Qual a possibilidade de uma ponta de lapis quebrar sendo que ela esteja imovel numa capsula coberta de fogo?
Versão Imprimível
Qual a possibilidade de uma ponta de lapis quebrar sendo que ela esteja imovel numa capsula coberta de fogo?
ahhh numa situação dessas eu chamaria um taxi, logicamente :wub:
sou um cara esperto mêoowww
http://www.pensamentoscirculares.blo...om.br/boca.jpg
eu quero saber pq raios sabão em pó é azúl!!!!!
saco!
Essa aqui é foda, não achei resposta nenhuma
Não da para descobrir, há não ser que vc abra o interruptor e cheque se tem corrente elétrica
Eu estou mentindo (copiei do carinha lah xd)
10 m/s ; pois os gatos correm com o rabo para cima (assim nunca vai bater no chao)... agora se a parada for de BALANÇAR, ai é impossivel de saber pois não tem como determinar de quanto em quanto tempo o guizo vai balançar
A)Sol - lá - si - dó - ré - mi - fá#
T T ST T T T ST
Me escreva sobre esse pequeno esboço músical.
B) Qual a origem do whiskey Jack Deniel's?
C) Quem é Ola e qual a sua contribuição para o mundo músical?
qual é o meu nome?
o que vc acha dos cara que tentam de ownar com perguntas como a que acabei de faser?
faser é com z né?
Se eu fosse uma lorinha gostosa, e quisesse namorar com você, você aceitava?
1-Não sumiu.Vamos analisar com calma.
Início: 10 reais de cada um, 30 reais totais.
Pagamento: 0 pra cada um, 30 pro garçom, 0 pro gerente.
Pagamento/Troco: 0 pra cada um, 5 pro garçom, 25 pro gerente.
Troco: 2 pro garçom, 1 pra cada um, 25 pro gerente.
Veja que a soma continua sendo 30.
Gasto deles: 27 reais, sendo que a conta foi 25 e 2 foram pro garçom.Continua fazendo sentido.A pegadinha "soma" coisas que não tem relação.
2-Jeito engenheiro: aperte os 3 e dane-se.
Jeito malandro: Fique olhando por debaixo da porta, pela fechadura ou por qualquer buraco que possa sair luz.
3-Falta informações, mas eu concluo 10, pois não sei se o gato tem rabo longo o suficiente pro guizo bater, e acho que gatos não correm com o rabo pro chão.
Não se você não tiver um plano muito bom.Ir sabendo que será fail, dá em fail.
Sim, Jethro Tull foi a primeira que me veio a cabeça, seguida de Pink Floyd.
Nem vão.
Quebrar?Ela pode...derreter, pegar fogo, estourar, sei lá...agora quebrar, acho que não.
Já respondida..só dá search.Já adiantando, pois contém anilina, um troço azul que ajuda a deixar as cores das roupas mais fortes.
A)Lindo, chorei aqui.Sol maior ou mi menor (equivalentes).Iron Maiden usa essa escala em todas as músicas, Metallica e Megadeth na maioria. (:
B)Um cara chamado Daniel, cujo apelido era Jack, que sabia destilar bebidas com 16 anos.Se juntou a um sobrinho que "tinha cabeça para números" para começar a comercializar suas bebidas, e deu no que deu.
C)Uma musicista, não posso falar pois desconheço, ou conheço mas não de nome.
1)Sei lá.
2)Gente boba, não muito interessante :P e isso não é "ownar".
3)Sim.
Não, tenho namorada. :P
É possivel uma barra de ferro partir ao meio no choque com uma barra do mesmo tamanho de pailtos de dente?