Valeuuu
8 meses ainda, não quero ficar sem, primeiro mangá que coleciono *-*
Já pedi pra mudarem o endereço de entrega também \o
Versão Imprimível
Mais uma cassetada do Luffy que entra pra categoria de socos épicos. Jamais me cansarei de ver cenas desse tipo.
Legal não é a cena do soco épico do Luffy, e sim a cena sofrida do barba marrom, pobre barba marrom, merece o troféu de "O que mais sofre" da saga.
Já saiu? Vou ver mais umas partidas de League of Legends(ou eu ou meu irmão jogando), depois leio, estas ferias to sem mais o que fazer mesmo...
Saiu no Manga Panda.
Português só mais tarde.
Caralho, esse negócio de SAD que o Law ta atrás é muito mais do que eu imaginava. Mas será que essas frutas zoan que são criadas artificialmente são como as frutas normais? E por serem criadas, será que existem então frutas repetidas? No caso existindo outras pessoas que possam se transformar em leopardo como o Rob Lucci por exemplo e tal, isso seria bem estranho.
Bah, acho que o mangá de OP só sai amanha mesmo, no mais, fazer o que né?
O soco foi tão épico que deformou a cara do C.C., pqp. Ficaram quatro dedos marcados. :biggrin:
Quero ver como vai acabar a luta do Smoker e o que o Law vai fazer com o Vergo (caso ele não fuja).
kkkkkkkkkk
Perfeito o cap, bônus: Daqui a um tempo, vamos atingir os 2k de post...
===
Voltando, não entendi direito este lance de Akuma no Mi, Sad seria algo capaz de criar Zoan artificiais?
O Dragão que Luffy, Zoro e os demais comeram era uma Zoan? ELes comeram um humano? São canibais!
Ainda bem que quando fico sem entender alguma coisa do mangá eu leio novamente em português. No inglês eu pulei sem querer bem a página falando sobre a Akuma no Mi artificial.
Pelo que eu entendi (posso estar errado), não é necessáriamente o Sad que é capaz de criar uma Akuma no Mi. Parece que tem que transformar alguma coisa nele para então criar o Smile, como ocorre na fábrica do Doflamingo.
Talvez Sad seja até algo que possa ser usado contra usuários de Akuma no Mi artificiais. Isso ligaria os pontos entre o motivo do Law estar atrás disso e o fato dele ter um plano pra desbancar um Yonkou (que seria o Yankou que criou um exercito de Zoan artificiais).
E se o dragão que eles comeram lá era uma Zoan, não quer dizer que seja um humano. O dragão pode ser qualquer animal ou objeto originalmente. Até porque ele não falava.
Quem suspeita de qual Yonko?
Big Mom tem uns cara que tem umas Zoan estranhas.
Kaido, ninguém sabe.
BN poderia ser, mas é estranho ele fazer isto, qual o motivo nisto?
No mais, acho que é o Kaido.
Disseram que o Barba Negra está atrás das Akuma no Mi's mais poderosas, dúvido que isso tenha a ver com as artificiais.
E eu cheguei na mesma conclusão. A Big Mom tem o Pekoms, que é uma Zoan esquisita (Meio leão, meio tartaruga), mas eu chuto no Kaidou, já que não temos nenhuma informação sobre ele até agora.
Na verdade, não sabemos ainda se ele de fato é uma Zoan esquisita ou apenas parecido com um animal, no caso um Leão, como tem os irmãos macaco, Bueno do bar, e outras figuras muito estranhas.
No mais, Shanks não tem chance, mas é capaz que ele esteje tão preocupado com isto que apareça ele no final de algum Epi.
Kaidou não faria sentido. Ele já vai pegar o Caribou e tomar conhecimento que a Shirahoshi é o poseidon. Então no futuro o Luffy vai enfrentar o Kaidou, pela Shirahoshi, não pelas Aknm.
Agora a Big Mom... ja é quase certeza. Fiz uma teoria vendo a galera debater em outros forums.
Do Flamingo não é burru, ele não armaria um Yonkou com um exercito de akumados sem ter uma carta na manga. Então é o seguinte, ele de alguma forma vai poder controlar esses usuários de Aknm artificial, lembrem de quando o Momonosuke encontra o Luffy e do nada aparece a cara Do Flamingo em um flesh.
Ele vai usar esse controle pra derrubar a Big Mom, Luffy entra de gaiato e acaba tomando o lado da Big Mom.
http://i28.mangapanda.com/one-piece/...ce-2423435.jpg
Aqui o Drake chega na ilha do Kaidou.
http://i999.mangapanda.com/one-piece...ce-3711001.jpg
E o Caribou cai nessa mesma ilha, repara na montanha e na árvore.
Mesmo assim o Do Flamingo pode colocar o tal controle, pelo jeito ele tem braços bem longos.
Do Flamingo precisa muito ser derrotado então viu...
Eu tinha achado que era por causa da ilha mesmo, mas tava crendo que X-Drake tinha tomado ela.
O Law conseguiu estender o Room dele a ponto de conseguir cortar metade da ilha? PQP.
Teve muita coisa nesse capítulo. Confirmou que o Vergo na real usava Haki mesmo e acabou esclarecendo algumas dúvidas que eu tinha do porquê o Haki do Luffy deixava o corpo dele negro.
Mas o que mais me intrigou foi a página final. Mostrou o Law falando que ele destruiu uma engrenagem (sabe-se lá o que isso quer dizer) e, no fundo, tinha a imagem do Kid, Basil, Apoo e alguém que aparentava ser a Big Mom. Penso eu que seja ela então a Yonkou que o Law quer tirar do poder.
Eu tinha lido no wikia, que o Luffy ficava preto quando usava o Haki porque ocorria uma vulcanização já que ele era de borracha, mas isso prova que não.
Alias, Law é bem mais forte que pensavamos, agora o Doflamingo esta cagando.
PUTA QUE O PARIU OLHA ESSE LAW SO DE BRINKZ CA GALERS PQP
SUPERNOVA MAIS PICA QUE TEM, SE QUISER ELE PODE COMER MINHA IRMA
Já lançou?
Go go ir ler luta de Luffy V.S. CC!
EDIT:
Não lançou BR ainda:
http://1.bp.blogspot.com/-hUnM4lHSII...ke_NOOOOOO.jpg
Law mítico demais, Doflamingo chegou a ficar bolado.
Será se vale mais apena ler em ingles junto com o Google tradutor e levar o triplo do tempo, além de pegar uma tradução +/- ou se é melhor esperar mesmo?
Começo a considerar fortemente que o Law vai fazer um time de supernovas temporariamente só pra botar o caô no Novo Mundo, lol.
E o Luffy dando surra de pau mole foi épico também, rs.
Law é irmão de sangue do Luffy, não tem como serem tão parecidos.
PORRA CAP FODA!
A Legenda só ficou meio ruim, depois vou pegar a legenda melhor.
Mas pelo que entendi, depois de 2 anos, tanto piratas quanto marinheiros se fortaleceram né?
Ussop conseguiu fazer a pior coisa.
Como o Kinemon soube que o Monosuke virou um dragão?
Pobre Vergo. Imaginava algo como o Law recuperando o coração em meio a luta e fazendo algo, mas isso foi épico!
A engrenagem significa o máquina (sistema de governo) atual.
Seria os Yonkous e o Gurosei. Ele quer dizer que ele vai virar o mundo de pernas pro ar.
Olha, eu só comecei a ler em inglês quando eu dominava melhor o idioma. Ler traduzido pelo google não é bom. O melhor é procurar um site que lance rápido.
E pra não te quotar de novo: Sim todos se fortaleceram. Eles ficaram se preparando para este futuro. Uma luta de todos contra todos por assim dizer.
Eu também percebi esta do dragão, mas acho que logo vai ser esclarecido.
Tipo, um flashback.
EDIT:
Então agora Law tem SAD, pode aumentar loucamente sua Room, venceram o Vergo, salvaram as crianças.
Só falta se livrar do gás.
Agora, como?
Acho que tem um barco livre.
Se Law pode controlar e cortar tudo dentro da sua Room, ele pode usar para impedir do gás entrar dentro da Room.
Depois disso eles vão fugir com o barco dos mugiwara, acredito eu.
Mas ele cortou o laboratório no meio, não vai entrar o gás agora?
Também pensei nisso.
E sobre a fuga, pra quê dois barcos? Já tem o Sunny e...
Capaz da tripulação do Law já estar ciente, esperando pra agir.
E a Mocha será salva com os esforços da tripulação do Law e do Chopper.
Se eles salvaram o Luffy daquele jeito (já acabado pelo Magelan) eles ressuscitam até o Brooky.
O Smoker deve achar um barco pra ele e o G5 já que ele não gostaria de pegar um barco com piratas.
Btw, C.C. vai apanhar mais que todos os vilões até agora.
Post 2000!
Post 2000!
Também acho que a tripulação de Law ta ciente, mas, o Smoker não vai no mesmo barco que os Chapéus de Palha, eu acho...