Mesmo pelo que falaram, vo testar esse xxx holic mesmo... perdi as esperanças... em 4 dias soquei 4 animes em dropped (Kuroshitsuji, Black lagoon, Ef sei lá oq e samurai x) e já ia testar um outro com nome estrano (Natsume Yuujinchou)... foda de ver anime do nivel de darker than black é q desanima facil qnd vai ver outro q n tem qualidade parecido... até testaria Ga-Rei -Zero- mas me desanima saber q n tem fim... to qs vendo mesmo o Fate/stay night.
Mushishi me parece ser tedioso, o mesmo defeito q achei q teria em todos q testei (menos black lagoon q até pareceu bom, mas me pareceu só ter tiros etc, sem historia, estilo a 1º temporada de fmp).
Q porra, planejava q Phantom ~Requiem for the Phantom~ e Pandora Hearts já tivessem acabado qnd terminasse fma, kenichi, shigofumi e darker than black... comecei essa sequencia em abril e ainda tão no ep 20 os dois >.<
@Darker Than Black
Entra pro top 5, mas... final sem emoção derruba ele um pouco, sorte q tem 2º temporada<- nem foi spoil mas pd incomodar qm for ver e for muito fresco.
Só a qldd da produão já bota ele a altura de death note e code geass, pena q seria praticamente impossivel pro resto acompanhar (digo, a história). Mas essa tbm merece ouro mas ainda tem q esclarecer muita coisa
@NHK ni Youkoso
Excelente, tnt q ainda to conseguindo ver mesmo n encontrando nenhum anime q me agrade... animes de comédia, romance são realmente superiores... tnt q eu acho q conseguiria ver Itazura na Kiss tbm ^^
Por falar nesse estilo de anime, o tnt de fan service q deve ter em Kannagi encomoda (preparando um pra ver depois de nhk, acho q vai ser itazura mesmo)?
@knight of libra
Conto contigo em trazer os ep de cdz pq tenho preguiça de procurar :D
Eita, vo dormir, machuquei as costas na academia hj :s to todo torto na cadeira do pc...