Citação:
Postado originalmente por Vanum
Aonde fica isso??O que tem ai??
Versão Imprimível
Citação:
Aonde fica isso??O que tem ai??
http://uploads.tibiabr.com/download....adb67bd6889857
Bom.. tá ai um video que fiz atoa, qualquer lugar que vocês tiverem dificuldade de ir por causa do level e talz é só me avisar que eu exploro com o maior prazer, até mais! :cool:
Affe, o outro (sim, você Vanum) vem aqui e posta praticamente todos os livros encontrados na Biblioteca de Ab! Me diz, o que é que a Manasfera tem haver com a Quest?
Antes de Postar, sugiro que filtrem as informãções para que não haja Posts desnecessários, sem informação nenhuma a adicionar.
E isso seria ÓTIMO.
Bom, eu cansei de entrar aqui e ler cada hora uma coisa, nunca foi mencionado que quem fez a Quest na verdade a fez antes do 7.6, e o Torphya disse ter feito depois.
Agora o poema do Darkmor é falso, feito apenas para que parassem de encher o saco dele, por conta disso ele pode ou não estar enganando todo mundo que até agora acreditou... Mas como é que o Torphya afirmou ter feito a Quest baseado no poema se ele é falso?
Oo
As informações do Lowsoul são completamente modificadas, cada hora um fala uma coisa, 'não, porque o Lowsoul disse isso', 'mas não, ele falou isso', ok, e o que é real então?
Para mim, existem Informações que antes nunca foram ditas, nem sequer uma sobra delas, e agora elas aparecem de repente... Por exemplo sobre a GS, nunca havia sido mencionado que uma GS estaria incluida na Quest.
E se parte da história de CARLIN está em Ghostlands, o que é que tem haver com Femor Hills????
¬¬'
Como eu disse cara, eu postei os livros porque você poderia interpreta-los diferente de mim, assim, oque não serveria pra mim eu não colocaria, mas você poderia aproveitar aquilo de alguma forma.
E por mim esse topico já tá perdido, muitas informações inuteis, inclusive esse Low Soul que só fala fala fala e não diz nada.
Eu mostrei a screen ai em cima e te garanto que você nunca foi lá.
Acho que esse tópico ta merecento outra limpeza, pois 206 paginas não ta dando não!
É um grande erro garatir certas coisas sem conhecer a pessoa.Citação:
E mesmo assim, INTERPRETAR?
O que é que eu tenho de Interpretar sobre Manasfera? (EXEMPLO)
¬¬'
E mesmo assim, tem livro que não há interpretação cabivel que o conecte a Quest.
Aff cara, mas não existe é essa quest no Tibia, mesmo só a de Femor Hills estando em questão os livros estão ae pra ajudar em qualquer outra coisa.
O low soul fala algo diferente dos outros que dizem ter feito a quest! como ele explica isso?
Simples, eu falo com base na história e, nos fatos e, não em teorias.
Qual a ligação de Ghost land, Carlin e Femor hills?
A ligação entre carlin, eu já postei ela aqui milhões de vezes, mas vou dizer denovo, os ORC's invadiam lá, e depois com o desenrolar da guerra, os humanos estavam feridos e fugiram para elvenbane e, os Orcs foram atrás, uma vez lá dentro os Orcs eram ambisiosos e, tentaram roubar o tesouro dos Cenaths elfos, os elfos tiveram de esconder seus itens aonde os orcs não conseguissem ir. Aonde você acha que é? ( Quem leu a história sabe que Femor hills é uma colonia dos ELFOS ).
Fatos que comprovam a ligação de carlin e femor hills.
Os elfos teriam de esconder usando magia, coisa que os orcs não tem. ( Grama mágica )
Todas as informações sobre hills, estão em Ab'dendriel e na cidade verde.
Os dois exploradores que a história se foca, eram do deserto, aprenderam a magia em AB e, foram para Femor hills.
Thanita principal guarda de carlin, vigia hills. Sabe porque?
Os druidas dominam hills, e usam a arte de Teshial que é um ELFO.
Femor é cheia de flores e, quem já leu sobre a história do tibia ( Parte da Wyda ) Sabe que as Honey flower apenas, podem ser produzidas em AB'dendriel, mas tem uma em Hills.
Posso citar muitas outras, mas acho que essa já basta.
Apenas peço que antes de criticar, leia a história de AB'dendriel, Carlin. Se depois de tudo isso tiver base para criticar, esteja a vontade!
Ps: Ali encima eu apenas fiz uma passada pela história, para responder a pergunta ok? quem quiser ver a história completa, tem no meu POST alguma paginas atrás, tem em ghostland, na primeira página, ou até mesmo no ERIG, fonte não falta, então leia. :P
O Low soul, ele fala muito e faz pouco, como ele explica isso?
Simples, muitos estão acostumados com spoil, "A vou fazer paradox" ele vai pesquisar a história de Yenny To gentle? Claro que não, pesquisar porque Erig tem tudo pronto, Alguém aqui já fez Paradox sem Spoil?. Ai quando aparece uma pessoa que vive o antigo tibia e, começa a ajudar com a história, com dicas e não dizendo oque fazer, aonde achar, aonde clicar, oque usar e etc. É logico que o povo iria estranhar. A transição entre o antigo tibia e o novo tibia é algo muito dificil e, lento. Aposto que 90% das pessoas não entende isso e, critica mesmo sem querer, sem pensar no que está fazendo. Não que seja culpa minha, ou de pessoas do novo tibia.
"low ta + que certo...
carlin e femor tem ligação por que os unicos que podiam fazer a Magia
"GRama magica" era os druidas e da onde os druidas sao???
Carlin...
gente presta atenção LÊ antes de falar PENSE antes de dizer
nao vai sair ai falando que nao existe
ow que é um truke da CIP
LOL se fosse truke ninguem teria quebrado tanto a cabeça se liguem
na flor tem mt a vê agora nao vo falar + nada tentem descobrir
e outra coisa se você quer mesmo descobrir o tesouro vai em seu ideal
nao é por que o amigo falo AH MANO LARGA ISSO QUE EH TUDO MINTIRA SE VAI MORRER que voce vai deixar isso e vai fazer outra coisa claro que nao...
vai atras do que você quer e nunca desista quem sabe um dia
ow daki a 1 hora tu possa disvendar E LEMBRE-SE é só querer
bye bye
pega na mentira... u.u
Claro que é mentira ;)
deve ser por que eu terminei a quest
e vc é ctz um ignorante nao consiguiu terminar
com tanta ignorancia de burro faz isso
pros derrotados = a voce nao faze a quest tambem ;)
Hahahaha....Citação:
Postado originalmente por Thorus Fyos
Ao Lowsoul
Em resposta ao seu Post, pelo menos as partes relacionadas a alguns Posts meus.
Bom, sendo história, e não a sua propria experiência, acho que mesmo a história tendo mais crédito (com certeza) do que meras teorias, não há razão para acreditar em você e pedir a tua ajuda, pois para seguir a história basta ler e conhecer.Citação:
O low soul fala algo diferente dos outros que dizem ter feito a quest! como ele explica isso?
Simples, eu falo com base na história e, nos fatos e, não em teorias.
Não estou dizendo que suas informações foram completamente inuteis a todos, pois pelo que vejo elas ajudaram muito várias pessoas.
Mas antes de você, houve outros que nos afirmaram terem feito, deram dicas, e estava claro que talvez eles estivessem falando a verdade, pois a forma como falavam mostrava isso.
Depois de um tempo o que é que tivemos?
Promessas de videos, ScreenShots, e na verdade, quem nos deu isso? Ninguém.
Entende aonde quero chegar?
Entre acreditar em quem não fez a Quest e acreditar em quem parece também ter feito não há muita diferença, é tudo questão de acreditar!
Não duvido de você, apenas duvidos de alguns usuários que dizem terem feito-a, mas nós desse Forum que não fizemos e queremos fazer estamos divididos pois alguns te seguem, outros precisam de um pouco mais.
Outra coisa, alguns que juram terem feito dizem que não é complicada, falam o obvio, e chega você e diz que não é tão 'fácil' assim, haja visto o comentário sobre a Giant Spider.
Falar é muito fácil, e eu não estou te criticando, mas apenas pare e pense, em quem só fala, mas não prova, mesmo que sua fala esteja corretissima, e em quem só fala também, e também não prova. São os dois lados dos que dão dicas nessa Quest, é nós, que ainda não fizemos, temos que apostar nossas chances em algum desses lados.
Ai que está o problema. Se houvesse pelo menos uma prova de que você fez, ou sabe um 'a mais' sobre ela, de forma que através de sua fala já dá para perceber, seria muito fácil achar um lado para acreditar, e um lado para pedir ajuda, assim como conselho. Se tem alguns aqui que seguem cegamente suas palavras, há outros que precisam de mais do que alguns Posts contendo história para poderem jogar os dados.
E antes desse teu Posts poderia até ser assim, mas agora você disse que falou baseado em História. Ok, e sua própria experiência na Quest?
Sinceramente, minha interpretação foi a de que você não fala por ter feito-a e sim por conhecer de História Tibiana.
Me avise e corrija se eu estiver errada.
Bom, entre Carlin e Femor eu já sabia, pois eu já li várias vezes a história dos ataques, etc,etc,etc....Citação:
Qual a ligação de Ghost land, Carlin e Femor hills?
Porém, só porque há uma parte da história de Carlin escondida em Ghostland não significa que necessariamente temos que ir lá atrás dela.
E foi esse ligação que eu pedi, não a de Carlin em si com Femor Hills. E sim a ligação de Ghostland com Femor Hills, pois por alguma razão Ghostland foi citada, não por você, mas por outro usuário, e no entanto acabou por não ter nada haver, e ainda assim tem gente perdida nesse meio.
A grande duvida é:
Há ou não há uma parte da Quest de Femor Hills Tower em Ghostland?
Bom, como essa parte acima estava junto com a parte em seu Post que respondia as minhas palavras, acho eu que pode estar direcionada a mim também, como a outros.Citação:
Apenas peço que antes de criticar, leia a história de AB'dendriel, Carlin. Se depois de tudo isso tiver base para criticar, esteja a vontade!
Não vi aqui mais do que 2 usuários que te criticaram, pelo menos nos ultimos Posts. A maioria parece literalmente lamber teus pés, haja visto que o que você fala se torna lei e não deve ser debatido.
Novamente, digo, caso haja duvidas quanto a mim, não, eu não te critiquei, de fato até vou te elogiar pela sua grande paciência de vir aqui e responder a todos nós de forma educada.
Como disse a seguir, alguns usuários podem ter parecido te criticar, porém eu acho que o que ocorre é o que eu expus acima. Alguns usuários, algumas pessoas, simplesmente precisam de mais do que palavras baseadas na História Tibiana para terem uma base de conselho e ajuda.
E como já houve, e ainda há, uma grande confusão, pois não se sabe quem está falando a verdade, algumas pessoas podem ficar irritadas, pois vem aqui em busca de auxilio e se deparam com inumeros Posts de diferentes usuários, cada um mais confuso do que o outro.
Enfim, para você, é isso.
Agora, ao usuário Laranjaa:
Quanto a isso nem vou comentar muito, mas apesar de ser uma prova, é uma bem fraca.Citação:
"low ta + que certo...
carlin e femor tem ligação por que os unicos que podiam fazer a Magia
"GRama magica" era os druidas e da onde os druidas sao???
Carlin...
Pode ser, como pode não ser. Você pode nos provar algo?Citação:
gente presta atenção LÊ antes de falar PENSE antes de dizer
nao vai sair ai falando que nao existe
ow que é um truke da CIP
Não.
Então também sugiro que leia e pense antes de dizer alguma coisa.
Por que não?Citação:
LOL se fosse truke ninguem teria quebrado tanto a cabeça
Como se você soubesse. Está falando sobre sua experiência ou sobre o que os outros já falaram zilhões de vezes?Citação:
se liguem
na flor tem mt a vê agora nao vo falar + nada tentem descobrir
Desculpa mas, quem está fazendo isso?Citação:
e outra coisa se você quer mesmo descobrir o tesouro vai em seu ideal
nao é por que o amigo falo AH MANO LARGA ISSO QUE EH TUDO MINTIRA SE VAI MORRER que voce vai deixar isso e vai fazer outra coisa claro que nao...
Nem sempre meu caro, nem sempre...Citação:
E LEMBRE-SE é só querer
Té mais.
voce nao pode me julgar sem nem me conhecer..Citação:
Postado originalmente por Laranjaa
pelo modo que voce respondeu acho que o ignorante aqui é voce ;O e nem vo continuar com essa discussao besta, mesmo porque acho que ja ta na hora de voce e seus amigos combinarem o teatrinho pro proximo video ;)
pronto, começaram a discutir de novo.
não vou dizer que um ou outro está certo.
porque cada um pensa de um jeito, somos seres humanos e discordamos.
por favor, não fiquem se prendendo ao que o Low soul diz, é bom ter a mente limpa para tirar suas próprias conclusões.
mas, o que o Low soul está fazendo é correto, primeiro que comenta no fórum com fatos e não com invenções.
ele está LIGANDO os fatos, o que todos deveriamos ter feito, e que eu alias estou fazendo também.
cada um pensa de um jeito, e briga só ocupa espaço aqui, então mais compreensão por favor.
abraço.
qualquer novidade eu volto a postar.:o
sim cara eu sei que nao devemos dicar discutindo aqui como foi no topico do thorphya (algo assim u.u).Citação:
Postado originalmente por Rubensrn
Mas o pessoal que nao sabe absolutamente nada da historia acredita no que ele diz, até eu se fizer um video do que eu sei de kazordoon vo fazer 51561 fans aki, ele diz que os gharonk eram mage, druids pra ser mais exato, mas ai eu pergunto: onde ta escrito isso?
Desafio qualquer um aqui me mostrar um livro, npc ou algo do tipo que prove que eles eram mages.
isso é um exemplo, varias outras coisas que ele fala, nao achei fundamento em lugar algum
por isso sou cético quando se trata do que o low diz
t+ :]
alguem faz um resumao da historia? 207 pags eh foda de ler....
Sugiro que leia a primeira página desse tópico,os Posts do Jaguncio Druida, que são um resumo de tudo que nós já sabiamos quando esse Tópico foi aberto, ou seja, o Grande Resumo da história em si:Citação:
Postado originalmente por bragaknight
URL do Post Nº 3(Pág. 1):
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...80&postcount=3
URL do Post Nº 4 (Pág. 1):
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...82&postcount=4
Ou
Post Nº 3 e 4 da página;
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=120399
Agora, alguns Posts interessantes:
Página 1 a 30
Um pouco da história de Ab'Dendriel e dos Elfos, por Jaguncio Druida:
URL do Post Nº 27 (Pág. 3):
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...4&postcount=27
URL do Post Nº 29 (Pág. 3):
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...6&postcount=29
Post por Luizebas falando sobre algumas falas de NPCs:
URL do Post Nº 57 (Pág. 6):
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=57
Uma consideração a mais sobre os Elfos, por Random Master:
URL do Post Nº 116 (Pág. 12):
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=116
Página 31 a 60
Interpretação do Poema de Darkmor por Tkau:
URL do Post Nº 353 (Pág. 36):
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=353
Post do usuário Standard, falando dos andares da Torre:
URL do Post Nº 434 (Pág. 44):
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=434
Outro Post interessante pelo usuário Standard:
URL do Post Nº 447 (Pág. 45):
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=447
Post pelo usuário Standard, acrescentando Info sobre NPC Todd:
URL do Post Nº 476 (Pág. 48):
http://forums.tibiabr.com/showthread...120399&page=45
Post do usuário Bart Klohn com considerações sobre o Livro:
URL do Post Nº 493 (Pág. 50)
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=493
Depois eu faço um resumo do resto, e se alguém tiver mais um Post interessante a acrescentar da Pág. 1 a 60 é só avisar que eu edito aqui.
Té mais.
Chazys, você falou tudo. Eis o que eu penso, eu pessoalmente, já estou desde antes deste verão atrás dessa quest (desde o início do tópico criado pelo Torphya, "Codinome Magic Grass") e entretanto aparece o Lowsoul com fatos desconhecidos pela maioria até entao e com as histórias dos lugares, etc. Talvez por isso, por ser desconhecido para a maioria é que nós seguimos tão intensamente as dicas dadas pelo Lowsoul, deve ser o desespero de ter procurado e procurado sem qualquer resultado positivo, estamos mais enfraquecidos agora, estamos descontentes e é mais fácil acreditarmos em alguém que relacione fatos e diga coisas novas, não temos outra pista, já procuramos e não encontramos nada... E embora eu acredite que alguns tenham feito essa quest, NINGUÉM até agora o PROVOU, com uma ss ou um vídeo, o que também desanima bastante...
Abraço
²Citação:
Postado originalmente por Yorepyd
Falou tudo.
O desespero pra achar essa quest leva os "newbies" a fazer tudo que o low falar, se ele falar, vai la e se mata na cave do ds, pode ter certeza que os trouxa vão la.
Ja li quase todos os livros tambem, na minha casa tem minha "biblioteca particular", onde eu guardo todos livros que acho, e ate hoje nunca achei fundamento nas coisas que ele diz.
Eu ainda acredito que na hora que pegar um grupo de pessoas serias, realmente afim, pegar um servidor e procurar, acredito que possa se achar algo.
[]'s
Complicated ceremonies for usually simple things of daily life were developed to focus the mind, to be aware of each second of life
gente, eu li este pedacinho de um dos livros de AB, e uma coisa me chamou a atenção: ele fala sobre complicadas cerimonias, e sobre mind (será mind stone o que devemos usar no sacrifício em elvenbane??)
sobre ghostland e aquele book, ou eu estou muito enganado, ou aquele livro é achado depois daquelas barreiras azuis, que pra vc passar, vc precisa acionar udas alavancas, uma onde tem uma GS e outra onde tem vários montros.., e passando, tem um loot com o book e com uma mind stone.
creio que essa seja a resposta
hoje a noite vou tentar, e caso encontre algo, postarei aki..
ps: vamos parar de discutir e trabalhar, fiquei animado.
valew a todos
Ninguem fez, até ser postado SS comprovando isso ;)
Até ter SS eu não acredito que seja possível completa-la.
ESQUECI DE QUOTAR A RESPOSTA DO JACKER MUERTE :P
Primeiro lugar, vou ter que discordar um pouco com vc, mais cada um tem sua teoria e seu jeito de jogar rpg.
Outra eu nem falei nada pra ler livros e etc, numa certa parte eu concordo que certos livros são muito complexos e ainda tem que aprender a ler a história do Tibia e ter um inglês fluentemente para conseguir 1 objetivo nessas quests. :wscared:
:triste:
Eu tinha visto o vídeo dele e ele ta quase que certo, mas ta faltando bastante coisa ainda, ele nem procurou pelo npc certo esse Low Soul.
A única coisa que ele pode ta certo é na parte do deserto, realmente ele sabe jogar um pouco do rpg, mais de resto precisa aprender mais coisas pq eu só vi um pedaço do ínicio e nem chegou no meio dela.
Mas pelo menos deu 1 passo pro ínicio. :triste:
e é isso ae..... Mas eu não sou ForesT Gump! :yelrotflm
Não posso fazer nada se cada 1 conta suas hitórias e na hora de spoillizar todo mundo quer saber com facilidade.
Seria bom se todos os livros de Tibia que encontrasse por aí fossem traduzidos assim dá melhor coompreensão para os Brasileiros fazer várias quests impossíveis de se imaginarem e nem pensam em ter feito essa quest de tão fácil que é algumas.
Fácil entre aspas... :D Pelo menos Free Account se tiver um level 30+ consegue fazer sussegado.
Exacto, acho que aqui estamos querendo todos mais acção do que teoria.Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Abraço
Dax, deixe-me explicar...
Não é que eu não saiba, é que como qualquer roleplayer, não quero mostrar, afinal observe! Você que já fez a quest vai notar, que eu dei uma dica ali encima que só quem terminou a quest iria saber! Discorda comigo?
É simples não estou dando o peixe a ninguém, apenas ensinando a pescar.
Eu sei que faltou muita coisa, mas você realmente não esperava que eu fosse dar tudo de graça em um video né?!
Tipo cara, manda MP para mim. Quero lhe mostrar uns itens meus em pythera.
Low posta um video com seus itens ai sim eu acreditaria em vc..
um video curto so com os itens e pronto..
axo que assim todos acreditariam em vc!
ou issu n é possivel?
;)
The riddle
Once upon a time, there have been a knight, a druid, a paladin and a sorcerer that survived the great battle upon the fields of glory. Some of them were wounded, some not. All were deadly tired. They had to escape from a hord of orcs, a whole tribe with more then 35 fighters. Late in the night, they came to a huge bridge, or at least the rest of a once mighty bridge. It was small and seemed to be not very save. The sorcerer screamed some loud and mighty words and for a second the bridge glew in a blue light.
"I see" the sorcerer said, "that this bridge will break down and fall into the water within 60 minutes. So we have to hurry up. It will only hold two of us at the same time and it is a long bridge. The wounded knight will need 25 minutes to go over the bridge, and it will take me 20. The paladin can go faster, so he will be on the other side within 10 minutes."
Pointing at the druid he said: "And you can use your spell to move faster. You will need only 5 minutes."
"Ok then, let´s go! Don´t waste time" shouted the knight and started to go. But then he stopped. "I can´t see anything. The bridge is dangerous. We will need your magic light wand to cross it. Without light we will fall down in the cold and deep water. So always someone has to return to bring back the wand of light to the others."
"What shall we do now?" asked the paladin "How can we all reach the other side before the evil orcs will get us? I have no arrow left and we can´t fight them! In which order we have to pass the bridge? Who should go first?"
The druid started to grumbel: "Let me say k for knight, d for druid, s for sorcerer, p for paladin. hmmm.... and now let me thing:
dk-d-dp-
and hmmmm nonono.
Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm."
"Got it!" the sorcerer screamed. "Let´s run!"
Teria esse livro alguma coisa a ver? :cool:
Low, aonde vc postou este vídeo, gostaria de dar uma olhadinha nele.
adoro rpg, mas não manjo muito de inglês, então isso complica tudo em tibia, infelizmente :(
http://img247.imageshack.us/img247/7...monsfp7.th.png
Obs: Aqui está o video do Low, caso ele demore a te responder. http://uploads.tibiabr.com/download....ad6fe16a73c8e2
Obs(2): Achei uns 4 livros sobre a linguagem gharonk, é isso que você cita no seu video Low? Se for me fala pra eu posta-los aqui.
Obs(3): Sobre a screen, eu procurei dentre todos os meus livros e não achei nenhum que falasse sobre "sumonar black demons"
Bom galera, já estou farto de andar á procura desta quest e tenho coisas mais importantes para fazer na vida, fartei-me completamente, pesquisas atrás de pesquisas para tentar descobrir algo e nada, eu já tinha parado de jogar tibia há um bom tempo apenas de vez em quando aparecia aqui porque essa quest era a unica coisa que ainda me ligava ao Tibia, já não tenho mais paciência e por isso deixo o Tibia completamente, todos o vamos fazer, uns mais tarde outros mais cedo, acho que já perdi tempo suficiente com isto, boa sorte aos que continuam!
Abraço
Lowsoul e muito forrest gump isso sim ¬¬
@Vanum
Esse livro e uma parte da historia de fields of glory, ja tinha lido ele, bem interessante a historia...
[]'s
Alguem pode me explicar exatamente oque é Fields of Glory?
Perto de Carlin, é praticamente toda a area a Norte de Carlin se não me engano.Citação:
Bom, qualquer duvida procure no Mapa mundia do TibiaNews.net, um mapa muito bom na minha opinião.
da uma lida no post do lowCitação:
http://forums.tibiabr.com/showthread...50#post1709350
cya ;]
...
Traduzindo em Partes para quem quiser saber:Citação:
Citação:
PARTE I
Once upon a time, there have been a knight, a druid, a paladin and a sorcerer that survived the great battle upon the fields of glory. Some of them were wounded, some not. All were deadly tired. They had to escape from a hord of orcs, a whole tribe with more then 35 fighters. Late in the night, they came to a huge bridge, or at least the rest of a once mighty bridge. It was small and seemed to be not very save. The sorcerer screamed some loud and mighty words and for a second the bridge glew in a blue light.
Bom, o começo do Charada (Riddle) é esse, ele fala que haviam 4 pessoas, um Knight, um Druid, um Paladin e um Sorcerer e que, enquanto estavam fugindo dos Orcs, acharam uma ponte.Citação:
PARTE I
Certa vez existia um Cavaleiro, um Druida, um Paladino e um Mago que sobreviveram a grande batalha nos Campos da Gloria (Fields Of Glory).Alguns deles estavam machucados, outros não. Todos estavam mortalmente cansados. Eles tiveram que escapar de uma horda de Orcs, uma tribo inteira com mais de 35 guerreiros. Tarde da noite, ele chegaram a uma ponte enorme, ou pelo menos o resto do que fora certa vez um ponte forte. Era pequena e não parecia muito segura. O Mago gritou algumas palavras fortes e altas e por um segundo a ponte brlhou em uma luz azul;
Citação:
PARTE II
"I see" the sorcerer said, "that this bridge will break down and fall into the water within 60 minutes. So we have to hurry up. It will only hold two of us at the same time and it is a long bridge. The wounded knight will need 25 minutes to go over the bridge, and it will take me 20. The paladin can go faster, so he will be on the other side within 10 minutes."
Pointing at the druid he said: "And you can use your spell to move faster. You will need only 5 minutes."
Jogando as Informações principais da charada.Citação:
PARTE II
"Eu sei", disse o Mago, "que esta ponte irá se quebrar e cair na água em 60 minutos. Então nós temos que nos apressar. Só irá aguentar dois de nós por vez e é uma longa ponte. O Cavaleiro ferido irá precisar de 25 minutos para atravessa-la, e eu precisarei de 20. O Paladino pode ir mais rápido, então ele estará do outro lado dentro de 10 minutos." Apontando para o Druida ele disse: "E você pode usar o Feitiço para se mover mais rápido. Você só vai precisar de 5 Minutos."
Citação:
PARTE III
"Ok then, let´s go! Don´t waste time" shouted the knight and started to go. But then he stopped. "I can´t see anything. The bridge is dangerous. We will need your magic light wand to cross it. Without light we will fall down in the cold and deep water. So always someone has to return to bring back the wand of light to the others."
Apresentando o problema e a solução do mesmo.Citação:
PARTE III
"Ok, então vamos! Não percam tempo." gritou o Cavaleiro e começou a andar. Mas então ele parou. "Eu não posso ver nada. A ponte é perigosa. Nós iremos precisar de sua Vara de Luz Mágica para atravessá-la. Sem luz nós iremos cair na água fria e profunda. Então sempre alguém terá que retornar e trazer a Vara de Luz para os outros."
Citação:
PARTE IV
"What shall we do now?" asked the paladin "How can we all reach the other side before the evil orcs will get us? I have no arrow left and we can´t fight them! In which order we have to pass the bridge? Who should go first?"
The druid started to grumbel: "Let me say k for knight, d for druid, s for sorcerer, p for paladin. hmmm.... and now let me thing:
dk-d-dp-
and hmmmm nonono.
Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm."
"Got it!" the sorcerer screamed. "Let´s run!"
Bom, vejam ai, esse livro fala sobre uma Charada, parecida com a Do cara que tinha uma Galinha, um Repolho e uma Onça, e precisava atravessar um Rio em um Barco que só aquentava ele e mais 1 de seus animais ou o Repolho.Citação:
PARTE IV
"O que devemos fazer agora?" perguntou o Paladino, "Como podemos atingir o outro lado antes que os terriveis Orcs nos peguem? Eu não tenho flecha sobrando e nós não podemos lutar com eles. Em qual ordem devemos passar pela ponte? Quem deve ir primeiro?". O Druida começou a murmurar: "Deixe me ver, K para Cavaleiro, D para Druida, S para Mago, P para Paladino. Hmmm... E agora me deixe pensar:
DK - D - DP -
E Hmmm não, não, não...
Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm"
"Consegui!" gritou o Mago. "Vamos correr!"
este book, faz aprte de uma quest, vc precisa falar estas palavras pra um prisioneiro em mintwalin, que é dp-d-dk, alguma coisa assim, e ele te dá uma chave
mas ainda não consegui entender qual a ponte que eles falam
outra coisa, tenho uma screeshot de uma sala qe fica em thais, onde o low soul falouq ue era pra fazer um sacrificio, como eu posto ela, consegui subir, é uma sala redonda, com vários pialres, e algumas energy fields, na parte de cima tem um swift, e do aldo esquerdo, tem uma sala com uma alavanca e uma porta trancada, tem aver com esta quest, me ajudem please.
Citação:
Postado originalmente por andre the sorceror
www.imageshack.us
Clica em "Procurar" (talvez esteja como "Search") e acha a imagem no teu arquivo.
Dai clica em "Host it"
Vai abrir um janela com vários Links...
O 3º Link, se não me engano, é uma Miniatura para Foruns, e o Link seguido de "Show image to Friends" é um Link para a imagem em si.
Enfim, tenta e poem em "Ver antes" aqui no Forum, se o Link não estiver como você quiser, vai testando, sempre clicando em "Ver Antes".
Hmmm eu jurava que Fields of Glory tinha algo a ver, mas e a linguagem gharonk, tem algo a ver com a quest?
Não...Citação:
Creio eu...
To na Snake Montain onde o amigo ai de cima disse que foi, mas esqueci o lugar exato pra por as parcels e subir :cool:
http://img471.imageshack.us/img471/6...secretagh1.png
esta é a cave que eu tava, me ajudem, se tem algo a ver, oq ue posso fazer