Para de floodar.
Ja te responderam ja, procura.
Versão Imprimível
aposto que se nem sabe o que eu falei
vo falar entao..:
vcs tao reclamando que os mage tao mto fraco, fikram um poco, pra equilibrar, ou vc qr do jeito q tava antes, com mage fzendo o msm xp monstro e kina com mais força
eh...
knight tah hitanu muito +...
tah muito rox...
os mage tah puto por causa disso..
mas o tema naum eh balanceamento ?? :riso:
algume me diz ond encontrar novos bixus???
q baum o update esta otimo!
tirava 50- agora uns dos mews primeros hits foi d 67
sim e quem mais sofreu com isso foram os magos.
desde o update 7.8, onde entraram as hot-keys para runas, o rpg começou a ser destruido, até ontem, kina lvl alto levava combo de sd e sem chance de se defender, pq os mages não erravam 1 sd.. manda atacar e gruda o dedo na hk.. muito tosco.
Outra coisa que eu considero ruim é as lojas que vendem runas.
Se tu quer caçar, porque não comprar de player? ah , pra que se os vendedores das lojas cagam runas, tu estaciona o caminhao ali e compra quantas o seu dinheiro pode comprar...
Teve um player aí que comentou, que tibia era mais divertido quando vc tinha que procurar quem vendesse runas, pois não existiam nas lojas. quer UH? acha um druid e compra.
Hoje não, pra que passar trabalho fazendo runas? compra na loja e jah era.
um adendo: se a CIP quer que Mago faça runas para aumentar o poder, porque não retiraram as lojas de runas ainda?
a habildiade do kina q tem o msm alcance de GFB eh vista como um terremoto. Logo, o kina bate com força no chão fazendo a terra tremer. Simples.
Agora, pros sorcs, falo uma coisa só:
"Parem de chorar e vai caçar" - by um sorc quando os kinas ficaram bravos com as wands.
e esse negocio da spear voltar pra mao dev ser porcausa que n pode mexer o corpo dps d n sei qts segundos, prejudicando as hunts de algm q caçe de spear
se voce ler no site do Tibia oficial, essa alteração foi feita para prevenir o ROUBO.
"Paladins will be glad to hear that ammunition that used to drop to the floor, now remains in the inventory to prevent stealing."
quanto aos kinas que dizem ai pra gente "Parem de chorar e vai caçar" so tenho algo a falar: aproveite bem o Tibia exRPG, sem druids e sorc.
vou aproveitar amigo, pode ter certeza (Y)
Enquanto tá bom pra vcs e ruim pros otros tah perfeito neh?
agora, qd fika +/- pra vcs e melhora pros otros cs vão xora?
vai toma no cu véi ;/
pensa!
onde um ser humano era capaz de fazer isso?
Sendo Sorcerer , não vou dizer que ter uma wand é ruim porque realmente ajuda muito a upar um mago até lvl 50 sem esforço. mas concorde comigo, pra fazer uma BP de hmm que leva 2h pra fazer sendo free, sendo lvl baixo, hitando 33 em bicho, e que só te dá 100 disparos é pra matar.. se ao menos o exori vis fosse magia de free acc por mim pode tirar as wands.
:riso:
ROX ROX
ROX ROX ROX ROX ROXROXrox ROX ROX
ROX ROX ROX rox ROX ROX ROX
ROX ROX ROXROXrox ROX ROX ROX
ROX ROX ROX rox ROX ROXROXROXROX
ROX ROX ROXROXrox ROX ROX ROX
rox
aew parabens pelo tibia
Jamera 45 USA
Rumo ao 0 HAHAHA
por** para d chora seu mage v6 tbm tavam em vantagem no update passado e os kina tava la em baixo na maior desvantagem e agora q agent ta em vatangem v6 vao reclama presta atençao i para d fik q nem bebe chorao
agora e a vez dos kina e dos pally
no update passado quem tava em vantagem?os mage
os kina tao em vantagem:sprite10: msm idai v6 ja tiveram o os dias d gloria d v6 agora e a vez dos kinas e pally te os dias d gloria suas kenga
AGORA PARA D CHORA E S LIGA:499::12:
Onde que Knight estava ruim? joguei muito em Knight e achei perfeito, a unica coisa ruim em um Kina era a dificuldade de se matar um mage em mundo PVP, e bem lá no fundo é o que os Knights querem, se "vingar" dos mages, mais nada.
Estava ruim para paladino, que nem torch pode usar até hoje, o que foi de certa forma resolvido no update 7.8, com o update de luz, so que o RPG foi esquecido novamente, porque voce entra em uma cave hoje e tudo está iluminado.. como se a luz do sol atravesasse o chao..
Eu não to chorando, ou eu to reclamando do dano dos mages? acho errado tirar algo que voce conquistou.. quem sabe a cip mexe na tua UH, fazendo ela passar a healar de 400 pra 250 de life.. pensa bem.
demonio nunca existiu e runas com poder de cura/ataque tambem, apenas na mitologia é que isso existe tá certo.. mas o tibia era mais divertido quando não tinha loja de runa, quando não tinha hot-key para runa (aimbot) e quando todas vocações podiam usar runas. tô errado?
chega de comentário besta igual esse meu povo :mad:
não existe essa de vez, a cip está estragando o jogo, e isso vem desde o tibia 7.6, não da pra negar. tava ruim pra vcs não é? antes desta versão 7.6 das wands era tudo balanceado.. todo mundo tinha que dar duro pra upar lvl, pra cacar, ou melhor, antes das lojas de runa, era melhor ainda.
concordo com você em partes:
acho que os knight mereciam sim uma melhora assim como os pallys, por que antigamente era assim, knights com média de dano 80 (chutando alto) e bests ISOLADOS de 210 (isso nu meu kina), enquanto sorcers, tinham média de dano 400 e sempre davam em torno disso não importando a defesa do monstro...
Tambem acho que de certa forma foi injusto tirar todo o poder dos magos "de uma hora pra outra", eu acharia mais justo se usassem um sistema parecido com os knights (sem miss devido ao custo do ataque) mas colocando um dano minimo menor e deixando o mesmo maximo, assim haveriam danos isolados(tipo o best dos kinas) assim como tem nas outras vocações.
E sim concordo com você no que você disse sobre "os bons tempos do tibia", você só esqueceu de adicionar as wands a esta lista ;p
kra vo fala 1 coisa aki .. bom update ja foi .. só fui ler esse topico mega ulta gigante agora e n li tudo.
muitos kras ai falo q os mage tao reclamando a atoua e só tao pensando em sí pq 2 anos seguidos os mage dominaram, e agora eh vez dos kinas e pallas.Kra esse update eh pra balanciar as vocação , e nao para deixa uma mais forte do q a outra ! se nao vai ser 2 anos druid e sor comandando e 2 anos kina e palla ? -.-
vi tb um ai q falo q agora os mage vao eh treina ml runando fazendo sd e não caçando , kra vc ja fez 1 bp de sd? pra ver o tempo q demora? n né ?
nessew update eu axu q tinha sim q aumenta a força dos kina e do palla so q n diminuiria o do mage,deixaria como estava, varios ai falo tem q deixa a força iqual das vocações , só q todos Rpg o mage sempre eh o q tira + dano.
bom eh issu tinha + coisa so q esqueçi
edit: a lembrei de uma coisa.Os mages free vao se ferra, sem exori vis e ainda com o dano diminuido, :(
pra mim não era um jogo, era um RPG! tinha que dar duro pra upar. tá achando ruim upar um kina de rook até lvl 80 em 3x meses? um amigo meu acabou de fazer isso, sem gastar NADA comparado ao que se gastaria pra bota esse lvl num mage.
O que faz um RPG legal? todos se ajudarem, explorar o jogo, fazer hunt com amigos.. o que um kina não faz solo hj? matar ferumbras né.
JAMERIANOS, jamera volto
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
CADE OS NEW SERVERS??!?
Fikei Feliz com esse update...:P
msm cum us druid e sorcerer fikarao + fracos
axo q fiko + balanceado
eu so druid...tenhu um pally um kina e um sorc...
e to feliz...(to joganu+ druid)
palladin jah foi mtu injustisado...e n reclamarão...
spear kebranu treinanu puxanu spear...
knight n me lembro se ja foi mtu injustificado...+ era a vocasao mais fraka.. (na minha opnião)
msm joganu cum mage...nem tenhu q reclama...
tibia melhorou um poko...+ imves de lansa update...pq n em agosto q nem ano passado?
podia ate te pensado + coisas...eu esperava + desse updte
flws
esse update foi o fim...ate no Exura sio mexeram -.-
pois eh...
e eu q recentemente larguei meu kina lvl 53, dei a acc, vendi us ekips e comecei 1 sorc to meio preocupado ;X
A cidade de Svargrond e para free account?
tomara que seja:riso:P
Tibia acabou de perder sua essência.... não digo isso pelo balanceamento nem nda desse tipo... eles mudaram o Ícone!!!!! agora ta feio.. não eh mais Tibia.. =(
kramba, ta osso, jamera volta e dps n da mais pra entrar, n estabiliza essa bagaça
Muito bom :D
Eu so mage e to feliz com o update :D
Svargrond owna
knights rox! :D
Não estou reclamando , mas com essa mudança nas vocações tá muito dificil achar lugar pra caçar...
Esse balanceamento foi ridiculo....
POw q dexasem nosso atake baseado no Ml maisa não diminuice nosso ATAk
fdp's....