente pra jogar aqui é o que não falta!
Até estavamos pensando em montar um time do tibiabr mas ainda não virou nada sério.
A skin do Rammus chegou aqui :y:
De mais alguem ja chegou? xD
eu pensava que ia ganhar a skin no NA, mas é só pra quem ta no br mesmo, tosco isso -_-
Quem vai ser parceiro de virar a madrugada de hoje jogando?
Olha, não sou desses que xingam br torto a direita, perdem first blood e falam "é br mesmo, quero volta pro NA" mas ontem de madrugada joguei uma ranked e no final da partida uma kayle falou : "Foda-se, nao jogo LOL a sério é só pra zuar o elo de vocês mesmo" foi de passar raiva. Mas também, quem mandou eu cair de elo né :/
AEEEEE to com meu Rammus Rei!
*-*
Uma skin feia, e um champion que eu nao gosto...
Oque valeu foi o bonus de IP mesmo
Orra, curti essa nova champ, acho que vou fazer um instant buy.