quer ficar comigo pedindo do nada é fail
sair beijando do nada é fail
sacou?
acho q leir explicou de uma forma bem melhor minha opniao
Versão Imprimível
quer ficar comigo pedindo do nada é fail
sair beijando do nada é fail
sacou?
acho q leir explicou de uma forma bem melhor minha opniao
Pô. sair beijando é roleta russa com 5,5 balas. Muito difícil dar certo, eu nunca tentaria, só fiz isso uma vez que estava alcoolizado e que percebi que ela não parava de olhar pra mim enquanto dançava na minha frente. Ela era amiga de um amigo, mas a gente não trocou sequer uma palavra, eu nunca teria feito isso sóbrio, mas naquele momento agi como um animal.
Eu não sei se a minha técnica é cara-de-pau ou não, mas tem dado certo. Eu vou conversando como quem não quer nada, e aí quando sinto que está na hora eu falo alguma besteira ou cantada idiota e beijo.
Com minha namorada foi mais ou menos nesse "Wild Style" rariraiarraraiariariaria
Nós eramos amigos ja, ai comecei a ficar afim dela, e ela de mim;
Ai um dia no ponto de onibus dei uma abraço e um beijo no rosto dela, ela me deu um beio no rosto tbm, ai agente fico assim do nada \o/
rararairarariaarirairairairairai
Agora tamos ai firme e forte ;]
Até resolve. Depende do caso, e do que ela quiser fazer hehehe
Sei lá. É bonito, mas acho que não importa muito não.
Ah, elogios sempre vão bem! Se forem 'diferentes' dos que a 'maioria' dá são pontos bônus pra você!! ...Mas, elogiar a aparência (de uma forma legal, e sincera) geralmente é tiro e queda.
dá umas indiretas antes, converse, se quiser chame ela pra algo (antes do cinema) só pra se afastar um pouco dos outros (tem outros, né?) aí você vê se já pode chegar mais, ou não.
É questão de gosto mesmo. Nunca vi ninguém achar que 'pega mal' porque um cara tem cabelo comprido. Acredito ser o mesmo se eu te perguntasse se pega mal menina de cabelo curto, entendeu?!
Só se ele demonstrar outros sinais estranhos. Aí complica!
opniao femininaCitação:
Tipo nao sei o jeito dela mas pq vc nao fala q vai comprar pipoca antes do filme começar e pede para ela ir junto ou algo assim
la vc da umas indiretas e faz....
é agora vcs podem ver q indireta nao é fail
pelo contrario indiretas sao beeeeeeemmmmmmm menos idiotas. ja imagino uma garota do nada sair te beijando ou falando quero ficar com vc?
obrigado steph agora nao serei pregado pelos pegadores do off
steph vc eh tao sexy quanto o seu avatar? :o
eu mesmo n gosto de falar/evito pra outras garotas q eu gosto de jogar um jogo na net q agnt sai matando dragaozin e talz pq tenho medo delas me axar infantil.
n sei se vc eh a melhor pessoa pra responde isso afinal.. vc tb faz parte dessa... realidade e convive com pessoas curte um jogo kualker
mas as garotas en modo geral se importa ou axa infantilidade o mlk gostar de jogos en modo geral?
Nao sei me expressei bem. No meu ponto de vista o mlk q gosta de um jogo eh a mesma coisa de uma garota q gosta de v novela o.o
que q vc axa?
edit: +1
pq mulher paga pal nun kara q toka violao? Mlk la do colegio eh so xega com um violao q rodea de mina en volta dele ¬¬
e otra, elas so curtem um kara com VIOLAO, ou outros instrumentos tb serve pra xamar atençao?[+piano/teclado :P]
Mulheres não são robôs programados cara, pessoas são diferentes.
@Mulheres:
Você algum dia já teve vontade de ter nascido homem?(não pela sua preferência sexual, e sim por esse mundo machista)
E como vocês lidam com esse mundo machista?
E nem venham falar que não é verdade sobre o mundo ser machista, em filmes/livros/animes/jogos a maioria dos personagens principais são homens, a coragem, determinação, sabedoria e inteligência sempre é centrada para os homens, as mulheres são quase sempre amigas consoladoras ou 'namoradas' do personagem principal, e também, ou ela é destinada a ser salva pelo principal, ou até mesmo fica em casa se preocupando com o que irá acontecer na jornada do personagem principal.