feche o navegador e abra denovo, geralmente resolve
Versão Imprimível
feche o navegador e abra denovo, geralmente resolve
Tenho o mesmo problema acima mencionado, ja loguei em 3 computadores diferentes e mantém o erro, ja atualizei o IE, e também o adobe flash player.
Quando vou logar, ele carrega até o fim...quando vc acha q vai aparecer o char, aparece: "An internal error occured (Code: -2.0)."
OBS.: Logo que foi lançado, consegui jogar varias veses pelo flash.
Alguem sabe o que devo fazer?
Pergunta: usam proxy?
Se não, simplesmente limpem o cache do Flash e tentem novamente... Vocês podem utilizar o CCleaner para fazer este tipo de limpeza, ou o painel de controle do Flash, no Painel de Controle do Windows...
Ola queridos amigos, tudo tranquilo?
Começei a jogar no tibia Flash ontem, vi o video do Gryllo e consegui configurar tudo bonitinho. Só uma coisa que eu não consigo.. Eu queria deixar as minhas barras de Mana/HP envolta do meu personagem.
:s'
Como eu faço isso?
Grande Abraço.
Basta ir em Options > Status e ajustar o Style para HUD :y:
http://img62.imageshack.us/img62/589/hudk.png
Olá...eu uso o proxy do semlag. Ja tentei abrir com o proxy e sem o proxy.
Ja uso o ccleaner a um bom tempo, e realmente é mto bom, eu coloco ele pra limpar tudo mesmo. Alguma outra idéia sobre este "Internal code:02"? Pelo menos sabe o que significa? porque assim eu posso procurar também algo para solucionar.
Vlw!!!
Olá,
gostaria de saber se é possível jogar Tibia em Tablets???
(Estou me referindo, obviamente, a possibilidade de rodar o Flash Client)
Obrigado,
Ricardo.
OBS: Não estou falando TibiaME.
Mano to enjuriado com isso pala tm assassin star mage tm sd kina q usa axe e club molesa de achar os top attk agora kina q usa sword tm o lixo da ice raiper pq ?
Olá!
Faz alguns anos que não entro no Tibia e analisando esse Flash Client eu percebi que o Stand alone Client é lixão. Mas o GRANDE problema do Flash Client é que ele roda direto do navegador. É possivel fazer alguma gambiarra legal pra fazer ele rodas fora do navegador?