Patriota na cabeça do poncheis é o Maduro.
Versão Imprimível
Patriota na cabeça do poncheis é o Maduro.
não cola é tão ( ou mais ) argumento quanto tudo disso que tu escreveu já que ficou claro que o problema é "patriotismo do bolsonaro" e não a ideia em si
https://br18.com.br/damares-cita-hd-...ao-da-anistia/
Será que é de ouro com parafusos de diamante? :thinking:
@Scarela: "por esse preço, podia ser um ssd... ou msata" :doge:
@Admin LokiRJ: "nvme pô"
Maduro é nacionalista, são conceitos diferentes.
Mas que Maduro se aproxima mais de um líder patriota que o Tramontina, isso tenho certeza.
Mas o ponto todo era esse.
A ideia em si também discordo, mas não condeno quem pensa diferente, a não ser que seja na hipocrisia.
- - - Atualizado - - -
Só tá faltando provar que esse HD existe.
Vindo da Damares, tem que estar tudo muito bem provado e documentado, porque o que ela fala já tem pressuposto de mentira/invenção.
agora que o governo tá dando a real cara, que o papo do bolsonaro não conseguir governar está sendo concretizado, o que os bolsonaristas tem a dizer?
+ da metade dos 1os 100 dias já passaram e ate agora só teve masturbação ideologica com 0 iniciativas CONCRETAS que indiquem real mudança
durante esse periodo, bolsonaro foi o pior presidente da história
acho que ta cedo pra falar ainda hein, bem cedo
Rodrigo Maia disse hoje mesmo que a reforma ta acima do governo Bolsonaro
é que vocês tem uma raiva mortal do cara né :lol: se ele e a família dele morrer queimado vocês vão dar pulo de alegria
:ue:
Essa PEC era pauta bomba pra um governo centralizador como o do PT. Tirar dinheiro e poder do governo central é exatamente o plano de Bolsonaro e Guedes... :shrug:
"Mais Brasil, menos Brasília", lembra? ;)
Pelo visto, você não entendeu, nem a mídia (alias, eu acho que eles entenderam, mas transformar uma vitória retumbante em "crise" é o modus operandi atual)... :shrug:
(tanto que, de 460 deputados, 453 votaram a favor. Só pensar um pouquinho...)