Spoiler: Dacil
Spoiler: Trasgo Caolho
Spoiler: Xanzera
Versão Imprimível
Spoiler: Dacil
Spoiler: Trasgo Caolho
"uivos em uma noite dessa, isso não parece ser nada bom" - Pensa Sir Xann
-Acho melhor apressarmos o passo Elane para direção dos uivos! - Diz tentando parecer firme na decisão
@Allan Kreed
- Sem problemas meu caro! Todos temos nossos momentos... Sou Skunky, prazer! Sobre a lebre, também não sei muito. O que descobri é que ela é protegida pelos Patronos do Outono, mas vai saber o que são essas coisas... Voce sabe de algo?
@Skunky
-Estive com ele em presença de espírito quando eu desmaiei, ele falou dos perigos e que seremos derrotados se não fizermos nada.
@Lacerdinha
Nobre Canik, acho o mais prudente mesmo ficarmos aqui. Sobre a apresentação, pensei em brincar um pouco com minhas invocações, o leque de peças fica flexível, uma peça envolvendo quatro personagens ao invés de dois, parece-me uma boa, o que acha?
Com cair da noite, Trasgo se dirige a taverna do Frodo para encontrar os demais membros do grupo que irão participar do ritual. Andando pelas ruas ouve um pouco dos sons abafados do festival e lamenta não haver tempo para amenidades neste momento de tensão. Ao chegar na taverna, pega uma cerveja e se recosta em um canto um pouco mais isolado, aguardando.
Spoiler: Trasgo Caolho, Lordrius, Heenett, Anderslash, Cardoso, Shirion
Spoiler: Shirion 15:03
Spoiler: meninamuffin e Shirion 17:26
Spoiler: Trasgo Caolho, Lordrius, Heenett, Anderslash, Cardoso, Shirion
Eu respondo a Marvik: _ Farei isso Mestre. Depois de tudo o que vi ontem e hoje acho que preciso localizar a Lebre o ais rápido possível. Nosso mundo corre perigo.
Shirion nota que há uma aventureira chegando para falar com Marvik e fica observando.
Depois de sair da loja das irmãs Topsy e Turvy, eu me sinto preparado pra fazer o ritual e me dirijo a taverna do Frodo.
Ao chegar na taverna procuro algum rosto conhecido para me acompanhar em uma rodada vinho antes do ritual começar.
Espero todos chegarem...