Citação:
Postado originalmente por
AZRLZ
Se ele explicou depois que nao ia tomar o suplemento, o problema é seu que entendeu errado, eu entendi certo e respondi certo. Você que respondeu errado arrogantemente.
Eu não vi nada de errado no meu post, e muito menos nada de arrogante ;)
Citação:
Um diploma dá conhecimento para a pessoa? Ja perdi as contas de quantas pessoas formadas em ed fisica / nutrição são LEIGOS, com informações totalmente desatualizadas. Para mim, profissional na área de musculação só presta se tiver algum tipo de pós-graduação especializada em musculação
Diploma só serve pra limpar a bunda né? O que dar conhecimento é artigos da internet, dicas do forum tibiabr, etc...
Citação:
haha, você falou que tinha problema sim, você falou que o unico horário seria o pós-treino, como que sendo esse o unico e exclusivo horário, não teria problema tomar em outro?
Ainda não achei onde falei que tinha problema, só falei que o certo seria tomar depois do treino(o whey) e a albumina antes de dormir(depois vi q quando acordar tb server).
Citação:
suplemento é superior a comida. Albumina tem um valor biologico de 90 e poucos, whey de 120+. Isso é melhor que comida.
Porém carboidratos não se tira de suplementos, esses sim tem que tirar da alimentação. Se você só comer aveia, leite, whey, e albumina, você terá excelente ganhos (claro que suplementando com vitaminas necessárias)
Então pra que comer, tome só suplemento.
Pra carboidrato existe Malto, pronto, não precisamos mais de comida, só suplemento... pqp...
Citação:
@~
sobre o "horário" de suplemento, a albumina seria bom quando acorda e quando dorme sim, porém eu não vejo necessidade em usa-la se posso usar whey (compro whey a 40 reais o kg, masi barato que a albumina). Antes de dormir posso usar ovos, que sai mais em conta também.
Porém uso albumina na hora do colégio, não posso levar nada lá, e ai? Tou errado em usar ela no colégio?
Não sei.
Citação:
ah, e se minha argumentação tá ruim, desculpa ai, são as bombas subindo pra minha cabeça
Não entendo como alguém consegue tomar tanto suplemento como você toma, deve ter gente que toma mais, isso provavelmente deve fazer mal, já que nem nutricionista indica suplemento de primeira... as pessoas deveriam pensar antes em ter uma dieta boa, depois ter uma boa suplementação.