Curtir Curtir:  0
Página 207 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 107157197205206207208209217 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.061 a 2.070 de 2459

Tópico: TÓPICO OFICIAL SOBRE O UPDATE DE VERÃO

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoso Silverearth Ver Post

agora e a vez dos kina e dos pally
    chega de comentário besta igual esse meu povo :mad:
    não existe essa de vez, a cip está estragando o jogo, e isso vem desde o tibia 7.6, não da pra negar. tava ruim pra vcs não é? antes desta versão 7.6 das wands era tudo balanceado.. todo mundo tinha que dar duro pra upar lvl, pra cacar, ou melhor, antes das lojas de runa, era melhor ainda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    demonio nunca existiu e runas com poder de cura/ataque tambem, apenas na mitologia é que isso existe tá certo.. mas o tibia era mais divertido quando não tinha loja de runa, quando não tinha hot-key para runa (aimbot) e quando todas vocações podiam usar runas. tô errado?
    vey s vc n persebeu issu e um jg e n comu s fose rl

prestaatensao antes d fala merda:yelrotflm

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    Onde que Knight estava ruim? joguei muito em Knight e achei perfeito, a unica coisa ruim em um Kina era a dificuldade de se matar um mage em mundo PVP, e bem lá no fundo é o que os Knights querem, se "vingar" dos mages, mais nada.
    Estava ruim para paladino, que nem torch pode usar até hoje, o que foi de certa forma resolvido no update 7.8, com o update de luz, so que o RPG foi esquecido novamente, porque voce entra em uma cave hoje e tudo está iluminado.. como se a luz do sol atravesasse o chao..

Eu não to chorando, ou eu to reclamando do dano dos mages? acho errado tirar algo que voce conquistou.. quem sabe a cip mexe na tua UH, fazendo ela passar a healar de 400 pra 250 de life.. pensa bem.

demonio nunca existiu e runas com poder de cura/ataque tambem, apenas na mitologia é que isso existe tá certo.. mas o tibia era mais divertido quando não tinha loja de runa, quando não tinha hot-key para runa (aimbot) e quando todas vocações podiam usar runas. tô errado?

concordo com você em partes:

acho que os knight mereciam sim uma melhora assim como os pallys, por que antigamente era assim, knights com média de dano 80 (chutando alto) e bests ISOLADOS de 210 (isso nu meu kina), enquanto sorcers, tinham média de dano 400 e sempre davam em torno disso não importando a defesa do monstro...

Tambem acho que de certa forma foi injusto tirar todo o poder dos magos "de uma hora pra outra", eu acharia mais justo se usassem um sistema parecido com os knights (sem miss devido ao custo do ataque) mas colocando um dano minimo menor e deixando o mesmo maximo, assim haveriam danos isolados(tipo o best dos kinas) assim como tem nas outras vocações.

E sim concordo com você no que você disse sobre "os bons tempos do tibia", você só esqueceu de adicionar as wands a esta lista ;p

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra vo fala 1 coisa aki .. bom update ja foi .. só fui ler esse topico mega ulta gigante agora e n li tudo.
    muitos kras ai falo q os mage tao reclamando a atoua e só tao pensando em sí pq 2 anos seguidos os mage dominaram, e agora eh vez dos kinas e pallas.Kra esse update eh pra balanciar as vocação , e nao para deixa uma mais forte do q a outra ! se nao vai ser 2 anos druid e sor comandando e 2 anos kina e palla ? -.-
    vi tb um ai q falo q agora os mage vao eh treina ml runando fazendo sd e não caçando , kra vc ja fez 1 bp de sd? pra ver o tempo q demora? n né ?

nessew update eu axu q tinha sim q aumenta a força dos kina e do palla so q n diminuiria o do mage,deixaria como estava, varios ai falo tem q deixa a força iqual das vocações , só q todos Rpg o mage sempre eh o q tira + dano.

bom eh issu tinha + coisa so q esqueçi

edit: a lembrei de uma coisa.Os mages free vao se ferra, sem exori vis e ainda com o dano diminuido,
    Última edição por Mafyoso; 26-06-2007 às 20:59.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoso Silverearth Ver Post
    vey s vc n persebeu issu e um jg e n comu s fose rl

prestaatensao antes d fala merda:yelrotflm
    pra mim não era um jogo, era um RPG! tinha que dar duro pra upar. tá achando ruim upar um kina de rook até lvl 80 em 3x meses? um amigo meu acabou de fazer isso, sem gastar NADA comparado ao que se gastaria pra bota esse lvl num mage.

O que faz um RPG legal? todos se ajudarem, explorar o jogo, fazer hunt com amigos.. o que um kina não faz solo hj? matar ferumbras né.

Publicidade:

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JAMERIANOS, jamera volto

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

CADE OS NEW SERVERS??!?

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mafyoso Ver Post
    kra vo fala 1 coisa aki .. bom update ja foi .. só fui ler esse topico mega ulta gigante agora e n li tudo.
    muitos kras ai falo q os mage tao reclamando a atoua e só tao pensando em sí pq 2 anos seguidos os mage dominaram, e agora eh vez dos kinas e pallas.Kra esse update eh pra balanciar as vocação , e nao para deixa uma mais forte do q a outra ! se nao vai ser 2 anos druid e sor comandando e 2 anos kina e palla ? -.-
    vi tb um ai q falo q agora os mage vao eh treina ml runando fazendo sd e não caçando , kra vc ja fez 1 bp de sd? pra ver o tempo q demora? n né ?

nessew update eu axu q tinha sim q aumenta a força dos kina e do palla so q n diminuiria o do mage,deixaria como estava, varios ai falo tem q deixa a força iqual das vocações , só q todos Rpg o mage sempre eh o q tira + dano.

bom eh issu tinha + coisa so q esqueçi

edit: a lembrei de uma coisa.Os mages free vao se ferra, sem exori vis e ainda com o dano diminuido,

e realment foi sacanage a cip diminui o dano das wand e das rod

mais tpw realment os pally e kina tao em mais vantagem e os mage em desvantagem issu e msm:wscared:
    mais faze oq ne...:\:triste:

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update

Fikei Feliz com esse update...
    msm cum us druid e sorcerer fikarao + fracos
    axo q fiko + balanceado
    eu so druid...tenhu um pally um kina e um sorc...
    e to feliz...(to joganu+ druid)
    palladin jah foi mtu injustisado...e n reclamarão...
    spear kebranu treinanu puxanu spear...
    knight n me lembro se ja foi mtu injustificado...+ era a vocasao mais fraka.. (na minha opnião)
    msm joganu cum mage...nem tenhu q reclama...
    tibia melhorou um poko...+ imves de lansa update...pq n em agosto q nem ano passado?
    podia ate te pensado + coisas...eu esperava + desse updte

flws

Registro
    10-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse update foi o fim...ate no Exura sio mexeram -.-

Publicidade:

Permissões de Postagem