Postado originalmente por
Birger Brosa
Eu via Lie to Me, mas acabei parando por enjoar. The Mentalist é MUITO melhor, fica aí a dica, caso não conheça.
Vou falar um pouco das séries mais undergrounds que eu vejo:
The Legend of the Seeker: baseado num livro de fantasia, estilo Senhor dos Anéis e afins. O primeiro episódio mais parece um filme, já que é duplo, com 1:30h. Pra quem gosta de fantasia, aconselho MUITO. Ótimos atores, ótima história, ótimo cenário. Aprovada.
Leverage: quem não gosta de filmes de ladrões? Pois esta é a proposta da série. Ladrões que roubam e ajudam pessoas pobres. Sim, clichê, mas a série também é MUITO boa. Ver o Elliot dando porrada nos caras é maneiro.
Merlin: essa conta uma história alternativa de Merlin, mas é meio fraquinha. Como gosto bastante de magia e coisas do tipo, vejo, mas não esperem muito.
Fora essas, acompanho Heroes, Dexter, Supernatural, The Big Bang Theory e acho que só. Se bobear esqueci de alguma ;P
Edit: Vejo Dollhouse também, mas parei de ver por enquanto. Uma coisa que aconselho é ver o episódio piloto, se gostar continua, se não, veja o episódio bônus do DVD, episódio 13. CARA, É MUITO FODA. Acho que ninguém vai ver, mas considero um dos melhores episódios que já vi, se não o melhor.