Novidadeeeehhh !!!!
Dammm é a SoF !
Versão Imprimível
até que enfim li todas as msgs...
sobre a quest, aquele mino na torre, o protetor da SoF...
qndo vc vai na torre, ele ataca normalmente, como qualquer outro mino?
eu sei q podemos matar ele, mas alguem (n lembro quem) me disse que pode matar ele, mas ele não ataca.
alguem já tentou falar com ele???
:)
ataca sim... não é complicado alcançar o dito cujo... ele é um mino normal msm... xD
a lenda dele ser o protetor da SoF surgiu nas antiga... antigamente, os bixos não se mexiam e ele ficava numa posição q aparentava estar olhando pra SoF... dai veio a lenda xD
soh mais uma coisa que talzez não contribua nada (e não contribui msm...) com a quest... eu axo q a Cip fez essa tutorial island justamente pra impedir q neguim continue axando q se lvl 1 num sei oq bla bla bla etc e tal.... não creio q tenha algo a ver com o lvl 1 coisa nenhuma!
é...eu estava pensando como chegar lá level 1 com esse tutorial antes de chegar em Rookgaard...
Agora que a Cipsoft deu 1 seminha de premmy pra quem nunca teve (Infelizmente eu fiquei sem,ja fui uma vez)Alguns puderam ver como é legal aquela área e comprem ja sua premium !(Ajudando o BOACOMPRA...aliaz,fiz amizade com o atentende :) )
Dexah pra lah...o que interessa é que sentiram o gostinho da premmy,eeeeeee...puderam investigar melhor o misterioso buraco que o Loui tanto teme.
Éh issu...mais tarde eu volto pra ler mais comentarios absurdos que não tenham ja sido escritos nas outras 51 paginas...
Chrono Cloner
Dissertem!
Player: What's your job?
Avar Tar: I'm a professional hero.
Player: A hero?
Avar Tar: I think I'm the greatest hero in Tibia, but my humility forbids me to make an issue out of it.
Player: What about Rookgaard?
Avar Tar: Rookgaard is full of memories of my first heroic accomplishments ...
Avar Tar: I heard that after all these years, the minotaur mage there refuses to leave his room as he is still afraid of me.
Player: Do you know anything about the Sword of Fury.
Avar Tar: Ah, my trusty old sword. I left it on Rookgaard years ago when I left for the main continent.
O NPC Avar Tar encontra-se em Edron, podem conferir nele essas falas!
off-topic , esta mesmo em portugal?
Na pagina 13 do tópic Hmmmm http://forums.tibiabr.com/showthread...206516&page=13 que também fala sobre a SOF, Professor Girafales postou várias opiniões sobre o que Burrinho dizia, e havia uma parte que dizia, o que os minotauros querem é o vinho...
Segundo o que eu lia na teoria dos minos http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196 , diz exatamente isso em um trecho de 5 livros:Citação:
O que é comum acontecer? Onde se se é comum olhar? O que uma faca abre? O que uma pedra faz? O que um minotauro quer?
1 - A SoF sumir.
2 - Na ilha onde repousa a espada.
3 - Uma planta? Uma fruta? Uma pedra? Uma porta?
4 - Pode ser usada como forma de ataque.
5 - Uma bebida. A óbvia resposta seria leite, mas prefiro chutar vinho como veremos abaixo.
Crônica de Mintwallin
Volume IV
Original
TraduçãoCitação:
The outcasts stole the key to our secret laboratory! That is worst of all. Now we can´t make our milk, the source of our power.
Ou seja, para mim, o que realmente os minotauros querem, é o leite, pois é o que dá poder para eles!Citação:
Os rebeldes roubaram a chave para nosso laboratório secreto! Isso é o pior de tudo. Agora nós não podemos fazer nosso leite, a fonte de nosso poder.
E, seguindo este raciocínio, podemos pensar que isso faz parte da quest da SOF, pois, ela diz que apenas os humildes podem pegá-la, e apenas pessoas humildes ajudam asoutras, e a quest poderia ser um ciclo de ajudas, como quando damos a ember um peixe lá (não lembro muito bem), ou como disse agora dar leite a algum minotauro específico!! Fora desse pensamento (mas ao mesmo tempo dentro XD), seria um símbolo de humildade ajudar os minotauros que são vilões a tanto tempo de nós, humanso, em Rookgaard!
Vlw, era isso que eu queria falar!
PS: Desculpe pelos possíveis erros de gramática
PS2: Sou novo por aqui, e li um bocado hoje sobre minotauros, SOF, Orcs e estou me esforçando para ajudar, caso essa teoria esteja errada, me corrija! XD
---EDIT---
Adicionando informações
Eu já havia visto a frase IRK DESMET DAEM, mas eu não consegui formular nada até a criação da minha idéia, mas enquanto eu lia outro post, eu pensei, será que DAEM, não tem relação ao antigo Daemon, que existia na proximidades de Mintwallin?
Dizem para interpretar as palavras pela sonoridade, por exemplo ikem (acho que é isso), então porque DAEM não poder ser Daemon?
Qualquer viajada fala ae!
EU tenhO Minha OpnaO aKIE eU Acho Que Para Concluir Esta Quest e presisso Fazer Akele Troço Lah De Colokar OS Corpos nos Eskeletons e Tem Q Pegar Um Colar Que e Um item raro nao me LembrO Se e De Mino Ou Trool Apos Pegar Este Colar ele Servira Como Uma Chave Pra a Entra no mino heel De RooK...Esta e Minha Opniao NAO seei Se Mas estoU TentadO Achar Este Colar Faz um TemPo Jah...
nA Minha Opniao Para Fazer esta Quest e Presisso Pegar um colar que dropa de mino ou de troll nao me lembro bem De Que Bixo dropa apos pegar este colar q e um item raro vc podera ir lah colokar os corpos sobre a tumba e de pois usar o colar como uma chave ou algum assim e entra na sala do mino mage e mato lo e de pois ver oq acontece....mas axo q a quest da sof nao esta envolvida com main...
Tenho Uma Pergunta Pra Vcs: estes dias apareceu um cara com um corpo de mino mage e um colar no banco de rook no mundo de aurea queria saber se isso podia ter acontecido ou era fake ou alguma coisa assim..