Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 2459

Tópico: TÓPICO OFICIAL SOBRE O UPDATE DE VERÃO

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e esse negocio da spear voltar pra mao dev ser porcausa que n pode mexer o corpo dps d n sei qts segundos, prejudicando as hunts de algm q caçe de spear

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miollnir Ex Ver Post
    e esse negocio da spear voltar pra mao dev ser porcausa que n pode mexer o corpo dps d n sei qts segundos, prejudicando as hunts de algm q caçe de spear

se voce ler no site do Tibia oficial, essa alteração foi feita para prevenir o ROUBO.

"Paladins will be glad to hear that ammunition that used to drop to the floor, now remains in the inventory to prevent stealing."

quanto aos kinas que dizem ai pra gente "Parem de chorar e vai caçar" so tenho algo a falar: aproveite bem o Tibia exRPG, sem druids e sorc.

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou aproveitar amigo, pode ter certeza (Y)

Enquanto tá bom pra vcs e ruim pros otros tah perfeito neh?
    agora, qd fika +/- pra vcs e melhora pros otros cs vão xora?
    vai toma no cu véi ;/
    pensa!
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jamera 45 USA
    Rumo ao 0 HAHAHA

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioske Ver Post
    vou aproveitar amigo, pode ter certeza (Y)

Enquanto tá bom pra vcs e ruim pros otros tah perfeito neh?
    agora, qd fika +/- pra vcs e melhora pros otros cs vão xora?
    vai toma no cu véi ;/
    pensa!

Onde que Knight estava ruim? joguei muito em Knight e achei perfeito, a unica coisa ruim em um Kina era a dificuldade de se matar um mage em mundo PVP, e bem lá no fundo é o que os Knights querem, se "vingar" dos mages, mais nada.
    Estava ruim para paladino, que nem torch pode usar até hoje, o que foi de certa forma resolvido no update 7.8, com o update de luz, so que o RPG foi esquecido novamente, porque voce entra em uma cave hoje e tudo está iluminado.. como se a luz do sol atravesasse o chao..

Eu não to chorando, ou eu to reclamando do dano dos mages? acho errado tirar algo que voce conquistou.. quem sabe a cip mexe na tua UH, fazendo ela passar a healar de 400 pra 250 de life.. pensa bem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    Onde que Knight estava ruim? joguei muito em Knight e achei perfeito, a unica coisa ruim em um Kina era a dificuldade de se matar um mage em mundo PVP, e bem lá no fundo é o que os Knights querem, se "vingar" dos mages, mais nada.
    Estava ruim para paladino, que nem torch pode usar até hoje, o que foi de certa forma resolvido no update 7.8, com o update de luz, so que o RPG foi esquecido novamente, porque voce entra em uma cave hoje e tudo está iluminado.. como se a luz do sol atravesasse o chao..

Eu não to chorando, ou eu to reclamando do dano dos mages? acho errado tirar algo que voce conquistou.. quem sabe a cip mexe na tua UH, fazendo ela passar a healar de 400 pra 250 de life.. pensa bem.

demonio nunca existiu e runas com poder de cura/ataque tambem, apenas na mitologia é que isso existe tá certo.. mas o tibia era mais divertido quando não tinha loja de runa, quando não tinha hot-key para runa (aimbot) e quando todas vocações podiam usar runas. tô errado?

concordo com você em partes:

acho que os knight mereciam sim uma melhora assim como os pallys, por que antigamente era assim, knights com média de dano 80 (chutando alto) e bests ISOLADOS de 210 (isso nu meu kina), enquanto sorcers, tinham média de dano 400 e sempre davam em torno disso não importando a defesa do monstro...

Tambem acho que de certa forma foi injusto tirar todo o poder dos magos "de uma hora pra outra", eu acharia mais justo se usassem um sistema parecido com os knights (sem miss devido ao custo do ataque) mas colocando um dano minimo menor e deixando o mesmo maximo, assim haveriam danos isolados(tipo o best dos kinas) assim como tem nas outras vocações.

E sim concordo com você no que você disse sobre "os bons tempos do tibia", você só esqueceu de adicionar as wands a esta lista ;p

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    se voce ler no site do Tibia oficial, essa alteração foi feita para prevenir o ROUBO.

"Paladins will be glad to hear that ammunition that used to drop to the floor, now remains in the inventory to prevent stealing."

quanto aos kinas que dizem ai pra gente "Parem de chorar e vai caçar" so tenho algo a falar: aproveite bem o Tibia exRPG, sem druids e sorc.
    e a alteraçao da spear foi feita para a spear n fikr embaixo do corpo
    eu sei q foi pra evitar o roubo a outra alteraçao

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão VEI O UPDATE TA MUITO ROX ROX ROX ROX PRA CARAIO

:riso:
    ROX ROX

ROX ROX ROX ROX ROXROXrox ROX ROX
    ROX ROX ROX rox ROX ROX ROX
    ROX ROX ROXROXrox ROX ROX ROX
    ROX ROX ROX rox ROX ROXROXROXROX
    ROX ROX ROXROXrox ROX ROX ROX

rox
    aew parabens pelo tibia