Só confirmando o que o usuário acima disse, esse bonus que a armadura dispõe não vai alterar em nada na velocidade de upar o skill, é apenas um bonus, será contado como você estivesse skills 90 mesmo.
Versão Imprimível
Galera tenho um kina lvl 33~skills 66/64 e estou treinando em rots.Então como pesquisei bastante, vi que a melhor forma era treinar em slimes, o problema ta ai, em defense fight eu mato slimes muito mais rapido do que rots, alguem pode me ajudar, abraçosss....
Boa Noite pessoal! Estou com uma duvida em relação ao meu treino, creio eu que seja boba, mas é melhor buscar auxílio.
Eu comecei a treinar em rotworms com minha knight level 9 e skills 55/55. Como elas ficam no subsolo comprei bastante eggs pra passar um bom tempo.
Minha duvida é se eu devo comer os eggs todos de uma vez até alcançar o status de full, comer um por um ou tanto faz?
Opa, nesses skills use Knife, Sickle ou Club (o de rook), dependendo o estilo de arma que você treina se é sword, club ou axe, e coloque em full defense que resolve o problema por algum tempo.
Eu comeria até ficar full se os rotworms demorasse muito tempo de dropar os foods, caso contrário vá alternando entre Eggs, Meats e Hams.
Uhm, elas realmente demoram bastante tempo pra morrer ainda, minha média de hit fica entre 3~5.
Muito obrigado Kiwito.
Uma boa além de slimes seria cyclops, na verdade eu substituo o treino com slimes pelo treino com cyclops, por ser mais viavel, e pela defesa do mesmo.
Se jogar em PVP, procure um lugar seguro para o treino com os cyclops, pois em Shanera, o mundo que eu jogava com meu kina, vivia tendo pks nos três locais onde eu costumava treinar, em Femor Hills, no Sul de Thais e em Mount Sternum, se souber onde ficar com eles, não terá problemas.
Eu não tenho problema nenhum em treinar com premium então também treinava em Cyclopolis sem maiores problemas.
uso knife, full defense e mesmo assim slime morrem muito mais rapidos que rots, nao da nem pra acreditar, mas tudo bem, vou tentar com cycs,
Tenho uma dúvida sobre treino que pode ser ridícula mas aí vai...
Tanto faz treinar com 2 monstros fracos, ou 2 monstros fortes? Minha skill vai subir do mesmo jeito?
Ex.: Posso treinar com Rat ou com Slime que a skill vai subir na mesma velocidade?
Estou aproveitando essa semana "double" pra continuar treinando.
Sou lvl 26 e estou 73/73. Como eu vou treinar até 75/75 quando chegar no lvl 35, aproveitei essa semana pra treinar mais e poupar tempo futuramente ;)
Estou treinando em minos. Não é a oitava maravilha do mundo, mas eles duram "razoavelmente" e é dificil alguém vir onde estou... então fico bem de boa :)
E ai galera, estou com uma duvida ai, é normal slime "mãe" começar a dar "pauladão" em menos de 1 hora de treino??? abraçoss...........
dependendo do skill/equip, sim
comecei a treinar em slime com skills 50/50 (n lembro que equips) e em 40min ela já tava hitando bem forte e precisava ser trocada
quando vc ver que tá hitando um tanto que fica inviável de continuar, mata ela e troca por outra.
________
pessoal, também tô com uma dúvida.. vou ficar free agora e queria treinar até o 90/90. estou lvl 90 skills 82/81. tava pensando em treinar com monk, mas queria saber os detalhes (e se tiver algum jeito/bicho melhor tb). onde encontro um lugar bom pra treinar com eles e qual a técnica (além do básico de hitar de x em x segundos, usar exura ico, etc).
se não puderem dar spoil agradeço se tiver como mandar pm
vlww
Eu uso Sickle Pra treinar no skill 56/57 tenho que usa no balanced mode que ja hita 15 20 só que no def mode ele num hita nada alguem pode me explicar?? :hmm:
depende em que você esta treinando amigo, eu recomendo vc treinar em carrion worms ou dwarfs com esses skills, em full def
Eu explico, em balanced vc hita demais e em full def vc hita de menos.
Sugestão, arranje 1 monstro com mais resistencia parar treinar em balanced ou com menos resistencia para treinar em full def.
Queria tirar 1 dúvida ou apresentar 1 idéia a vocês.
Alguem já testou a magia utori kor para treinar?Por exemplo, para treinar melee basta atacar(puff, faisca ou sangue sobe o mesmo %) mas para shielding precisa dar 1 hit de sangue a cada 15 hits(30 segundos).
Então no caso do utori kor vc teria constantes hits de sangue a cada 3 segundos.
Sendo assim ideal para monstros como monk,gargoyle.
Vejam bem, eu chegue lvl 100 skills 85.Tentei treinar com 4 monstros.Damaged Worker Golem(mesmo com knife full def morre rapidissimo), gargoyle(preciso usar machete no full def), Cyclops(mesmo conseguindo treinar com knife em full def eles morrem em menos de 10min) e Monk.
No caso eu testei monk sumonado.Com o mage e 1 rat sumonado batendo no monk, minha knife full def espanca ele(hits de 10-30) com apenas o rat ou o mage eu preciso usar machete no balanced(e os hits demoram mais de 30s para sair) assim nao tendo 1 treino efetivo.
Caso o utori kur funcionasse para subir o shielding, eu poderia ficar de full def no monk(apenas eu) assim eu atacaria e o blood do utori kor varia meu shielding crescer.
Então, alguem já testou?Alguém tem alguma outra sugestão para mim?
Sou de Carlin,onde posso conseguir uma KNIFE aki perto PRA TREINAR?
SKILL ATUAL:64/60
tipo , to lvl 78 , facc... quero treinar , atualmente estou nos cycs , mas sempre vem um lvl baixo pra estraga... tentei treina em isle of kings com 1 monk soh , mas nao rolou ele me arrebentou o.O , skill 85/81 atualmente , preciso de dicas ;D
desde ja agradeço!
Galera, queria saber se treinar em full atk influencia no up do shielding?
Pq só estou hitando nos minos de full atk, e não levo hit, então fica ai minha duvida.
Grato desde já.
dwarf guard acho que nem rola com meu shield =/ , vo apanha mt , acho melhor entao continuar nos cycs ;D , obrigado!
Oi pessoal, fiz recentemente The Shadows of Yalahar quest e estou treinando em dummies com 1 Mad Sheep (uma vez que não se pode summonar 2) o que eu quero saber é se o meu shielding vai subir mais devagar por apenas uma mad sheep me estar a atacar..
E se sim, quão mais devagar? vai demorar o dobro do tempo? 25% mais? Alguém sabe?
Desculpem, mas não tenho paciência de ler mais de 200 páginas para procurar a informação: alguém pode me dizer que skill e level já fica interessante treinar com monk no non-pvp? Ele viria antes ou depois do Gargoyle? E as skills e lvl para treinar nesse último?
Obrigado a todos.:)
É muita coisa, mas acho que o básico está ali na primeira página mesmo. Parabéns e também, obrigado.
Eu, 94/91 lvl 92 treino com monk e aconselho lvl acima de 80 com skills 90/90+ com um bom set, pois, os monks evoluem junto com vc, tanto em shield como em melee. Sendo assim os hits deles ficam mais fortes durante o treino.
Em dado momento do treino, há necessidade de matar o monk e e esperar um novo respawn para equilibrar o treino.
Obs. ainda não treino com dois monks, em geral, quando consigo o spot de treino, deixo o monk e um bicho mais fraco me batendo. Quando não, fica 1 x 1, ou seja, eu e o monk, o que prejudica meu shield. (escrevendo isso aqui fui pro amarelo... citei pra vc ter ideia)
Quanto aos garg~ eu não sei ao certo mas, me parece que eles são mais fracos, assim como os são os darks monks.
Estou com 57/57 , Level 23. Treinando desde o skill 45/45 com slimes. Eu quero pegar no minimo 80 pra ir upar. Mais se eu me impolgar eu pego ate 90. Estou treinando umas 6 horas por dias, todos os dias. Queria saber se alguem poderia me dizer ate quando tenho que treinar mais ou menos pra conseguir 80/80 treinando 6 horas por dia... Obrigado
Segundo Tibia-Stats:
Se considerarmos 6 horas de treino diárias, vc levara quase 33 dias.Citação:
A knight with a melee skill of 57 and 100% to go...
In order to get a melee skill of 80 you will have to train:
194 hour(s) 52 minute(s) and 8 seconds
Qualquer duvida, volte a postar.
Bom primeiramente parabéns por estar com essa meta.
Indo direto ao ponto. A partir do skill 72~ as slimes não estar acompanhando seu ritmo de treino (você acaba matando os summons antes dela replicar outros), por isso quando estiver perto deste skill procure outras opções como [CRIATURA]Gargoyle[/CRIATURA] ou [CRIATURA]Enraged White Deer[/CRIATURA].
Calculando aqui a média pelo Pskonejott do 57 até o 80 e de 194 horas, 52 minutos e 8 segundos.
Colocando agora treinos de 6 horas diárias temos aproximadamente 33 dias (32,4 dias) de treinamento até o skill desejado.
Link da Calculadora: Pskonejott
Blz brigadao gente. Só da pena mesmo do p.acc :/ Mais vou bater isso ai e dps vou upar ate enjoar. Os slimes já estao morrendo muito rapido. Acho que já vou tentar com bichos mais fortes pois tenho um set bom... Brigadao ^^
http://img840.imageshack.us/img840/7223/imagemhmd.jpg
pergunta simples, será que até o level 100 estarei próximo ao skill 90 de sword?
Pessoal,
é o seguinte: Fiquei uns 06 anos retired e depois migrei para opt-pvp, motivos esses que me deixaram um pouco “por fora” da mecânica do treino no jogo. Assim que voltei tentei slime mas não deu, tive que treinar com Monk. Em pvp bastava um sumonado que resolvia. Tenho lido bastante a esse respeito mas, ainda me restam duvidas com relação a um treino 100% eficaz com Monk.
Vejo que há divergências de calculadoras de skills pelos sites afora, sendo que, o meu atual treino coaduna com a calc do Tibiabr (nos atuais 95 >96 de sw, avanço 1% a cada 1 hora e 15 minutos aproximadamente). Enquanto que a calc do Tibia Stats diz que para o avanço desse percentual é de 54 minutos. O Pskonejjot tmb, com a observação de variação para mais de 30% nesse tempo.
O que deduzi: Tanto o Pskjj, tanto o Stats fazem seus cálculo com as condições exatas de dano, como a exemplo dos Dummies ou aquelas outras que já sabemos... 10 hits e blabla.
Como estou em opt-pvp, nem sempre (pode ser por noobada minha) consigo essa condição ideal no Monk pois, tem vezes que levo mais de 10 hits para dar um dano de sangue.(02 me atacando) A mecânica de quebrar o shield dele não é fácil. Alguns poderiam me sugerir utilizar uma sword com mais ataque, contudo isso só vai provocar dano maior e o que importa, no caso, é a constância do dano. (talvez aí a divergências entre as calcs).
O interessante seria quebrar o shield do Monk, talvez convencendo 1 ou 2 criaturas para me ajudar mas, pairam duvidas a esse respeito: ele mata as criaturas convencidas? (não tive tempo de testar).
Caso a resposta seja negativa, ou seja, ele não mata as criaturas convencidas, resta outro problema que é o spot de treino em que haja criaturas disponíveis. Mas já seria meio caminho andando.
Atualmente ataco o Monk com uma Carlin Sword em defesnsive. É a condição mais equilibrada que consegui, caso eu aumente para uma scimitar ele deita fácil, caso eu diminua eu fico com dificuldades em quebrar o shied dele e apanho um pouco. Se com a Carlin Sword eu colocar em balance já desequilibra, tanto o monk, quanto eu, sofremos muitos danos.
Gostaria que os colegas, possuidores de experiência, pudessem esclarecer essas pequenas dúvidas.
Desde já agradeço!!
Pessoal, estou com skills 81/81 treinando com Enraged White Deer. Só que pelo que eu estou notando agora, ela esta correndo riscos de morrer, o que antes com skills mais baixos, obviamente, não acontecia. :nah:
A minha pergunta é: Depois que eu ver que White deer não dara mais certo, com que bixo irei treinar? :hmm:
Sou free account. Seá que terei que colocar P.A só pra treinar??
:yousir: