Postado originalmente por
Mega Hero Knight
Tava treinando com Zed pra um dia, quem sabe, eu jogar mid com ele decentemente.
Fui ir nos bots intermediarios pra ver se manjava das putarias.
Caí com 3 lvl 10 e 1 lvl 14.
Fmz, até aó tudo bem.
Aos vinte minutos o jogo estava 4/20.
Sendo 2/1 com 150 farms(o resto do time estava com menos de 30 farms).
Ok, dá pra carregar. Estava indo bem.
Aos 40 minutos do jogo estava 19/23, sendo eu com 14 kills, e mais de 300 de farms. Tinha levado 7 torres e solado baron(e feito dragon umas 3 vezes). Build completa e poder burst op. Temrinei o jogo aos ~45 15/5 e com 333 de farms. Acho que já estou preparado pra ir normal game com ele, pois tirando eu, nenhum dos outros 4 do time faziam alguma coisa.
Bem, independente disso, já que estava jogando com bots resolvi testar a hidra no Zed.
Sei que ele já farma muito rapidamente com suas skills e me já falaram aqui que hidra não é um bom item
Mas seu ativo acho que combina um pouco com a ult do zed. Pois ele dá 100% do seu dano total(como um atk basico extra), sem falar no ataque em area.. E como eu estava com 600 de dana(hidra, 2 bt, rei destruído, cutelo negro e a botinha da mobilidade, sem falar no exilir), ele consegue dar bastante dano e matar qualquer um, sendo tank ou n.
Seria um bom item pro zed? Se n for que item faço no lugar dele?
Ah, mais uma coisa, após eu upar o Q todo, qual habilidade eu foco? o W pra dimunuir o CD do clone(e ter um pouco mais de dano) ou o E?
edit:
estava em bot intermediario, então acho que manjo um pouco de zed.