Agora entendi +-, mas e se eu tomar durante todo o treino, tipo, tomar sem parar, entre um exercicio e outro não funcionaria? Eu tava discutindo com o meu amigo pq eu acho que não funciona tb, então eu resolvi testar por 1 semana, comecei quinta, mas como nesse fim de semana não fui na academia vou ficar a outra semana inteira, por enquanto acho que só deu um efeito placebo mesmo...
SABIA! AJSIOjiosajiosAJIOsaCitação:
no fundo no fundo eu concordo, tava só trollando, ahaoisaeausheuiash
@topic
Sim, eu ainda ficava desanimado que eu me cansava muito rápido asjiosjaio, agora diminuir a intensidade afu, eu fico entre 130 e 150bpm agora, tá bem mais tranquilo e certo(eu espero).Citação:
cara correr desse jeito depois do treino é catabolismo demais.
Segundo o cara é, mas sl, eu vou ir num médico, só estou esperando trocar de emprego pra ter dinheiro pra unimed, pq SUS é foda :S, ainda mais que eu acho que tenho uma hérnia de disco ou aquele negocio de pectus excavatum, já tinha comentado aqui, janeiro vou para a faca :D IJOSAjiosajiosA, foda que eu acho que é no osso mesmo, ae a cirurgia provavelmente vai ser foda e dificil, espero que eu fique só um mês no máximo parado.Citação:
eu tenho uma escoliose leve também, nunca nem me preocupei com isso, só tou tentando melhorar a postura. A sua é muito grave?
Ae improvisa, levanta o butijão! jioasjiosajiosa
Mas vou dizer, que essa alimentação é muito boa, arroz e feijao é essencial, bife e ovo então, quem me dera comer isso todo o dia hehe.
Vai ser bom pra emagrecer as atividades que tu vai fazer, foda que não é isso que tu quer, a moral eu acho que vai ser comer bastante, feito um boi mesmo \o
Q q é isso que vcs tão fazendo?? asiojiosa
Essa dor é viciante, é demais!
Adicionando, só treine dois grupos de abdominais por dia no máximo, não adianta treinar todos pq eles não se recuperam tão rapido quando os outros musculos.