Normal.
Versão Imprimível
qual o nome do documentario que postaram aqui a uns dias ? nao consegui achar :\
lembro que falaram que dava até pros pais assistirem..
Bigger, Faster, Stronger
http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=21&t=29802
Mas eu não mostraria para os seus pais não. Até porque ele é meio que uma apologia à anabolizantes, e na sua idade nem rola.
tipica dietinha light de pattycionista.
Para perder peso o necessário é abaixar carboidratos e aumentar proteínas. Um post mais detalhado aqui para você:
http://www.hipertrofia.org/forum/top...ndo-uma-dieta/.
Leia o texto, refaça a dieta com as informações adquiridas, e poste denovo que ficarei feliz em te ajudar.
beleza, mas nao esquece de comer junto no café da manhã hein.
poderia me falar aonde você leu que whey é so no pos?
poderia me falar também aonde você leu que albumina é apenas antes de dormir?
antes de sair falando o que não sabe pesquise um pouco ok?
já fiz já, maluco eu NUNCA faria usando salbutamol, NUNCA. Cara, é muito tenso, muito tenso mesmo. O coração parece que vai sair pela boca, dor de cabeça INCRIVEL, cansaço total, você fica o resto do dia MOLE. Fiz por 2 semanas e parei, nao aguentei nao!
Por que seria desperdicio?
Por que tomar albumina no café da manhã?
To vendo muita gente aqui simplesmente "repassando" informação, nem sabem o porquê e saem falando para os outros...
Sim, eu ainda vou pensar. Só quero as informações...
Quando fazer!? No pós-treino ou distante?!
Quantas vezes na semana?
Abraços! :cool:
Andei lendo sobre essa tal Guerilha Cardio. Quem sabe um dia faça, pra tentar definir mais o abdome. Mas antes preciso ter músculos no abdome \o\
Pessoal, tenho uma dúvida. Comecei academia agora, e estou repetindo os mesmos movimentos todo dia, com pouco peso. Só fui 2 vezes, e estou todo dolorido. Como é para meu corpo se acostumar, e não ganhar músculo, eu devo ir na academia, mesmo dolorido?
Aliás, fiz natação uns 6 meses, se eu fizer academia 2 semanas posso começar a pegar pesado para hipertrofiar?
Ué, se o cara já tem albumina, pra que tomar whey de manhã? Whey = rápida absorção, Albumina = média absorção. O melhor horário do whey é no pós, o porque todos já sabemos.
Porque é de média absorção, vai durar um bom tempo no organismo do peão. E o café da manhã tem que ser uma refeição grande, é o que vai sustentar o cara pro resto do dia, a refeição mais importante.
Simplesmente isso, não tem nexo vc ter albumina e whey e usar o whey de manhã...... tomou whey, absorveu, cabou-se o que era doce.
Não vejo nenhuma besteira no meu post, se vc achar que eu estou falando asneira, então me diga o porque. Não adianta criticar o post dos outros e não dizer o porque.
Eu não preciso ler esses pseudo-artigos que vcs acham na internet escritos todo bonitnho e tudo mais, meu instrutor me fala, minha amiga que é campeã brasileira de judô me dar dicas, meu amigo que é formado em nutrição dar umas dicas também ;)
Até me exaltei falando que é só desse jeito, mas esse é o melhor jeito de ter ganhos, pra que substituir uma refeição baseada em carboitrados e proteínas por uma somente com proteínas? Me diz qual a vantagem disso? Me diz também qual o melhor horário pra tomar albumina? Antes de dormir ;)
Antes de falar que eu não pesquiso(ler artigos aleatórios no google), procure sabe onde que eu retiro minhas informações.
Se você depender somente da opinião dos outros, quando eles não estiverem presente, vai ficar sozinho. Coisas mais gerais podem vir dessas pessoas, mas não se esqueça que a musculação e a nutrição são pautados na individualidade. Existem coisas que só você é capaz de saber, um exercício que funciona melhor em você do que na maioria, um alimento que te faz bem, músculos que só você saberá como trabalhar. Isso nenhum bodybuilder, médico ou nutricionista vai poder te falar.
Conhecimento nunca é demais, pesquise e leia sim. Quem não tem um conhecimento próprio vira escravo do conhecimento dos outros.
Isso você deveria está falando para o AZ alguma coisa.
Eu nunca dependi da opinião de ninguém, tanto é que eu tenho conhecimento para dar opinião, tanto é que eu dei opinião para o cara sobre o Whey, e o que aconteceu? Veio um pseudofisioculturista se pagando de arrogante falar pra mim ler + artigos, por favor né, a maioria desses artigos da internet não funcionam ou falam merda, se querem algo de verdade procuerem com pessoas que trabalham com isso, que estudem isso, e não um cara que você nunca viu na vida que está tentando promover o blog/forum dele através de artigos...
Eu pesquiso e leio sim, a diferença é que eu não me atenho a opiniões de artigos, é que eu tenho como conseguir um conhecimento mais avançado dessas coisas, o que eu pergunto aqui é simplesmente por querer a opinião dos outros, e quando eu opino, o minimo que eu espero é respeito de quem acha que eu estou errado e que mostre pq e não que pague uma de arrogante.
Sem falar que o jeito mais certo de tomar Whey e Albumina é do jeito que eu falei, e isso em modo geral está certo sim.